Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_IwxyFnguNObjV

Amazon SUMIU com 2 produtos de retirada do estoque FBA e o suporte não ajuda a localizar

ID do envio 20184296097551, FNSKU X003WSZZET , e ID do envio 20184296098551, FNSKU X003WSZZET , constam como entregues no dia 23, não há mais informações no rastreio da Total Express e a Amazon não ajuda a resolver o problema da não entrega dos produtos.

O Suporte da Amazon é medonho, se sumirem com os produtos me darão 1 prejuízo de mais de 4 mil reais e não ajudam a resolver.

6 visualizações
1 resposta
Tags:Centro de distribuição
00
Responder
user profile
Seller_IwxyFnguNObjV

Amazon SUMIU com 2 produtos de retirada do estoque FBA e o suporte não ajuda a localizar

ID do envio 20184296097551, FNSKU X003WSZZET , e ID do envio 20184296098551, FNSKU X003WSZZET , constam como entregues no dia 23, não há mais informações no rastreio da Total Express e a Amazon não ajuda a resolver o problema da não entrega dos produtos.

O Suporte da Amazon é medonho, se sumirem com os produtos me darão 1 prejuízo de mais de 4 mil reais e não ajudam a resolver.

Tags:Centro de distribuição
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IwxyFnguNObjV

Oi @Seller_IwxyFnguNObjV !

Para produtos FBA não recebidos após remoção:

1. Preciso que forneça:

- IDs de envio: 20184296097551 e 20184296098551

- FNSKU: X003WSZZET

- Data de entrega informada: 23

- Valor total dos produtos

2. Recomendação:

- Mantenha toda documentação

- Prints dos status

- Rastreios da Total Express

Me passa números de casos já abertos que posso ajudar a escalar, especialmente pelo valor envolvido.

Um abraço!

Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IwxyFnguNObjV

Amazon SUMIU com 2 produtos de retirada do estoque FBA e o suporte não ajuda a localizar

ID do envio 20184296097551, FNSKU X003WSZZET , e ID do envio 20184296098551, FNSKU X003WSZZET , constam como entregues no dia 23, não há mais informações no rastreio da Total Express e a Amazon não ajuda a resolver o problema da não entrega dos produtos.

O Suporte da Amazon é medonho, se sumirem com os produtos me darão 1 prejuízo de mais de 4 mil reais e não ajudam a resolver.

6 visualizações
1 resposta
Tags:Centro de distribuição
00
Responder
user profile
Seller_IwxyFnguNObjV

Amazon SUMIU com 2 produtos de retirada do estoque FBA e o suporte não ajuda a localizar

ID do envio 20184296097551, FNSKU X003WSZZET , e ID do envio 20184296098551, FNSKU X003WSZZET , constam como entregues no dia 23, não há mais informações no rastreio da Total Express e a Amazon não ajuda a resolver o problema da não entrega dos produtos.

O Suporte da Amazon é medonho, se sumirem com os produtos me darão 1 prejuízo de mais de 4 mil reais e não ajudam a resolver.

Tags:Centro de distribuição
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Amazon SUMIU com 2 produtos de retirada do estoque FBA e o suporte não ajuda a localizar

de Seller_IwxyFnguNObjV

ID do envio 20184296097551, FNSKU X003WSZZET , e ID do envio 20184296098551, FNSKU X003WSZZET , constam como entregues no dia 23, não há mais informações no rastreio da Total Express e a Amazon não ajuda a resolver o problema da não entrega dos produtos.

O Suporte da Amazon é medonho, se sumirem com os produtos me darão 1 prejuízo de mais de 4 mil reais e não ajudam a resolver.

Tags:Centro de distribuição
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IwxyFnguNObjV

Oi @Seller_IwxyFnguNObjV !

Para produtos FBA não recebidos após remoção:

1. Preciso que forneça:

- IDs de envio: 20184296097551 e 20184296098551

- FNSKU: X003WSZZET

- Data de entrega informada: 23

- Valor total dos produtos

2. Recomendação:

- Mantenha toda documentação

- Prints dos status

- Rastreios da Total Express

Me passa números de casos já abertos que posso ajudar a escalar, especialmente pelo valor envolvido.

Um abraço!

Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IwxyFnguNObjV

Oi @Seller_IwxyFnguNObjV !

Para produtos FBA não recebidos após remoção:

1. Preciso que forneça:

- IDs de envio: 20184296097551 e 20184296098551

- FNSKU: X003WSZZET

- Data de entrega informada: 23

- Valor total dos produtos

2. Recomendação:

- Mantenha toda documentação

- Prints dos status

- Rastreios da Total Express

Me passa números de casos já abertos que posso ajudar a escalar, especialmente pelo valor envolvido.

Um abraço!

Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IwxyFnguNObjV

Oi @Seller_IwxyFnguNObjV !

Para produtos FBA não recebidos após remoção:

1. Preciso que forneça:

- IDs de envio: 20184296097551 e 20184296098551

- FNSKU: X003WSZZET

- Data de entrega informada: 23

- Valor total dos produtos

2. Recomendação:

- Mantenha toda documentação

- Prints dos status

- Rastreios da Total Express

Me passa números de casos já abertos que posso ajudar a escalar, especialmente pelo valor envolvido.

Um abraço!

Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.