Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu

SUPORTE NO BRASIL - Vamos nos mobilizar

Prezados,

Acredito de 11 em cada 10 sellers aqui tem tido problemas absurdos com suporte internacional da Amazon.

Listo aqui alguns motivos:

1 - Falta de compreensão dos casos que são abertos, gerando respostas que não tem nada a ver com o problema

2 - Não entendem o contexto da Amazon no Brasil, nem mesmo entendem a geografia do país.

3 - Chegam a uma solução efetiva em menos de 5% casos, arrisco eu

Diante disto, estou criando este tópico para que possamos solicitar que seja iniciado um suporte no Brasil. O país carece de empregos, e somos um mercado grande o suficiente para ter suporte local (veja Mercado Livre e Shopee, que não são empresas brasileiras)

SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, POR FAVOR, COMENTE ESTE TÓPICO. Vamos fazer esse tornar relevante

Obrigado

33 visualizações
12 respostas
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor, Usuários da conta
120
Responder
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu

SUPORTE NO BRASIL - Vamos nos mobilizar

Prezados,

Acredito de 11 em cada 10 sellers aqui tem tido problemas absurdos com suporte internacional da Amazon.

Listo aqui alguns motivos:

1 - Falta de compreensão dos casos que são abertos, gerando respostas que não tem nada a ver com o problema

2 - Não entendem o contexto da Amazon no Brasil, nem mesmo entendem a geografia do país.

3 - Chegam a uma solução efetiva em menos de 5% casos, arrisco eu

Diante disto, estou criando este tópico para que possamos solicitar que seja iniciado um suporte no Brasil. O país carece de empregos, e somos um mercado grande o suficiente para ter suporte local (veja Mercado Livre e Shopee, que não são empresas brasileiras)

SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, POR FAVOR, COMENTE ESTE TÓPICO. Vamos fazer esse tornar relevante

Obrigado

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor, Usuários da conta
120
33 visualizações
12 respostas
Responder
12 respostas
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Realmente ta impossível vender na Amazon sem suporte no Brasil, sem um suporte que realmente trabalhe para resolver os problemas.

10
user profile
Seller_w8EYxauA8iDVN
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Estamos juntos nessa, acredito que a Amazon deve melhorar o suporte para ajudar os vendedores!

10
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Agradeço o apoio. Estou tentando conversar com o máximo de pessoas possíveis.

Com os contatos que tenho na Amazon (poucos) tenho reforçado que precisam ter um Suporte para Seller no Brasil. Não faz sentido do jeito que está.

00
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

O suporte no Brasil ajudaria muito, já pensei em parar de vender na Amazon por causa do suporte, eles não conseguem entender direito as solicitações de pequenas coisas e não resolvem, imagino quando eu tiver um problema maior. A plataforma é ótima pra vender mas ela nunca vai ultrapassar as outras do Brasil se tiver essa qualidade de suporte.

10
user profile
Seller_lwnB8IAXiVC5A
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

1 MÊS Com mercadoria parada, nem mesmo consegui começar as primeiras vendas. Cheio de conta pra pagar de contabilidade e nada da mercadoria liberar pra venda, GRU9 atrasando a vida de todos os vendedores, prazo absurdo de 90 dias para resolução do caso, que que eu vou fazer em 3 meses? Vou vender os móveis da minha casa pra pagar as contas?

30
user profile
Seller_Yay3C9zs7jDqw
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

A Amazon deveria ter mias respeito e consideração com os vendedores caso queiram chegar no nivel de Shopee e Mercado Livre. Não estão nem perto do suporte, casos de devoluções, interface de outros marketplaces lideres no Brasil!

10
user profile
Seller_tDc81kIFxPCSN
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Precisamos de um suporte no Brasil com urgencia, esta impossivel trabalhar na Amazon.

10
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Pessoal,

Consegui endereçar o assunto para uma pessoa Amazon que me ajudar com configurações de anuncio.

Falei que poderiam iniciar com 5 funcionários em uma sala, que entendam como funciona o Brasil.

Ela se comprometeu a endereçar o assunto internamente. Aguardemos.

