cobrança no cartão de crédito, mesmo com saldo na conta do vendedor
Olá, boa tarde,
Por favor, @Larissa_Amazon, preciso de sua ajuda:
Costumo planilhar vendas/débitos/créditos, para gerenciar bem de perto cada Plataforma onde vendo.
Porém, estou com dificulades para fazer isso na Amazon, como identificar de que se trata as cobranças no meu cartão de crédito com descrição "Amazon MarketPlace", sendo que tinha saldo na conta de vendedor? Por exemplo:
Dia 11/06 - valor de R$776,50
Dia 14/05 - valor R$643,44
Dia 02/04 - valor R$1.092,94
Dia 05/03 - valor R$547,30
O e-mail de notificação informa, apenas: "para quitar o saldo da sua conta de vendedor da Amazon."
Acessei "Relatorio de Pagamentos", também não especifica, datas, ID´s ou qualquer informação clara.
Preciso informações para gerar o fluxo antecipadamente e planejar meu financeiro.
É verdade que se ligar no Banco eles estornam a cobrança. Mas, também não acho correto, se for devido, assumo a responsabilidade do pagamento, sem problemas, é o justo.
Acessando o Seller University encontramos vídeos de 2021, que também não se aprofundam nas informações. O conteúdo é generalizado, apenas dão o passo a passo inicial.
Me ajuda a entender, a achar o caminho das pedras, por favor?
Caso alguém conheça os caminhos para obter as informações, também agradeço muito!
Fico no aguardo,
Grata,
Roberta
cobrança no cartão de crédito, mesmo com saldo na conta do vendedor
Olá, boa tarde,
Por favor, @Larissa_Amazon, preciso de sua ajuda:
Costumo planilhar vendas/débitos/créditos, para gerenciar bem de perto cada Plataforma onde vendo.
Porém, estou com dificulades para fazer isso na Amazon, como identificar de que se trata as cobranças no meu cartão de crédito com descrição "Amazon MarketPlace", sendo que tinha saldo na conta de vendedor? Por exemplo:
Dia 11/06 - valor de R$776,50
Dia 14/05 - valor R$643,44
Dia 02/04 - valor R$1.092,94
Dia 05/03 - valor R$547,30
O e-mail de notificação informa, apenas: "para quitar o saldo da sua conta de vendedor da Amazon."
Acessei "Relatorio de Pagamentos", também não especifica, datas, ID´s ou qualquer informação clara.
Preciso informações para gerar o fluxo antecipadamente e planejar meu financeiro.
É verdade que se ligar no Banco eles estornam a cobrança. Mas, também não acho correto, se for devido, assumo a responsabilidade do pagamento, sem problemas, é o justo.
Acessando o Seller University encontramos vídeos de 2021, que também não se aprofundam nas informações. O conteúdo é generalizado, apenas dão o passo a passo inicial.
Me ajuda a entender, a achar o caminho das pedras, por favor?
Caso alguém conheça os caminhos para obter as informações, também agradeço muito!
Fico no aguardo,
Grata,
Roberta
1 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_pf62K9Aiynnp1,
Entendo sua necessidade de obter informações detalhadas sobre as cobranças em seu cartão de crédito. Para uma análise específica dessas transações e um melhor esclarecimento, recomendo que entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor.
Atenciosamente,
Josh