Loja criada a uma semana e permanece inativa
Criei uma loja como pessoa jurídica no Amazon Seller há mais de uma semana, mas a mesma permanece inativa. Estou precisando urgentemente vender meus produtos, porém não consigo obter o suporte adequado da Amazon. Todos os e-mails que recebo deles não trazem resultados positivos para resolver o problema da minha loja.
Disseram que a loja estava em modo de férias, mas não está. Informaram também que os documentos enviados estão sendo avaliados, mas isso já dura uma semana.
Não sei mais o que fazer para resolver este problema.

Loja criada a uma semana e permanece inativa
Criei uma loja como pessoa jurídica no Amazon Seller há mais de uma semana, mas a mesma permanece inativa. Estou precisando urgentemente vender meus produtos, porém não consigo obter o suporte adequado da Amazon. Todos os e-mails que recebo deles não trazem resultados positivos para resolver o problema da minha loja.
Disseram que a loja estava em modo de férias, mas não está. Informaram também que os documentos enviados estão sendo avaliados, mas isso já dura uma semana.

2 respostas
Seller_fobCdesIzCAAz
a minha esta do mesmo jeito, ja enviei toda documentação, deve ser algum bug
Nikki_Amazon
Olá @Seller_tID24HNXUnW43,
Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Entrei em contato com a nossa equipe interna, eles me informaram que você ainda precisa terminar o processo de verificação da sua empresa.
Você já entrou nas Informações da conta (o ícone engrenagem na parte direita superior da tela) > Informações da empresa? Nessa página terá a informação que você precisa atualizar em vermelho, no seu caso, Informações de identificação.
Por favor me confirme se você já havia feito essa verificação anteriormente.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki