Reclamação sobre entrega
Ainda não recebi meu pedido, embora a data estimada de entrega tenha passado. Você pode agilizar o envio ou fornecer informações de rastreamento adicionais para o meu pedido de nº 702-4831880-9591401 se houver previsão de chegada do produto em breve, ou processar um reembolso total?
Pedido
Menos informações
ID do pedido
702-4831880-9591401
Produto
Fones de Ouvido Sem Fio Bluetooth com Caso de Carregamento TWS Es…
Qtd: 1
Id: B0CC9HFT16
Data da compra
01/12/2024 01:28 BRT
Prazo para envio
03/12/2024 23:59 BRT
Prazo para entrega
16/01/2025 23:59 BRT
Transportadora
Bringer
Número de rastreamento
116214487063961
Status
Enviado
Data de envio
02/12/2024 00:00 BRT
Porque isso esta acontecebdo, não tenho culpa se a Amazon não entregou o pedido, estou tendo muito prejuizo.
E agora sempre vem uma mensagem dizendo que minha conta esta em risco de desativação.
E agora vou perder a minha conta sem ter culpa ? Isto é muito injusto.
Reclamação sobre entrega
Ainda não recebi meu pedido, embora a data estimada de entrega tenha passado. Você pode agilizar o envio ou fornecer informações de rastreamento adicionais para o meu pedido de nº 702-4831880-9591401 se houver previsão de chegada do produto em breve, ou processar um reembolso total?
Pedido
Menos informações
ID do pedido
702-4831880-9591401
Produto
Fones de Ouvido Sem Fio Bluetooth com Caso de Carregamento TWS Es…
Qtd: 1
Id: B0CC9HFT16
Data da compra
01/12/2024 01:28 BRT
Prazo para envio
03/12/2024 23:59 BRT
Prazo para entrega
16/01/2025 23:59 BRT
Transportadora
Bringer
Número de rastreamento
116214487063961
Status
Enviado
Data de envio
02/12/2024 00:00 BRT
Porque isso esta acontecebdo, não tenho culpa se a Amazon não entregou o pedido, estou tendo muito prejuizo.
E agora sempre vem uma mensagem dizendo que minha conta esta em risco de desativação.
E agora vou perder a minha conta sem ter culpa ? Isto é muito injusto.
1 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_hkN7G5x9krvU9 !
Entendo sua preocupação com a situação do pedido e o risco à conta. Vamos resolver:
1. Para este pedido específico:
- Abra um SAFE-T imediatamente
- Inclua:
* Número de rastreio: 116214487063961
* Data de envio: 02/12/2024
* Prints do status de entrega
2. Importante:
- Documente toda comunicação com cliente
- Guarde comprovantes de envio
- Acompanhe o status com a Bringer
Você já abriu caso sobre isso? Me passa o número que posso ajudar a escalar.
Estamos aqui pra resolver!
Atenciosamente,
Larissa