Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ypdItTXAxJrYB

incluir novo documento para ativar a conta

Boa tarde! abri a loja mas consta inativa, recebi um e-mail do suporte para incluir novo documento, mas não sei onde devo anexar alguém poderia me ajudar, será que existe algum passo a passo?

4 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_ypdItTXAxJrYB

incluir novo documento para ativar a conta

Boa tarde! abri a loja mas consta inativa, recebi um e-mail do suporte para incluir novo documento, mas não sei onde devo anexar alguém poderia me ajudar, será que existe algum passo a passo?

Tags:Estado da conta
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ypdItTXAxJrYB

Olá @Seller_ypdItTXAxJrYB,

Me desculpe a demora em responder sua mensagem aqui nos fóruns dos vendedores. Trabalhamos para atender a cada um de vocês o mais rápido possível.

user profile
Seller_ypdItTXAxJrYB
abri a loja mas consta inativa, recebi um e-mail do suporte para incluir novo documento, mas não sei onde devo anexar alguém poderia me ajudar, será que existe algum passo a passo?
Ver post

Em parceria com o time de suporte ao vendedor, obtive a informação de que o link que você precisa usar é:

https://sellercentral.amazon.com/hz/approvalrequest/registration

Por favor, tente acessar esse link para enviar os documentos e me informe aqui se tudo ocorreu corretamente.

Estamos aqui para te ajudar!

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ypdItTXAxJrYB

incluir novo documento para ativar a conta

Boa tarde! abri a loja mas consta inativa, recebi um e-mail do suporte para incluir novo documento, mas não sei onde devo anexar alguém poderia me ajudar, será que existe algum passo a passo?

4 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_ypdItTXAxJrYB

incluir novo documento para ativar a conta

Boa tarde! abri a loja mas consta inativa, recebi um e-mail do suporte para incluir novo documento, mas não sei onde devo anexar alguém poderia me ajudar, será que existe algum passo a passo?

Tags:Estado da conta
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

incluir novo documento para ativar a conta

de Seller_ypdItTXAxJrYB

Boa tarde! abri a loja mas consta inativa, recebi um e-mail do suporte para incluir novo documento, mas não sei onde devo anexar alguém poderia me ajudar, será que existe algum passo a passo?

Tags:Estado da conta
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ypdItTXAxJrYB

Olá @Seller_ypdItTXAxJrYB,

Me desculpe a demora em responder sua mensagem aqui nos fóruns dos vendedores. Trabalhamos para atender a cada um de vocês o mais rápido possível.

user profile
Seller_ypdItTXAxJrYB
abri a loja mas consta inativa, recebi um e-mail do suporte para incluir novo documento, mas não sei onde devo anexar alguém poderia me ajudar, será que existe algum passo a passo?
Ver post

Em parceria com o time de suporte ao vendedor, obtive a informação de que o link que você precisa usar é:

https://sellercentral.amazon.com/hz/approvalrequest/registration

Por favor, tente acessar esse link para enviar os documentos e me informe aqui se tudo ocorreu corretamente.

Estamos aqui para te ajudar!

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ypdItTXAxJrYB

Olá @Seller_ypdItTXAxJrYB,

Me desculpe a demora em responder sua mensagem aqui nos fóruns dos vendedores. Trabalhamos para atender a cada um de vocês o mais rápido possível.

user profile
Seller_ypdItTXAxJrYB
abri a loja mas consta inativa, recebi um e-mail do suporte para incluir novo documento, mas não sei onde devo anexar alguém poderia me ajudar, será que existe algum passo a passo?
Ver post

Em parceria com o time de suporte ao vendedor, obtive a informação de que o link que você precisa usar é:

https://sellercentral.amazon.com/hz/approvalrequest/registration

Por favor, tente acessar esse link para enviar os documentos e me informe aqui se tudo ocorreu corretamente.

Estamos aqui para te ajudar!

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ypdItTXAxJrYB

Olá @Seller_ypdItTXAxJrYB,

Me desculpe a demora em responder sua mensagem aqui nos fóruns dos vendedores. Trabalhamos para atender a cada um de vocês o mais rápido possível.

user profile
Seller_ypdItTXAxJrYB
abri a loja mas consta inativa, recebi um e-mail do suporte para incluir novo documento, mas não sei onde devo anexar alguém poderia me ajudar, será que existe algum passo a passo?
Ver post

Em parceria com o time de suporte ao vendedor, obtive a informação de que o link que você precisa usar é:

https://sellercentral.amazon.com/hz/approvalrequest/registration

Por favor, tente acessar esse link para enviar os documentos e me informe aqui se tudo ocorreu corretamente.

Estamos aqui para te ajudar!

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.