A Amazon bloqueou todas as minhas ofertas FBA, estou a 2 DIAS SEM VENDER NADA
Tento entrar em contato com o suporte deles e SÓ RESPONDEM NO EMAIL; disseram que eu tenho que remover todas as minhas ofertas do FBA e não informam o motivo, ESTOU DESDE 12 9:00 DA MANHÃ AGUARDANDO PARA SER ATENDIDO NO CHAT E NO TELEFONE,
A Amazon bloqueou todas as minhas ofertas FBA, estou a 2 DIAS SEM VENDER NADA
Tento entrar em contato com o suporte deles e SÓ RESPONDEM NO EMAIL; disseram que eu tenho que remover todas as minhas ofertas do FBA e não informam o motivo, ESTOU DESDE 12 9:00 DA MANHÃ AGUARDANDO PARA SER ATENDIDO NO CHAT E NO TELEFONE,
14 respostas
Seller_ZcKTgpTAiT6pD
Pessoal,
Para quem teve a oferta bloqueada nesse fim de semana, 08/09/2024 em razão da instabilidade na SEFAZ, a Amazon começou a atuar nas ofertas retirando o status de Inativo mas é necessário efetuar qualquer alteração no anúncio exceto no preço e quantidade.
Aguardar de 5 a 10 minutos que vai voltar a ficar ativo novamente.
Espero ter ajudado.
Seller_lKNqG4PA6itxB
Já tentou modificar o preço e esperar uns 5-10 min pra ver se volta a ativa a oferta? faça isso porque aqui deu certo
Seller_bhmdjtNzq97uz
O seller não tem sossego na Amazon, não passa 2 dias sem bloqueio de ofertas. Prejuízo atrás de prejuízo.
Ezra_Amazon
Oi @Seller_DlKYqEgJVVG8H,
Com base na data que você mencionou na discussão, acredito que o bloqueio das suas ofertas esteja relacionado ao problema "694 - Não informado o grupo de ICMS para a UF e destino".
A Amazon identificou uma falha no sistema, que gerou rejeições de faturas e levou ao bloqueio automático das ofertas FBA em 8 de setembro.
A equipe da Amazon já está trabalhando para liberar as ofertas e reprocessar as faturas que forem possíveis.
Caso suas ofertas ainda estejam bloqueadas, recomendo que entre em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas, informando o erro e os ASINs afetados.
Obrigada pela compreensão,
Ezra
Seller_zFV2WcxouC6Vc
Estamos com várias ofertas bloqueadas também.
Já fizemos de tudo e elas não voltam à venda.
Seller_g6QIkAKBRVycs
Uma das piores empresas de marketplace do país na minha opinião,sinceramente já pensando em sair daqui, você passa mais tempo resolvendo os problemas que eles criam do que vendendo,, todo santo dia , aparece uma coisa, bloqueio indevido, atraso indevido, atendimento que não resolve nada, denuncia de produto sem sentido, não é possível que no EUA seja assim também.
Seller_kpGv3AbbcDJnW
ola eu estou sem vende a 1 mês minha oferta era 89% hj só tenho 10% eu vou remover todas as ofertas que tenho pq não estou vendo não adianta continuar com os produtos
Seller_k37RSwkcMQ3gB
Aconteceu isso, entrei contato com suporte, falou para espera que ia ver o que tinha acontecido, alias não sobream informa, e não conseguiram resolver
Eu mesmo tive que arruma um por um dos anúncios, senão ficaria sem venda pelo FBA .