Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_8hKRO8iuavttg

SUPORTE DEBOCHADO E REEMBOLSO QUE NÃO ENTRA.

Será que existe um canal de vendas PIOR do que a Amazon? Confesso que desconheço! Fui atendida no suporte por um tal de André, em que ele me AFIRMA que o suporte dele é DE COPIAR E COLAR, Hahaha (UMA PIADA pra não dizer outra coisa). Os meus pedidos quando a TRANSPORTADORA danifica o produto e o cliente pede reembolso, normalmente sou reembolsada automaticamente e se faço SAFE-T recebo uma mensagem que não preciso fazer, pois o reembolso é automático após 45 dias. Então, de dois pedidos específicos, não fiz o SAFE-T, já que de praxe me dizem que não é necessário, pois o reembolso cai automaticamente, ai para minha surpresa NÃO fui reembolsada e o SUPORTE DIZ QUE FAZ COPIA E COLA pra me responder pois EU PRECISAVA fazer SAFE-T, sendo QUE A TRANSPORTADORA DANIFICOU MEU PRODUTO, o cliente foi reembolsado e EU FIQUEI NO PREJUÍZO. Palhaçada DUPLA né? Suporte extremamente debochado e eu prejudicada duplicadamente, sem produto e sem dinheiro. PARABÉNS AMAZON!

6 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_8hKRO8iuavttg

SUPORTE DEBOCHADO E REEMBOLSO QUE NÃO ENTRA.

Será que existe um canal de vendas PIOR do que a Amazon? Confesso que desconheço! Fui atendida no suporte por um tal de André, em que ele me AFIRMA que o suporte dele é DE COPIAR E COLAR, Hahaha (UMA PIADA pra não dizer outra coisa). Os meus pedidos quando a TRANSPORTADORA danifica o produto e o cliente pede reembolso, normalmente sou reembolsada automaticamente e se faço SAFE-T recebo uma mensagem que não preciso fazer, pois o reembolso é automático após 45 dias. Então, de dois pedidos específicos, não fiz o SAFE-T, já que de praxe me dizem que não é necessário, pois o reembolso cai automaticamente, ai para minha surpresa NÃO fui reembolsada e o SUPORTE DIZ QUE FAZ COPIA E COLA pra me responder pois EU PRECISAVA fazer SAFE-T, sendo QUE A TRANSPORTADORA DANIFICOU MEU PRODUTO, o cliente foi reembolsado e EU FIQUEI NO PREJUÍZO. Palhaçada DUPLA né? Suporte extremamente debochado e eu prejudicada duplicadamente, sem produto e sem dinheiro. PARABÉNS AMAZON!

00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8hKRO8iuavttg

Oi @Seller_8hKRO8iuavttg,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦜

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_8hKRO8iuavttg

SUPORTE DEBOCHADO E REEMBOLSO QUE NÃO ENTRA.

Será que existe um canal de vendas PIOR do que a Amazon? Confesso que desconheço! Fui atendida no suporte por um tal de André, em que ele me AFIRMA que o suporte dele é DE COPIAR E COLAR, Hahaha (UMA PIADA pra não dizer outra coisa). Os meus pedidos quando a TRANSPORTADORA danifica o produto e o cliente pede reembolso, normalmente sou reembolsada automaticamente e se faço SAFE-T recebo uma mensagem que não preciso fazer, pois o reembolso é automático após 45 dias. Então, de dois pedidos específicos, não fiz o SAFE-T, já que de praxe me dizem que não é necessário, pois o reembolso cai automaticamente, ai para minha surpresa NÃO fui reembolsada e o SUPORTE DIZ QUE FAZ COPIA E COLA pra me responder pois EU PRECISAVA fazer SAFE-T, sendo QUE A TRANSPORTADORA DANIFICOU MEU PRODUTO, o cliente foi reembolsado e EU FIQUEI NO PREJUÍZO. Palhaçada DUPLA né? Suporte extremamente debochado e eu prejudicada duplicadamente, sem produto e sem dinheiro. PARABÉNS AMAZON!

6 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_8hKRO8iuavttg

SUPORTE DEBOCHADO E REEMBOLSO QUE NÃO ENTRA.

Será que existe um canal de vendas PIOR do que a Amazon? Confesso que desconheço! Fui atendida no suporte por um tal de André, em que ele me AFIRMA que o suporte dele é DE COPIAR E COLAR, Hahaha (UMA PIADA pra não dizer outra coisa). Os meus pedidos quando a TRANSPORTADORA danifica o produto e o cliente pede reembolso, normalmente sou reembolsada automaticamente e se faço SAFE-T recebo uma mensagem que não preciso fazer, pois o reembolso é automático após 45 dias. Então, de dois pedidos específicos, não fiz o SAFE-T, já que de praxe me dizem que não é necessário, pois o reembolso cai automaticamente, ai para minha surpresa NÃO fui reembolsada e o SUPORTE DIZ QUE FAZ COPIA E COLA pra me responder pois EU PRECISAVA fazer SAFE-T, sendo QUE A TRANSPORTADORA DANIFICOU MEU PRODUTO, o cliente foi reembolsado e EU FIQUEI NO PREJUÍZO. Palhaçada DUPLA né? Suporte extremamente debochado e eu prejudicada duplicadamente, sem produto e sem dinheiro. PARABÉNS AMAZON!

00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

SUPORTE DEBOCHADO E REEMBOLSO QUE NÃO ENTRA.

de Seller_8hKRO8iuavttg

Será que existe um canal de vendas PIOR do que a Amazon? Confesso que desconheço! Fui atendida no suporte por um tal de André, em que ele me AFIRMA que o suporte dele é DE COPIAR E COLAR, Hahaha (UMA PIADA pra não dizer outra coisa). Os meus pedidos quando a TRANSPORTADORA danifica o produto e o cliente pede reembolso, normalmente sou reembolsada automaticamente e se faço SAFE-T recebo uma mensagem que não preciso fazer, pois o reembolso é automático após 45 dias. Então, de dois pedidos específicos, não fiz o SAFE-T, já que de praxe me dizem que não é necessário, pois o reembolso cai automaticamente, ai para minha surpresa NÃO fui reembolsada e o SUPORTE DIZ QUE FAZ COPIA E COLA pra me responder pois EU PRECISAVA fazer SAFE-T, sendo QUE A TRANSPORTADORA DANIFICOU MEU PRODUTO, o cliente foi reembolsado e EU FIQUEI NO PREJUÍZO. Palhaçada DUPLA né? Suporte extremamente debochado e eu prejudicada duplicadamente, sem produto e sem dinheiro. PARABÉNS AMAZON!

Tags:Reembolsos
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8hKRO8iuavttg

Oi @Seller_8hKRO8iuavttg,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦜

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8hKRO8iuavttg

Oi @Seller_8hKRO8iuavttg,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦜

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_8hKRO8iuavttg

Oi @Seller_8hKRO8iuavttg,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦜

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.