00
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

aqui estamos na mesma uma dor de cabeça para as devoluções sem reembolso , dão mil desculpas falando que estou abrindo a solicitação com a loja errada sendo que possuo apenas 1 loja no BRASIL , atendentes do FBA TOTALMENTE PERDIDOS com respostas que não tem nada haver com sua solicitação , atendentes do DBA não tenho problema sempre fazem tudo correto

00
user profile
Seller_fJkaHsoloBlyK
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Chamada suporte, só uso chat ou e-mail, pois telefone dependendo onde cair, é impossível comunicar... E mesmo assim pelo chat, muitas vezes é difícil a comunicação...

00
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu

SUPORTE NO BRASIL - Vamos nos mobilizar

Prezados,

Acredito de 11 em cada 10 sellers aqui tem tido problemas absurdos com suporte internacional da Amazon.

Listo aqui alguns motivos:

1 - Falta de compreensão dos casos que são abertos, gerando respostas que não tem nada a ver com o problema

2 - Não entendem o contexto da Amazon no Brasil, nem mesmo entendem a geografia do país.

3 - Chegam a uma solução efetiva em menos de 5% casos, arrisco eu

Diante disto, estou criando este tópico para que possamos solicitar que seja iniciado um suporte no Brasil. O país carece de empregos, e somos um mercado grande o suficiente para ter suporte local (veja Mercado Livre e Shopee, que não são empresas brasileiras)

SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, POR FAVOR, COMENTE ESTE TÓPICO. Vamos fazer esse tornar relevante

Obrigado

33 visualizações
12 respostas
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor, Usuários da conta
120
Responder
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu

SUPORTE NO BRASIL - Vamos nos mobilizar

Prezados,

Acredito de 11 em cada 10 sellers aqui tem tido problemas absurdos com suporte internacional da Amazon.

Listo aqui alguns motivos:

1 - Falta de compreensão dos casos que são abertos, gerando respostas que não tem nada a ver com o problema

2 - Não entendem o contexto da Amazon no Brasil, nem mesmo entendem a geografia do país.

3 - Chegam a uma solução efetiva em menos de 5% casos, arrisco eu

Diante disto, estou criando este tópico para que possamos solicitar que seja iniciado um suporte no Brasil. O país carece de empregos, e somos um mercado grande o suficiente para ter suporte local (veja Mercado Livre e Shopee, que não são empresas brasileiras)

SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, POR FAVOR, COMENTE ESTE TÓPICO. Vamos fazer esse tornar relevante

Obrigado

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor, Usuários da conta
120
33 visualizações
12 respostas
Responder
user profile

SUPORTE NO BRASIL - Vamos nos mobilizar

de Seller_vmSgcNTWzaLRu

Prezados,

Acredito de 11 em cada 10 sellers aqui tem tido problemas absurdos com suporte internacional da Amazon.

Listo aqui alguns motivos:

1 - Falta de compreensão dos casos que são abertos, gerando respostas que não tem nada a ver com o problema

2 - Não entendem o contexto da Amazon no Brasil, nem mesmo entendem a geografia do país.

3 - Chegam a uma solução efetiva em menos de 5% casos, arrisco eu

Diante disto, estou criando este tópico para que possamos solicitar que seja iniciado um suporte no Brasil. O país carece de empregos, e somos um mercado grande o suficiente para ter suporte local (veja Mercado Livre e Shopee, que não são empresas brasileiras)

SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, POR FAVOR, COMENTE ESTE TÓPICO. Vamos fazer esse tornar relevante

Obrigado

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor, Usuários da conta
120
33 visualizações
12 respostas
Responder
12 respostas
12 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Realmente ta impossível vender na Amazon sem suporte no Brasil, sem um suporte que realmente trabalhe para resolver os problemas.

10
user profile
Seller_w8EYxauA8iDVN
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Estamos juntos nessa, acredito que a Amazon deve melhorar o suporte para ajudar os vendedores!

10
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Agradeço o apoio. Estou tentando conversar com o máximo de pessoas possíveis.

