Este produto foi identificado como proibido para venda ou listagem em nossa loja.
Mandei uma produto para o FBA, com bateria interna, uma camera pra ser mais especifico. Pediram a planilha, mandei, aprovaram e comecei a vender. Agora que já vendeu algumas varias unidades, eles bloquearam minha oferta, dizendo o que coloquei no titulo. Sendo que tem varios anuncios do produto na Amazon, com muitas vendas, e não é um produto perigoso. Qual a solução? Antes de bloquearem eu tinha mandado mais 50 un do produto pro FBA, e agora o que faço? Sendo iniciante, já é dificil manter os impostos e crescer ao mesmo tempo, ai a Amazon vem e bloqueia meu melhor produto kkk
Este produto foi identificado como proibido para venda ou listagem em nossa loja.
Mandei uma produto para o FBA, com bateria interna, uma camera pra ser mais especifico. Pediram a planilha, mandei, aprovaram e comecei a vender. Agora que já vendeu algumas varias unidades, eles bloquearam minha oferta, dizendo o que coloquei no titulo. Sendo que tem varios anuncios do produto na Amazon, com muitas vendas, e não é um produto perigoso. Qual a solução? Antes de bloquearem eu tinha mandado mais 50 un do produto pro FBA, e agora o que faço? Sendo iniciante, já é dificil manter os impostos e crescer ao mesmo tempo, ai a Amazon vem e bloqueia meu melhor produto kkk
1 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_1l8Nq6JZVcUyc,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Entendo sua preocupação com o bloqueio da oferta do seu produto FBA. Para resolver essa situação e obter informações específicas sobre o bloqueio, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor.
Você já abriu um caso sobre este assunto? Se sim, por favor, compartilhe o número do caso para que eu possa verificar o status. Caso ainda não tenha aberto um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte para receber assistência específica.
Além disso, você pode consultar o artigo sobre "Produtos restritos" para obter mais informações sobre produtos com baterias.
Atenciosamente,
Josh