Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_gct2pod5B1GTM

FBA PEDIDO COM PREENCHIMENTO VAZIO

Ja fazem 3 dias que alguns pedidos do FBA estão sendo PROCESSADOS, APROVADOS e com STATUS PRONTO PARA EMBALAR sendo que o preenchimento dos dados do cliente vem VAZIOS .....( anexo)

img

O integrador bling recebe todos os campos vazios:

sem nome, sem endereço, sem cpf, sem preço ...

É impossível dar sequencia no faturamento do pedido e emitir a nota fiscal p/ imprimir a etiqueta

um exemplo:

ID de envio: QqjwfGNyt

ID do pedido: 701-6998788-7560264

esse problema esta recorrente e ao abrir chamado a equipe de atendimento do AMAZON/ FBA não tem capacidade para resolver e incrivelmente chegaram a pedir que entrássemos em contato com o comprador para pegar os dados ... ( veja anexo)

img

Como irei falar com o comprador se não existe nome, telefone, email ou um campo de envio de mensagem

OBS: é FBA.. e mesmo se houvesse dados seria impossível ver porque a plataforma não exibe esse dado para nó os sellers.

O incrível é como esse pedido foi processado e aprovado sem antes ter o preenchimento dos campos necessários

erro grave do AMAZON ... sabem como resolver e isso esta afetando bastante as nossas métricas.

7 visualizações
0 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_gct2pod5B1GTM

FBA PEDIDO COM PREENCHIMENTO VAZIO

Ja fazem 3 dias que alguns pedidos do FBA estão sendo PROCESSADOS, APROVADOS e com STATUS PRONTO PARA EMBALAR sendo que o preenchimento dos dados do cliente vem VAZIOS .....( anexo)

img

O integrador bling recebe todos os campos vazios:

sem nome, sem endereço, sem cpf, sem preço ...

É impossível dar sequencia no faturamento do pedido e emitir a nota fiscal p/ imprimir a etiqueta

um exemplo:

ID de envio: QqjwfGNyt

ID do pedido: 701-6998788-7560264

esse problema esta recorrente e ao abrir chamado a equipe de atendimento do AMAZON/ FBA não tem capacidade para resolver e incrivelmente chegaram a pedir que entrássemos em contato com o comprador para pegar os dados ... ( veja anexo)

img

Como irei falar com o comprador se não existe nome, telefone, email ou um campo de envio de mensagem

OBS: é FBA.. e mesmo se houvesse dados seria impossível ver porque a plataforma não exibe esse dado para nó os sellers.

O incrível é como esse pedido foi processado e aprovado sem antes ter o preenchimento dos campos necessários

erro grave do AMAZON ... sabem como resolver e isso esta afetando bastante as nossas métricas.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
7 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_gct2pod5B1GTM

FBA PEDIDO COM PREENCHIMENTO VAZIO

Ja fazem 3 dias que alguns pedidos do FBA estão sendo PROCESSADOS, APROVADOS e com STATUS PRONTO PARA EMBALAR sendo que o preenchimento dos dados do cliente vem VAZIOS .....( anexo)

img

O integrador bling recebe todos os campos vazios:

sem nome, sem endereço, sem cpf, sem preço ...

É impossível dar sequencia no faturamento do pedido e emitir a nota fiscal p/ imprimir a etiqueta

um exemplo:

ID de envio: QqjwfGNyt

ID do pedido: 701-6998788-7560264

esse problema esta recorrente e ao abrir chamado a equipe de atendimento do AMAZON/ FBA não tem capacidade para resolver e incrivelmente chegaram a pedir que entrássemos em contato com o comprador para pegar os dados ... ( veja anexo)

img

Como irei falar com o comprador se não existe nome, telefone, email ou um campo de envio de mensagem

OBS: é FBA.. e mesmo se houvesse dados seria impossível ver porque a plataforma não exibe esse dado para nó os sellers.

O incrível é como esse pedido foi processado e aprovado sem antes ter o preenchimento dos campos necessários

erro grave do AMAZON ... sabem como resolver e isso esta afetando bastante as nossas métricas.

7 visualizações
0 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_gct2pod5B1GTM

FBA PEDIDO COM PREENCHIMENTO VAZIO

Ja fazem 3 dias que alguns pedidos do FBA estão sendo PROCESSADOS, APROVADOS e com STATUS PRONTO PARA EMBALAR sendo que o preenchimento dos dados do cliente vem VAZIOS .....( anexo)

img

O integrador bling recebe todos os campos vazios:

sem nome, sem endereço, sem cpf, sem preço ...

É impossível dar sequencia no faturamento do pedido e emitir a nota fiscal p/ imprimir a etiqueta

um exemplo:

ID de envio: QqjwfGNyt

ID do pedido: 701-6998788-7560264

esse problema esta recorrente e ao abrir chamado a equipe de atendimento do AMAZON/ FBA não tem capacidade para resolver e incrivelmente chegaram a pedir que entrássemos em contato com o comprador para pegar os dados ... ( veja anexo)

img

Como irei falar com o comprador se não existe nome, telefone, email ou um campo de envio de mensagem

OBS: é FBA.. e mesmo se houvesse dados seria impossível ver porque a plataforma não exibe esse dado para nó os sellers.

O incrível é como esse pedido foi processado e aprovado sem antes ter o preenchimento dos campos necessários

erro grave do AMAZON ... sabem como resolver e isso esta afetando bastante as nossas métricas.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
7 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

FBA PEDIDO COM PREENCHIMENTO VAZIO

de Seller_gct2pod5B1GTM

Ja fazem 3 dias que alguns pedidos do FBA estão sendo PROCESSADOS, APROVADOS e com STATUS PRONTO PARA EMBALAR sendo que o preenchimento dos dados do cliente vem VAZIOS .....( anexo)

img

O integrador bling recebe todos os campos vazios:

sem nome, sem endereço, sem cpf, sem preço ...

É impossível dar sequencia no faturamento do pedido e emitir a nota fiscal p/ imprimir a etiqueta

um exemplo:

ID de envio: QqjwfGNyt

ID do pedido: 701-6998788-7560264

esse problema esta recorrente e ao abrir chamado a equipe de atendimento do AMAZON/ FBA não tem capacidade para resolver e incrivelmente chegaram a pedir que entrássemos em contato com o comprador para pegar os dados ... ( veja anexo)

img

Como irei falar com o comprador se não existe nome, telefone, email ou um campo de envio de mensagem

OBS: é FBA.. e mesmo se houvesse dados seria impossível ver porque a plataforma não exibe esse dado para nó os sellers.

O incrível é como esse pedido foi processado e aprovado sem antes ter o preenchimento dos campos necessários

erro grave do AMAZON ... sabem como resolver e isso esta afetando bastante as nossas métricas.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
7 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.