Tenho tido problema recorrente com as solicitações de REMOÇÃO DE INVENTÁRIO. Até hoje consegui apenas duas devoluções. Todas as demais a AMAZON sinaliza INSUCESSO e solicita que eu peça a reintegração do estoque para depois fazer um novo pedido de remoção.
O que está acontecendo?
Mais alguém com o mesmo problema?
E o que acaba por acontecer, e já aconteceu por mais de uma vez, foi que na sequencia simplesmente descartaram meus produtos por tempo.
Um absurdo!
Tenho tido problema recorrente com as solicitações de REMOÇÃO DE INVENTÁRIO. Até hoje consegui apenas duas devoluções. Todas as demais a AMAZON sinaliza INSUCESSO e solicita que eu peça a reintegração do estoque para depois fazer um novo pedido de remoção.
O que está acontecendo?
Mais alguém com o mesmo problema?
E o que acaba por acontecer, e já aconteceu por mais de uma vez, foi que na sequencia simplesmente descartaram meus produtos por tempo.
Um absurdo!
Tenho tido problema recorrente com as solicitações de REMOÇÃO DE INVENTÁRIO. Até hoje consegui apenas duas devoluções. Todas as demais a AMAZON sinaliza INSUCESSO e solicita que eu peça a reintegração do estoque para depois fazer um novo pedido de remoção.
O que está acontecendo?
Mais alguém com o mesmo problema?
E o que acaba por acontecer, e já aconteceu por mais de uma vez, foi que na sequencia simplesmente descartaram meus produtos por tempo.
Um absurdo!
Tenho tido problema recorrente com as solicitações de REMOÇÃO DE INVENTÁRIO. Até hoje consegui apenas duas devoluções. Todas as demais a AMAZON sinaliza INSUCESSO e solicita que eu peça a reintegração do estoque para depois fazer um novo pedido de remoção.
O que está acontecendo?
Mais alguém com o mesmo problema?
E o que acaba por acontecer, e já aconteceu por mais de uma vez, foi que na sequencia simplesmente descartaram meus produtos por tempo.
Um absurdo!
Tenho tido problema recorrente com as solicitações de REMOÇÃO DE INVENTÁRIO. Até hoje consegui apenas duas devoluções. Todas as demais a AMAZON sinaliza INSUCESSO e solicita que eu peça a reintegração do estoque para depois fazer um novo pedido de remoção.
O que está acontecendo?
Mais alguém com o mesmo problema?
E o que acaba por acontecer, e já aconteceu por mais de uma vez, foi que na sequencia simplesmente descartaram meus produtos por tempo.
Um absurdo!