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Seller_FMOI3BQZSXv8f

reembolso aplicado.

Cliente entrou com solicitação de reembolso alegando que não recebeu o produto. Porém, logo após, confirmou que seu parente havia recebido e cancelou a solicitação de reembolso. Minha conta voltou ao nível saudável. Porém, o reembolso foi aplicado mesmo assim ao cliente, pois foi debitado da minha conta. Como devo proceder?

só sou avisada que o cliente pedido reembolso depois que ele foi aplicado como proceder?

o cliente fica com o produto e o valor que amazon devolve sem minha autorização e só fico apar do fato depois que não tenho mais o que fazer.

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Tags:Documentos fiscais, Pagamentos
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Cliente entrou com solicitação de reembolso alegando que não recebeu o produto. Porém, logo após, confirmou que seu parente havia recebido e cancelou a solicitação de reembolso. Minha conta voltou ao nível saudável. Porém, o reembolso foi aplicado mesmo assim ao cliente, pois foi debitado da minha conta. Como devo proceder?

só sou avisada que o cliente pedido reembolso depois que ele foi aplicado como proceder?

o cliente fica com o produto e o valor que amazon devolve sem minha autorização e só fico apar do fato depois que não tenho mais o que fazer.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FMOI3BQZSXv8f

Olá @Seller_FMOI3BQZSXv8f,

Espero que esteja bem!

Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de sugerir que você considere fazer uma reivindicação SAFE-T para a situação atual. O processo SAFE-T (Secure Account For E-commerce Transactions) é uma ferramenta valiosa fornecida pela Amazon para resolver disputas complexas entre vendedores e compradores.

Ao iniciar uma reivindicação SAFE-T, você terá a oportunidade de apresentar evidências detalhadas e explicar sua posição de forma mais completa. Isso pode ser especialmente útil em casos de suspeita de fraude ou quando há discrepâncias significativas na transação.

Para iniciar o processo, acesse sua conta de vendedor na Amazon e procure a opção de reivindicação SAFE-T. Certifique-se de ter todos os documentos e informações relevantes à mão para apoiar seu caso.

Se precisar de mais orientações sobre como proceder, não hesite em entrar em contato com o suporte ao vendedor da Amazon.

Um abraço,

Larissa.

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Cliente entrou com solicitação de reembolso alegando que não recebeu o produto. Porém, logo após, confirmou que seu parente havia recebido e cancelou a solicitação de reembolso. Minha conta voltou ao nível saudável. Porém, o reembolso foi aplicado mesmo assim ao cliente, pois foi debitado da minha conta. Como devo proceder?

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Espero que esteja bem!

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