Amazon SUMIU com 2 produtos de retirada do estoque FBA e o suporte não ajuda a localizar
ID do envio 20184296097551, FNSKU X003WSZZET , e ID do envio 20184296098551, FNSKU X003WSZZET , constam como entregues no dia 23, não há mais informações no rastreio da Total Express e a Amazon não ajuda a resolver o problema da não entrega dos produtos.
O Suporte da Amazon é medonho, se sumirem com os produtos me darão 1 prejuízo de mais de 4 mil reais e não ajudam a resolver.
Amazon SUMIU com 2 produtos de retirada do estoque FBA e o suporte não ajuda a localizar
ID do envio 20184296097551, FNSKU X003WSZZET , e ID do envio 20184296098551, FNSKU X003WSZZET , constam como entregues no dia 23, não há mais informações no rastreio da Total Express e a Amazon não ajuda a resolver o problema da não entrega dos produtos.
O Suporte da Amazon é medonho, se sumirem com os produtos me darão 1 prejuízo de mais de 4 mil reais e não ajudam a resolver.
1 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_IwxyFnguNObjV !
Para produtos FBA não recebidos após remoção:
1. Preciso que forneça:
- IDs de envio: 20184296097551 e 20184296098551
- FNSKU: X003WSZZET
- Data de entrega informada: 23
- Valor total dos produtos
2. Recomendação:
- Mantenha toda documentação
- Prints dos status
- Rastreios da Total Express
Me passa números de casos já abertos que posso ajudar a escalar, especialmente pelo valor envolvido.
Um abraço!
Larissa