Com os contatos que tenho na Amazon (poucos) tenho reforçado que precisam ter um Suporte para Seller no Brasil. Não faz sentido do jeito que está.

00
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

O suporte no Brasil ajudaria muito, já pensei em parar de vender na Amazon por causa do suporte, eles não conseguem entender direito as solicitações de pequenas coisas e não resolvem, imagino quando eu tiver um problema maior. A plataforma é ótima pra vender mas ela nunca vai ultrapassar as outras do Brasil se tiver essa qualidade de suporte.

10
user profile
Seller_lwnB8IAXiVC5A
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

1 MÊS Com mercadoria parada, nem mesmo consegui começar as primeiras vendas. Cheio de conta pra pagar de contabilidade e nada da mercadoria liberar pra venda, GRU9 atrasando a vida de todos os vendedores, prazo absurdo de 90 dias para resolução do caso, que que eu vou fazer em 3 meses? Vou vender os móveis da minha casa pra pagar as contas?

30
user profile
Seller_Yay3C9zs7jDqw
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

A Amazon deveria ter mias respeito e consideração com os vendedores caso queiram chegar no nivel de Shopee e Mercado Livre. Não estão nem perto do suporte, casos de devoluções, interface de outros marketplaces lideres no Brasil!

10
user profile
Seller_tDc81kIFxPCSN
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Precisamos de um suporte no Brasil com urgencia, esta impossivel trabalhar na Amazon.

10
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Pessoal,

Consegui endereçar o assunto para uma pessoa Amazon que me ajudar com configurações de anuncio.

Falei que poderiam iniciar com 5 funcionários em uma sala, que entendam como funciona o Brasil.

Ela se comprometeu a endereçar o assunto internamente. Aguardemos.

00
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

aqui estamos na mesma uma dor de cabeça para as devoluções sem reembolso , dão mil desculpas falando que estou abrindo a solicitação com a loja errada sendo que possuo apenas 1 loja no BRASIL , atendentes do FBA TOTALMENTE PERDIDOS com respostas que não tem nada haver com sua solicitação , atendentes do DBA não tenho problema sempre fazem tudo correto

00
user profile
Seller_fJkaHsoloBlyK
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Chamada suporte, só uso chat ou e-mail, pois telefone dependendo onde cair, é impossível comunicar... E mesmo assim pelo chat, muitas vezes é difícil a comunicação...

00
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Realmente ta impossível vender na Amazon sem suporte no Brasil, sem um suporte que realmente trabalhe para resolver os problemas.

10
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Realmente ta impossível vender na Amazon sem suporte no Brasil, sem um suporte que realmente trabalhe para resolver os problemas.

10
Responder
user profile
Seller_w8EYxauA8iDVN
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Estamos juntos nessa, acredito que a Amazon deve melhorar o suporte para ajudar os vendedores!

10
user profile
Seller_w8EYxauA8iDVN
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Estamos juntos nessa, acredito que a Amazon deve melhorar o suporte para ajudar os vendedores!

10
Responder
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Agradeço o apoio. Estou tentando conversar com o máximo de pessoas possíveis.

Com os contatos que tenho na Amazon (poucos) tenho reforçado que precisam ter um Suporte para Seller no Brasil. Não faz sentido do jeito que está.

00
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Agradeço o apoio. Estou tentando conversar com o máximo de pessoas possíveis.

Com os contatos que tenho na Amazon (poucos) tenho reforçado que precisam ter um Suporte para Seller no Brasil. Não faz sentido do jeito que está.

00
Responder
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

O suporte no Brasil ajudaria muito, já pensei em parar de vender na Amazon por causa do suporte, eles não conseguem entender direito as solicitações de pequenas coisas e não resolvem, imagino quando eu tiver um problema maior. A plataforma é ótima pra vender mas ela nunca vai ultrapassar as outras do Brasil se tiver essa qualidade de suporte.

10
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

O suporte no Brasil ajudaria muito, já pensei em parar de vender na Amazon por causa do suporte, eles não conseguem entender direito as solicitações de pequenas coisas e não resolvem, imagino quando eu tiver um problema maior. A plataforma é ótima pra vender mas ela nunca vai ultrapassar as outras do Brasil se tiver essa qualidade de suporte.

