Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_TnvIgsA4qCWzL

Amazon oferecendo cupom para cliente abrir garantia de A a Z

Recentemente tivemos uma situação complicada com um cliente. Faltando seis dias para o prazo final de entrega, ele SURTOU alegando atraso e registrou reclamações em diversas plataformas. No entanto, o pedido foi entregue no dia seguinte — ou seja, cinco dias antes do prazo estipulado.

O problema se agravou quando um atendente da Amazon, por meio de outra plataforma de atendimento, reclame aqui, entrou em contato com o cliente, ofereceu um cupom de R$80,00, abriu uma reclamação de A a Z e reembolsou o valor integral da compra, mesmo com a entrega realizada dentro do prazo. O que virou essa plataforma? Atendentes que não servem pra nada agora podem cancelar transação e resolver sair dando cupom pra quem cancelar o pedido, isto é o que? incentivo pra golpe? E detalhe, o cliente foi quem entrou em contato e afirmou que recebeu o cupom e o contato do atendente.

Até que ponto isso vai chegar? e se o atendente da Amazon comprar em minha loja ele consegue fazer o reembolso pra ele ou pra algum conhecido dele? sem qualquer prova??

Outro detalhe que na tela da cliente não aparece nenhuma opção de cancelar o reembolso. A minha sorte que a cliente está disposta a ajudar e reverter essa situação fazendo o pagamento mas o impacto da conta não terá como resolver pois ela não consegue cancelar o reembolso.

169 visualizações
2 respostas
Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
40
Responder
user profile
Seller_TnvIgsA4qCWzL

Amazon oferecendo cupom para cliente abrir garantia de A a Z

Recentemente tivemos uma situação complicada com um cliente. Faltando seis dias para o prazo final de entrega, ele SURTOU alegando atraso e registrou reclamações em diversas plataformas. No entanto, o pedido foi entregue no dia seguinte — ou seja, cinco dias antes do prazo estipulado.

O problema se agravou quando um atendente da Amazon, por meio de outra plataforma de atendimento, reclame aqui, entrou em contato com o cliente, ofereceu um cupom de R$80,00, abriu uma reclamação de A a Z e reembolsou o valor integral da compra, mesmo com a entrega realizada dentro do prazo. O que virou essa plataforma? Atendentes que não servem pra nada agora podem cancelar transação e resolver sair dando cupom pra quem cancelar o pedido, isto é o que? incentivo pra golpe? E detalhe, o cliente foi quem entrou em contato e afirmou que recebeu o cupom e o contato do atendente.

Até que ponto isso vai chegar? e se o atendente da Amazon comprar em minha loja ele consegue fazer o reembolso pra ele ou pra algum conhecido dele? sem qualquer prova??

Outro detalhe que na tela da cliente não aparece nenhuma opção de cancelar o reembolso. A minha sorte que a cliente está disposta a ajudar e reverter essa situação fazendo o pagamento mas o impacto da conta não terá como resolver pois ela não consegue cancelar o reembolso.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
40
169 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TnvIgsA4qCWzL

Oi @Seller_TnvIgsA4qCWzL,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do pedido.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

02
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_TnvIgsA4qCWzL

Amazon oferecendo cupom para cliente abrir garantia de A a Z

Recentemente tivemos uma situação complicada com um cliente. Faltando seis dias para o prazo final de entrega, ele SURTOU alegando atraso e registrou reclamações em diversas plataformas. No entanto, o pedido foi entregue no dia seguinte — ou seja, cinco dias antes do prazo estipulado.

O problema se agravou quando um atendente da Amazon, por meio de outra plataforma de atendimento, reclame aqui, entrou em contato com o cliente, ofereceu um cupom de R$80,00, abriu uma reclamação de A a Z e reembolsou o valor integral da compra, mesmo com a entrega realizada dentro do prazo. O que virou essa plataforma? Atendentes que não servem pra nada agora podem cancelar transação e resolver sair dando cupom pra quem cancelar o pedido, isto é o que? incentivo pra golpe? E detalhe, o cliente foi quem entrou em contato e afirmou que recebeu o cupom e o contato do atendente.

