Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_OY2tXPavqrl6u

Repasses demorando quase 3 meses para serem efetuados

Retirei um repasse ontem, e para minha surpresa ou desespero a venda aconteceu no mês 03 desse anos, levando quase 3 neses, para recebermos o repasse. Não sei o que a Amazon pensa se somos milionários ou oque. Muitos de nos dependemos dos repassas para reinvestir. em produtos e ações dentro da Amazon.

Mais ela esta mais preocupada em inchar sua plataforma trazendo Sellers novos e gerando mais dinheiro para si, não adianta fazer festa pros de fora e não cuidar dos de dentro da própria casa. Plataforma bugada o tempo todo, sem atualizações , e um suporte completamente perdido. Pelo menos nos repasses eles deveriam dar um atenção maior. sem contar os erros do FBA. que agora deram de perder mercadoria. Vamos remando ate quando não sei é por isso que outros Marketplace estão aonde estão . Pensam num todo não somente em si mesmo

3 visualizações
1 resposta
Tags:Transações
00
Responder
user profile
Seller_OY2tXPavqrl6u

Repasses demorando quase 3 meses para serem efetuados

Retirei um repasse ontem, e para minha surpresa ou desespero a venda aconteceu no mês 03 desse anos, levando quase 3 neses, para recebermos o repasse. Não sei o que a Amazon pensa se somos milionários ou oque. Muitos de nos dependemos dos repassas para reinvestir. em produtos e ações dentro da Amazon.

Mais ela esta mais preocupada em inchar sua plataforma trazendo Sellers novos e gerando mais dinheiro para si, não adianta fazer festa pros de fora e não cuidar dos de dentro da própria casa. Plataforma bugada o tempo todo, sem atualizações , e um suporte completamente perdido. Pelo menos nos repasses eles deveriam dar um atenção maior. sem contar os erros do FBA. que agora deram de perder mercadoria. Vamos remando ate quando não sei é por isso que outros Marketplace estão aonde estão . Pensam num todo não somente em si mesmo

Tags:Transações
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_OY2tXPavqrl6u

Oi @Seller_OY2tXPavqrl6u! Entendo sua frustração com o atraso no repasse e os problemas com o FBA. Para investigar o atraso específico no seu pagamento e as questões com o inventário, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_OY2tXPavqrl6u

Repasses demorando quase 3 meses para serem efetuados

Retirei um repasse ontem, e para minha surpresa ou desespero a venda aconteceu no mês 03 desse anos, levando quase 3 neses, para recebermos o repasse. Não sei o que a Amazon pensa se somos milionários ou oque. Muitos de nos dependemos dos repassas para reinvestir. em produtos e ações dentro da Amazon.

Mais ela esta mais preocupada em inchar sua plataforma trazendo Sellers novos e gerando mais dinheiro para si, não adianta fazer festa pros de fora e não cuidar dos de dentro da própria casa. Plataforma bugada o tempo todo, sem atualizações , e um suporte completamente perdido. Pelo menos nos repasses eles deveriam dar um atenção maior. sem contar os erros do FBA. que agora deram de perder mercadoria. Vamos remando ate quando não sei é por isso que outros Marketplace estão aonde estão . Pensam num todo não somente em si mesmo

3 visualizações
1 resposta
Tags:Transações
00
Responder
user profile
Seller_OY2tXPavqrl6u

Repasses demorando quase 3 meses para serem efetuados

Retirei um repasse ontem, e para minha surpresa ou desespero a venda aconteceu no mês 03 desse anos, levando quase 3 neses, para recebermos o repasse. Não sei o que a Amazon pensa se somos milionários ou oque. Muitos de nos dependemos dos repassas para reinvestir. em produtos e ações dentro da Amazon.

Mais ela esta mais preocupada em inchar sua plataforma trazendo Sellers novos e gerando mais dinheiro para si, não adianta fazer festa pros de fora e não cuidar dos de dentro da própria casa. Plataforma bugada o tempo todo, sem atualizações , e um suporte completamente perdido. Pelo menos nos repasses eles deveriam dar um atenção maior. sem contar os erros do FBA. que agora deram de perder mercadoria. Vamos remando ate quando não sei é por isso que outros Marketplace estão aonde estão . Pensam num todo não somente em si mesmo

Tags:Transações
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Repasses demorando quase 3 meses para serem efetuados

de Seller_OY2tXPavqrl6u

Retirei um repasse ontem, e para minha surpresa ou desespero a venda aconteceu no mês 03 desse anos, levando quase 3 neses, para recebermos o repasse. Não sei o que a Amazon pensa se somos milionários ou oque. Muitos de nos dependemos dos repassas para reinvestir. em produtos e ações dentro da Amazon.

Mais ela esta mais preocupada em inchar sua plataforma trazendo Sellers novos e gerando mais dinheiro para si, não adianta fazer festa pros de fora e não cuidar dos de dentro da própria casa. Plataforma bugada o tempo todo, sem atualizações , e um suporte completamente perdido. Pelo menos nos repasses eles deveriam dar um atenção maior. sem contar os erros do FBA. que agora deram de perder mercadoria. Vamos remando ate quando não sei é por isso que outros Marketplace estão aonde estão . Pensam num todo não somente em si mesmo

Tags:Transações
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_OY2tXPavqrl6u

Oi @Seller_OY2tXPavqrl6u! Entendo sua frustração com o atraso no repasse e os problemas com o FBA. Para investigar o atraso específico no seu pagamento e as questões com o inventário, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_OY2tXPavqrl6u

Oi @Seller_OY2tXPavqrl6u! Entendo sua frustração com o atraso no repasse e os problemas com o FBA. Para investigar o atraso específico no seu pagamento e as questões com o inventário, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

01
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_OY2tXPavqrl6u

Oi @Seller_OY2tXPavqrl6u! Entendo sua frustração com o atraso no repasse e os problemas com o FBA. Para investigar o atraso específico no seu pagamento e as questões com o inventário, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.