Não recebo Avaliação
Alguém pode me ajudar, se tem algum processo para notificar o cliente para possível avaliação das compras.
Não estou recebendo nenhuma avaliação, estou achando estranho.
Único ponto que os anúncios já foram excluído pela amazon, o cliente não consegue avaliar?
Grato
Não recebo Avaliação
Alguém pode me ajudar, se tem algum processo para notificar o cliente para possível avaliação das compras.
Não estou recebendo nenhuma avaliação, estou achando estranho.
Único ponto que os anúncios já foram excluído pela amazon, o cliente não consegue avaliar?
Grato
2 respostas
Larissa_Amazon
Oi @Seller_kAa3K3udoXTHU! Entendo sua preocupação com a falta de avaliações dos clientes. Para investigar essa situação e verificar se há algum problema com as avaliações dos seus produtos, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