10
Responder
user profile
Seller_lwnB8IAXiVC5A
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

1 MÊS Com mercadoria parada, nem mesmo consegui começar as primeiras vendas. Cheio de conta pra pagar de contabilidade e nada da mercadoria liberar pra venda, GRU9 atrasando a vida de todos os vendedores, prazo absurdo de 90 dias para resolução do caso, que que eu vou fazer em 3 meses? Vou vender os móveis da minha casa pra pagar as contas?

30
user profile
Seller_lwnB8IAXiVC5A
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

1 MÊS Com mercadoria parada, nem mesmo consegui começar as primeiras vendas. Cheio de conta pra pagar de contabilidade e nada da mercadoria liberar pra venda, GRU9 atrasando a vida de todos os vendedores, prazo absurdo de 90 dias para resolução do caso, que que eu vou fazer em 3 meses? Vou vender os móveis da minha casa pra pagar as contas?

30
Responder
user profile
Seller_Yay3C9zs7jDqw
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

A Amazon deveria ter mias respeito e consideração com os vendedores caso queiram chegar no nivel de Shopee e Mercado Livre. Não estão nem perto do suporte, casos de devoluções, interface de outros marketplaces lideres no Brasil!

10
user profile
Seller_Yay3C9zs7jDqw
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

A Amazon deveria ter mias respeito e consideração com os vendedores caso queiram chegar no nivel de Shopee e Mercado Livre. Não estão nem perto do suporte, casos de devoluções, interface de outros marketplaces lideres no Brasil!

10
Responder
user profile
Seller_tDc81kIFxPCSN
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Precisamos de um suporte no Brasil com urgencia, esta impossivel trabalhar na Amazon.

10
user profile
Seller_tDc81kIFxPCSN
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Precisamos de um suporte no Brasil com urgencia, esta impossivel trabalhar na Amazon.

10
Responder
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Pessoal,

Consegui endereçar o assunto para uma pessoa Amazon que me ajudar com configurações de anuncio.

Falei que poderiam iniciar com 5 funcionários em uma sala, que entendam como funciona o Brasil.

Ela se comprometeu a endereçar o assunto internamente. Aguardemos.

00
user profile
Seller_vmSgcNTWzaLRu
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Pessoal,

Consegui endereçar o assunto para uma pessoa Amazon que me ajudar com configurações de anuncio.

Falei que poderiam iniciar com 5 funcionários em uma sala, que entendam como funciona o Brasil.

Ela se comprometeu a endereçar o assunto internamente. Aguardemos.

00
Responder
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

aqui estamos na mesma uma dor de cabeça para as devoluções sem reembolso , dão mil desculpas falando que estou abrindo a solicitação com a loja errada sendo que possuo apenas 1 loja no BRASIL , atendentes do FBA TOTALMENTE PERDIDOS com respostas que não tem nada haver com sua solicitação , atendentes do DBA não tenho problema sempre fazem tudo correto

00
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

aqui estamos na mesma uma dor de cabeça para as devoluções sem reembolso , dão mil desculpas falando que estou abrindo a solicitação com a loja errada sendo que possuo apenas 1 loja no BRASIL , atendentes do FBA TOTALMENTE PERDIDOS com respostas que não tem nada haver com sua solicitação , atendentes do DBA não tenho problema sempre fazem tudo correto

00
Responder
user profile
Seller_fJkaHsoloBlyK
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Chamada suporte, só uso chat ou e-mail, pois telefone dependendo onde cair, é impossível comunicar... E mesmo assim pelo chat, muitas vezes é difícil a comunicação...

00
user profile
Seller_fJkaHsoloBlyK
Em resposta à postagem de: Seller_vmSgcNTWzaLRu

Chamada suporte, só uso chat ou e-mail, pois telefone dependendo onde cair, é impossível comunicar... E mesmo assim pelo chat, muitas vezes é difícil a comunicação...

00
Responder