Conta INATIVA sem motivo
Conta Inativa sem motivo, suporte manda sempre a mesma reposta padrão com um link que não leva a lugar nenhum, mesmo falando mais de dez vezes que a informação que estão me dando está errada.
Não me falam que documento falta, não me mandam uma explicação correta, estão me fazendo perder tempo, saúde e dinheiro.
Coloquei os prints aqui do email e da tela em que eles me mandam um likn para "clicar em reativar a conta", sendo que não existe essa opção. simplsmente tudo nesse email não existe.

A tela que esse link me leva é essa abaixo.
Agora me falem: ONDE ESTÁ O BOTÃO PARA CLICAR EM REATIVAR CONTA?

Conta INATIVA sem motivo
Conta Inativa sem motivo, suporte manda sempre a mesma reposta padrão com um link que não leva a lugar nenhum, mesmo falando mais de dez vezes que a informação que estão me dando está errada.
Não me falam que documento falta, não me mandam uma explicação correta, estão me fazendo perder tempo, saúde e dinheiro.
Coloquei os prints aqui do email e da tela em que eles me mandam um likn para "clicar em reativar a conta", sendo que não existe essa opção. simplsmente tudo nesse email não existe.

A tela que esse link me leva é essa abaixo.
Agora me falem: ONDE ESTÁ O BOTÃO PARA CLICAR EM REATIVAR CONTA?

23 respostas
Seller_htMUXPntBqx1X
Já tentou clicar em "configuração de férias"?
Seller_GaE6YzhOei2Ql
Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo. Um dos atendentes que consegui falar me disse que quando está nessa fase de análise automática nem eles conseguem ver qual o problema então tem que aguardar o prazo de até 10 dias úteis. Ps: Minha loja é nova ainda não esteve ativa anteriormente. Sigo aguardando
Seller_VtKqWXqM1yfFq
Quanto mais a gente vem nos fóruns, mais desanima de continuar vendendo na amazon. Espero que consiga resolver o seu problema.
Nikki_Amazon
Olá @Seller_MTleWP25RdPUc
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para obter assistência com conta inativa sem informações sobre o motivo e como reativá-la.
Sua conta pode ter sido colocada em inatividade por vários motivos, um deles é quando você adiciona ou altera seus dados bancários. Quando isso acontace, uma retenção de segurança de três dias entra em vigor. As transferências não podem ser iniciadas até que a retenção expire, incluindo aquelas provenientes de quaisquer ciclos de liquidação que se encerrem durante o período de retenção. Recomendamos que você não atualize sua conta bancária em até três dias após o próximo pagamento agendado regularmente a fim de evitar atrasos nos pagamentos. Apenas o titular da conta principal pode fazer alterações referentes às informações sobre pagamento.
Para visualizar as informações da sua conta, acesse Configurações no Seller Central e selecione Informações da conta no menu suspenso.
Na página Informações da conta de vendedor, além do perfil do vendedor e outras informações, você também pode acessar as informações de pagamento (formas de pagamento, métodos de cobrança, configuração de pagamento do pedido faturado).
Para maiores informações sobre esse assunto, acesse a página Adicionar, visualizar e atualizar dados bancários.

Pela captura de tela, me parece que sua conta está em modo de férias, esse pode ser um dos motivos da desativação da sua conta também. Para desativar o modo férias visite o ícone engrenagem> Informações da conta no menu superior da direita > Configurações de férias. Clique em alterar e desative o botão azul do modo de férias para que a opção Não estou de férias entre em vigor. Clique em Salvar.
Gostaria também de pedir para que você me enviasse a ultima notificação de desempenho que você recebeu, com ela penso que posso adquirir mais conhecimento no motivo pelo qual sua conta se encontra em inatividade.
Espero ter te ajudado e caso você tenha dúvidas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki
Seller_jvvEpNZoJjXaw
Estou com o mesmo problema na minha conta. Estava vendendo muito bem, tudo certinho daí há 8 dias atrás recebi uma mensagem no aplicativo informando que minha conta estava desativada porque ela está vinculada a outra conta chamada Gabryel Imports que violou as políticas da Amazon. Eu não faço ideia de quem seja essa bendita conta. Já enviei todos documentos possíveis que tenho para comprovar que não tenho nenhum vínculo com "Gabryel Imports" e eles não aceitam. Não sei mais o que fazer para reativar minha conta.
Seller_0smQ5sGNA61TA
Estou passando por um problema igual. Meu estoque esta bloqueado para vendas e entregas feita por mim e de certa forma me obrigando a ativar o FBA.
Quando peço um suporte só me mandam um link que me direciona a um texto que não me ajuda em nada e só lamentam as quedas das minhas vendas!
Seller_uNEaP324HY3U9
Estou com o mesmo problema, o suporte disse que levou para equipe técnica, até hoje nada...
Seller_VdtonssEoPDYe
Minha conta está da mesma forma. Me mato para explicar pra eles que não existe essa opção. Não adianta, eles continuam com resposta padrão e me mandando links quebrados que não levam a lugar nenhum. Já estou há um mês nessa brincadeira, nunca consegui ativar minha conta, todos meus concorrentes vendendo aqui, eu criei diversos anúncios e não consigo ativar minha conta. É o mesmo erro. Documentação pendente. Confirmação de identidade e nada acontece!