Amazon oferecendo cupom para cliente abrir garantia de A a Z
Recentemente tivemos uma situação complicada com um cliente. Faltando seis dias para o prazo final de entrega, ele SURTOU alegando atraso e registrou reclamações em diversas plataformas. No entanto, o pedido foi entregue no dia seguinte — ou seja, cinco dias antes do prazo estipulado.
O problema se agravou quando um atendente da Amazon, por meio de outra plataforma de atendimento, reclame aqui, entrou em contato com o cliente, ofereceu um cupom de R$80,00, abriu uma reclamação de A a Z e reembolsou o valor integral da compra, mesmo com a entrega realizada dentro do prazo. O que virou essa plataforma? Atendentes que não servem pra nada agora podem cancelar transação e resolver sair dando cupom pra quem cancelar o pedido, isto é o que? incentivo pra golpe? E detalhe, o cliente foi quem entrou em contato e afirmou que recebeu o cupom e o contato do atendente.
Até que ponto isso vai chegar? e se o atendente da Amazon comprar em minha loja ele consegue fazer o reembolso pra ele ou pra algum conhecido dele? sem qualquer prova??
Outro detalhe que na tela da cliente não aparece nenhuma opção de cancelar o reembolso. A minha sorte que a cliente está disposta a ajudar e reverter essa situação fazendo o pagamento mas o impacto da conta não terá como resolver pois ela não consegue cancelar o reembolso.
Amazon oferecendo cupom para cliente abrir garantia de A a Z
Recentemente tivemos uma situação complicada com um cliente. Faltando seis dias para o prazo final de entrega, ele SURTOU alegando atraso e registrou reclamações em diversas plataformas. No entanto, o pedido foi entregue no dia seguinte — ou seja, cinco dias antes do prazo estipulado.
O problema se agravou quando um atendente da Amazon, por meio de outra plataforma de atendimento, reclame aqui, entrou em contato com o cliente, ofereceu um cupom de R$80,00, abriu uma reclamação de A a Z e reembolsou o valor integral da compra, mesmo com a entrega realizada dentro do prazo. O que virou essa plataforma? Atendentes que não servem pra nada agora podem cancelar transação e resolver sair dando cupom pra quem cancelar o pedido, isto é o que? incentivo pra golpe? E detalhe, o cliente foi quem entrou em contato e afirmou que recebeu o cupom e o contato do atendente.
Até que ponto isso vai chegar? e se o atendente da Amazon comprar em minha loja ele consegue fazer o reembolso pra ele ou pra algum conhecido dele? sem qualquer prova??
Outro detalhe que na tela da cliente não aparece nenhuma opção de cancelar o reembolso. A minha sorte que a cliente está disposta a ajudar e reverter essa situação fazendo o pagamento mas o impacto da conta não terá como resolver pois ela não consegue cancelar o reembolso.
2 respostas
Angie_Amazon
Oi @Seller_TnvIgsA4qCWzL,
Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do pedido.
Fico no aguardo!
Angie 🦀