Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_XE8u3fqDvgMVZ

COLETA AMAZON NÃO PASSA

Estou tendo problema com a coleta, agendo a coleta e eles não passa, ficamos na empresa ate as 18:00 e nada, estou com mais de 5 pedidos atrasados devido a DBA, um descaso com o vendedor isso, preciso de uma resposta da amazon, era melhor levar no ponto de coleta.

11 visualizações
2 respostas
Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
Responder
user profile
Seller_XE8u3fqDvgMVZ

COLETA AMAZON NÃO PASSA

Estou tendo problema com a coleta, agendo a coleta e eles não passa, ficamos na empresa ate as 18:00 e nada, estou com mais de 5 pedidos atrasados devido a DBA, um descaso com o vendedor isso, preciso de uma resposta da amazon, era melhor levar no ponto de coleta.

Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
11 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XE8u3fqDvgMVZ

Oi @Seller_XE8u3fqDvgMVZ,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Lamento pelos problemas que você está enfrentando com as coletas e os atrasos nos pedidos. Entendo que isso pode causar grande frustração e impacto no seu negócio. Para resolver essa situação, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte para que possam investigar e solucionar o problema de coleta.

Você já abriu um caso com nossa equipe de suporte sobre este assunto? Se sim, por favor, compartilhe o número do caso para que eu possa verificar o status. Se ainda não abriu um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte o mais rápido possível para obter assistência específica com suas coletas e pedidos atrasados.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Seller_6iLl4APcp2OaT
Em resposta à postagem de: Seller_XE8u3fqDvgMVZ

estou tendo o mesmo problema nas ultimas semanas, já abri diversos chamados, mais eles não resolvem nada, e minha conta continua em risco, o pessoal da coleta alega que não consta no sistema deles então eles não podem vim coletar, e minhas vendas ficam com atraso, tá ficando difícil

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_XE8u3fqDvgMVZ

COLETA AMAZON NÃO PASSA

Estou tendo problema com a coleta, agendo a coleta e eles não passa, ficamos na empresa ate as 18:00 e nada, estou com mais de 5 pedidos atrasados devido a DBA, um descaso com o vendedor isso, preciso de uma resposta da amazon, era melhor levar no ponto de coleta.

11 visualizações
2 respostas
Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
Responder
user profile
Seller_XE8u3fqDvgMVZ

COLETA AMAZON NÃO PASSA

Estou tendo problema com a coleta, agendo a coleta e eles não passa, ficamos na empresa ate as 18:00 e nada, estou com mais de 5 pedidos atrasados devido a DBA, um descaso com o vendedor isso, preciso de uma resposta da amazon, era melhor levar no ponto de coleta.

Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
11 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

COLETA AMAZON NÃO PASSA

de Seller_XE8u3fqDvgMVZ

Estou tendo problema com a coleta, agendo a coleta e eles não passa, ficamos na empresa ate as 18:00 e nada, estou com mais de 5 pedidos atrasados devido a DBA, um descaso com o vendedor isso, preciso de uma resposta da amazon, era melhor levar no ponto de coleta.

Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
11 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XE8u3fqDvgMVZ

Oi @Seller_XE8u3fqDvgMVZ,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Lamento pelos problemas que você está enfrentando com as coletas e os atrasos nos pedidos. Entendo que isso pode causar grande frustração e impacto no seu negócio. Para resolver essa situação, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte para que possam investigar e solucionar o problema de coleta.

Você já abriu um caso com nossa equipe de suporte sobre este assunto? Se sim, por favor, compartilhe o número do caso para que eu possa verificar o status. Se ainda não abriu um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte o mais rápido possível para obter assistência específica com suas coletas e pedidos atrasados.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Seller_6iLl4APcp2OaT
Em resposta à postagem de: Seller_XE8u3fqDvgMVZ

estou tendo o mesmo problema nas ultimas semanas, já abri diversos chamados, mais eles não resolvem nada, e minha conta continua em risco, o pessoal da coleta alega que não consta no sistema deles então eles não podem vim coletar, e minhas vendas ficam com atraso, tá ficando difícil

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XE8u3fqDvgMVZ

Oi @Seller_XE8u3fqDvgMVZ,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Lamento pelos problemas que você está enfrentando com as coletas e os atrasos nos pedidos. Entendo que isso pode causar grande frustração e impacto no seu negócio. Para resolver essa situação, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte para que possam investigar e solucionar o problema de coleta.

Você já abriu um caso com nossa equipe de suporte sobre este assunto? Se sim, por favor, compartilhe o número do caso para que eu possa verificar o status. Se ainda não abriu um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte o mais rápido possível para obter assistência específica com suas coletas e pedidos atrasados.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XE8u3fqDvgMVZ

Oi @Seller_XE8u3fqDvgMVZ,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Lamento pelos problemas que você está enfrentando com as coletas e os atrasos nos pedidos. Entendo que isso pode causar grande frustração e impacto no seu negócio. Para resolver essa situação, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte para que possam investigar e solucionar o problema de coleta.

Você já abriu um caso com nossa equipe de suporte sobre este assunto? Se sim, por favor, compartilhe o número do caso para que eu possa verificar o status. Se ainda não abriu um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte o mais rápido possível para obter assistência específica com suas coletas e pedidos atrasados.

Atenciosamente,

Josh

00
Responder
user profile
Seller_6iLl4APcp2OaT
Em resposta à postagem de: Seller_XE8u3fqDvgMVZ

estou tendo o mesmo problema nas ultimas semanas, já abri diversos chamados, mais eles não resolvem nada, e minha conta continua em risco, o pessoal da coleta alega que não consta no sistema deles então eles não podem vim coletar, e minhas vendas ficam com atraso, tá ficando difícil

00
user profile
Seller_6iLl4APcp2OaT
Em resposta à postagem de: Seller_XE8u3fqDvgMVZ

estou tendo o mesmo problema nas ultimas semanas, já abri diversos chamados, mais eles não resolvem nada, e minha conta continua em risco, o pessoal da coleta alega que não consta no sistema deles então eles não podem vim coletar, e minhas vendas ficam com atraso, tá ficando difícil

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.