SUPORTE DEBOCHADO E REEMBOLSO QUE NÃO ENTRA.
Será que existe um canal de vendas PIOR do que a Amazon? Confesso que desconheço! Fui atendida no suporte por um tal de André, em que ele me AFIRMA que o suporte dele é DE COPIAR E COLAR, Hahaha (UMA PIADA pra não dizer outra coisa). Os meus pedidos quando a TRANSPORTADORA danifica o produto e o cliente pede reembolso, normalmente sou reembolsada automaticamente e se faço SAFE-T recebo uma mensagem que não preciso fazer, pois o reembolso é automático após 45 dias. Então, de dois pedidos específicos, não fiz o SAFE-T, já que de praxe me dizem que não é necessário, pois o reembolso cai automaticamente, ai para minha surpresa NÃO fui reembolsada e o SUPORTE DIZ QUE FAZ COPIA E COLA pra me responder pois EU PRECISAVA fazer SAFE-T, sendo QUE A TRANSPORTADORA DANIFICOU MEU PRODUTO, o cliente foi reembolsado e EU FIQUEI NO PREJUÍZO. Palhaçada DUPLA né? Suporte extremamente debochado e eu prejudicada duplicadamente, sem produto e sem dinheiro. PARABÉNS AMAZON!
SUPORTE DEBOCHADO E REEMBOLSO QUE NÃO ENTRA.
Será que existe um canal de vendas PIOR do que a Amazon? Confesso que desconheço! Fui atendida no suporte por um tal de André, em que ele me AFIRMA que o suporte dele é DE COPIAR E COLAR, Hahaha (UMA PIADA pra não dizer outra coisa). Os meus pedidos quando a TRANSPORTADORA danifica o produto e o cliente pede reembolso, normalmente sou reembolsada automaticamente e se faço SAFE-T recebo uma mensagem que não preciso fazer, pois o reembolso é automático após 45 dias. Então, de dois pedidos específicos, não fiz o SAFE-T, já que de praxe me dizem que não é necessário, pois o reembolso cai automaticamente, ai para minha surpresa NÃO fui reembolsada e o SUPORTE DIZ QUE FAZ COPIA E COLA pra me responder pois EU PRECISAVA fazer SAFE-T, sendo QUE A TRANSPORTADORA DANIFICOU MEU PRODUTO, o cliente foi reembolsado e EU FIQUEI NO PREJUÍZO. Palhaçada DUPLA né? Suporte extremamente debochado e eu prejudicada duplicadamente, sem produto e sem dinheiro. PARABÉNS AMAZON!
1 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_8hKRO8iuavttg,
Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.
Fico no aguardo!
Angie 🦜