reembolso aplicado.
Cliente entrou com solicitação de reembolso alegando que não recebeu o produto. Porém, logo após, confirmou que seu parente havia recebido e cancelou a solicitação de reembolso. Minha conta voltou ao nível saudável. Porém, o reembolso foi aplicado mesmo assim ao cliente, pois foi debitado da minha conta. Como devo proceder?
só sou avisada que o cliente pedido reembolso depois que ele foi aplicado como proceder?
o cliente fica com o produto e o valor que amazon devolve sem minha autorização e só fico apar do fato depois que não tenho mais o que fazer.
reembolso aplicado.
Cliente entrou com solicitação de reembolso alegando que não recebeu o produto. Porém, logo após, confirmou que seu parente havia recebido e cancelou a solicitação de reembolso. Minha conta voltou ao nível saudável. Porém, o reembolso foi aplicado mesmo assim ao cliente, pois foi debitado da minha conta. Como devo proceder?
só sou avisada que o cliente pedido reembolso depois que ele foi aplicado como proceder?
o cliente fica com o produto e o valor que amazon devolve sem minha autorização e só fico apar do fato depois que não tenho mais o que fazer.
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_FMOI3BQZSXv8f,
Espero que esteja bem!
Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de sugerir que você considere fazer uma reivindicação SAFE-T para a situação atual. O processo SAFE-T (Secure Account For E-commerce Transactions) é uma ferramenta valiosa fornecida pela Amazon para resolver disputas complexas entre vendedores e compradores.
Ao iniciar uma reivindicação SAFE-T, você terá a oportunidade de apresentar evidências detalhadas e explicar sua posição de forma mais completa. Isso pode ser especialmente útil em casos de suspeita de fraude ou quando há discrepâncias significativas na transação.
Para iniciar o processo, acesse sua conta de vendedor na Amazon e procure a opção de reivindicação SAFE-T. Certifique-se de ter todos os documentos e informações relevantes à mão para apoiar seu caso.
Se precisar de mais orientações sobre como proceder, não hesite em entrar em contato com o suporte ao vendedor da Amazon.
Um abraço,
Larissa.