Até que ponto isso vai chegar? e se o atendente da Amazon comprar em minha loja ele consegue fazer o reembolso pra ele ou pra algum conhecido dele? sem qualquer prova??

Outro detalhe que na tela da cliente não aparece nenhuma opção de cancelar o reembolso. A minha sorte que a cliente está disposta a ajudar e reverter essa situação fazendo o pagamento mas o impacto da conta não terá como resolver pois ela não consegue cancelar o reembolso.

169 visualizações
2 respostas
Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
40
Responder
user profile
Seller_TnvIgsA4qCWzL

Amazon oferecendo cupom para cliente abrir garantia de A a Z

Recentemente tivemos uma situação complicada com um cliente. Faltando seis dias para o prazo final de entrega, ele SURTOU alegando atraso e registrou reclamações em diversas plataformas. No entanto, o pedido foi entregue no dia seguinte — ou seja, cinco dias antes do prazo estipulado.

O problema se agravou quando um atendente da Amazon, por meio de outra plataforma de atendimento, reclame aqui, entrou em contato com o cliente, ofereceu um cupom de R$80,00, abriu uma reclamação de A a Z e reembolsou o valor integral da compra, mesmo com a entrega realizada dentro do prazo. O que virou essa plataforma? Atendentes que não servem pra nada agora podem cancelar transação e resolver sair dando cupom pra quem cancelar o pedido, isto é o que? incentivo pra golpe? E detalhe, o cliente foi quem entrou em contato e afirmou que recebeu o cupom e o contato do atendente.

Até que ponto isso vai chegar? e se o atendente da Amazon comprar em minha loja ele consegue fazer o reembolso pra ele ou pra algum conhecido dele? sem qualquer prova??

Outro detalhe que na tela da cliente não aparece nenhuma opção de cancelar o reembolso. A minha sorte que a cliente está disposta a ajudar e reverter essa situação fazendo o pagamento mas o impacto da conta não terá como resolver pois ela não consegue cancelar o reembolso.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
40
169 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Amazon oferecendo cupom para cliente abrir garantia de A a Z

de Seller_TnvIgsA4qCWzL

Recentemente tivemos uma situação complicada com um cliente. Faltando seis dias para o prazo final de entrega, ele SURTOU alegando atraso e registrou reclamações em diversas plataformas. No entanto, o pedido foi entregue no dia seguinte — ou seja, cinco dias antes do prazo estipulado.

O problema se agravou quando um atendente da Amazon, por meio de outra plataforma de atendimento, reclame aqui, entrou em contato com o cliente, ofereceu um cupom de R$80,00, abriu uma reclamação de A a Z e reembolsou o valor integral da compra, mesmo com a entrega realizada dentro do prazo. O que virou essa plataforma? Atendentes que não servem pra nada agora podem cancelar transação e resolver sair dando cupom pra quem cancelar o pedido, isto é o que? incentivo pra golpe? E detalhe, o cliente foi quem entrou em contato e afirmou que recebeu o cupom e o contato do atendente.

Até que ponto isso vai chegar? e se o atendente da Amazon comprar em minha loja ele consegue fazer o reembolso pra ele ou pra algum conhecido dele? sem qualquer prova??

Outro detalhe que na tela da cliente não aparece nenhuma opção de cancelar o reembolso. A minha sorte que a cliente está disposta a ajudar e reverter essa situação fazendo o pagamento mas o impacto da conta não terá como resolver pois ela não consegue cancelar o reembolso.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
40
169 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TnvIgsA4qCWzL

Oi @Seller_TnvIgsA4qCWzL,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do pedido.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

02
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TnvIgsA4qCWzL

Oi @Seller_TnvIgsA4qCWzL,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do pedido.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

02
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TnvIgsA4qCWzL

Oi @Seller_TnvIgsA4qCWzL,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do pedido.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

02
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.