Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_koSpKE1Pq30xw

Script e curso de golpe na amazon

Olá Recebemos mensagens idênticas de dois clientes de estados diferentes, afirmando: "Ainda não recebi meu pedido, embora a data estimada de entrega tenha passado. Você pode processar um reembolso total do meu pedido nº xxxx ? ". existe na internet formas de ensinar as pessoas a burlar, o sistema da amazon.

Aconselho aos vendedores a olhar as reinvindicações e vão olhar esse mesmo padrão de mensagem idênticas um script pronto pra golpe.

Se nada for feito a plataforma não vai ter futuro.

1,4 mil visualizações
28 respostas
Tags:Mensagens dos clientes, Reembolsos
510
Responder
user profile
Seller_koSpKE1Pq30xw

Script e curso de golpe na amazon

Olá Recebemos mensagens idênticas de dois clientes de estados diferentes, afirmando: "Ainda não recebi meu pedido, embora a data estimada de entrega tenha passado. Você pode processar um reembolso total do meu pedido nº xxxx ? ". existe na internet formas de ensinar as pessoas a burlar, o sistema da amazon.

Aconselho aos vendedores a olhar as reinvindicações e vão olhar esse mesmo padrão de mensagem idênticas um script pronto pra golpe.

Se nada for feito a plataforma não vai ter futuro.

Tags:Mensagens dos clientes, Reembolsos
510
1,4 mil visualizações
28 respostas
Responder
28 respostas
user profile
Seller_koSpKE1Pq30xw
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Só pra acrescentar eles mandam a mensagem depois de 1 mês que já recebeu o produto, amazom precisa tomar pprovidencia sobre isso porque aqui não é os EUA é o Brasil e a malandragem aqui é outro nivel.

260
user profile
Seller_PMiWOIa2Fk65S
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

amazon nao ta acostumado com brasileiro, o cliente recebeu o produto dia 23, hoje dia 16 quer devolução sendo que é produto alimenticio. conversei com o suporte ao vendedor ainda pode entrar com A a Z. enfim ta impossivel vender pela amazon no Brasil, muito golpe.

150
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Brasil é o lugar perfeito para dar g0-lpes, infelizmente.

50
user profile
Seller_WjveCZx2DFmJG
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Recebemos diversas mensagens, alguns depois que enviamos um texto ungido, junto com o comprovante de entrega eles não respondem mais, porem outros seguem reclamando e solicitam garantia de A a Z. Neste caso nós possuimos cadastro no serasa empresas e pelo CPF do cidadao conseguimos os dados e tentamos negociar pelo telefone ou wpp, caso ainda não conseguir nenhuma solução e ter certeza que foi entregue com comprovantes e acareação pela transportadora, enviamos notificação extrajudicial e notificações pelo proprio serasa, como carta de aviso na residencia e outros metodos disponiveis dentro do site. Depois que passamos para este método nao tivemos nenhum prejuizo, exceto quando o cliente usa cartão e conta roubada.

180
user profile
Seller_4TJdMBumhy1vO
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Enviei uma garrafa p/ um cliente e ele veio informar que a garrafa estava queimada em baixo, sendo que ela não estava quando eu enviei, tenho certeza que quando chegar aqui a devolução vai ser outra garrafa e ele vai ficar com a que eu enviei, já estou preparando tudo p/ entrar em contato com o suporte, espero que eles consigam me ajudar...

20
user profile
Seller_yey5UOPIjjN8x
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Acabou de acontecer isso comigo, entrei em contato com o cliente, o mesmo afirmou ter recebido, A Amazon pede para você aguardar 45 dias.

Porém já acionamos a parte jurídica da nossa empresa e citamos o nome da Amazon Seller e dos clientes que aplicaram o estelionato, sugiro que vocês façam o mesmo, essa é a nossa única defesa.

50
user profile
Seller_E5cHLvZZYra6t
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

ola, tbm recebi esta mensagem em mais de um pedido, infelismente a amazom e a mais vuneravel para golpes de clientes contra os sellers

00
user profile
Seller_OeWMGFRpGhySX
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Normal isso acontecer, tive alguns pedidos que passou 2 ou 3 dias do prazo de entrega.

O cliente solicitou o estorno e a Amazon fez o estorno sem me consultar.

No final das contas o pedido foi entrega e eu fiquei no prejuízo.

A Amazon faz os vendedores de palhaço

40
user profile
Seller_vV6rldTsbVpnM
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Já ocorreu aqui em nossa loja, perdemos uns 2 celulares desta mesma forma...

A Amazon tira o dela da reta e o vendedor fica no prejuízo, está bem complicado operar aqui dentro da plataforma.

10
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Vendo um video game eles tiram o chip com os jogos colocam um sem nada e pedem devolução falando que não ta funcionando , tudo aqui vai testado agora a amazon tem que ressarcir ou cobrar do cliente

00
user profile
Seller_koSpKE1Pq30xw

Script e curso de golpe na amazon

Olá Recebemos mensagens idênticas de dois clientes de estados diferentes, afirmando: "Ainda não recebi meu pedido, embora a data estimada de entrega tenha passado. Você pode processar um reembolso total do meu pedido nº xxxx ? ". existe na internet formas de ensinar as pessoas a burlar, o sistema da amazon.

Aconselho aos vendedores a olhar as reinvindicações e vão olhar esse mesmo padrão de mensagem idênticas um script pronto pra golpe.

Se nada for feito a plataforma não vai ter futuro.

1,4 mil visualizações
28 respostas
Tags:Mensagens dos clientes, Reembolsos
510
Responder
user profile
Seller_koSpKE1Pq30xw

Script e curso de golpe na amazon

Olá Recebemos mensagens idênticas de dois clientes de estados diferentes, afirmando: "Ainda não recebi meu pedido, embora a data estimada de entrega tenha passado. Você pode processar um reembolso total do meu pedido nº xxxx ? ". existe na internet formas de ensinar as pessoas a burlar, o sistema da amazon.

Aconselho aos vendedores a olhar as reinvindicações e vão olhar esse mesmo padrão de mensagem idênticas um script pronto pra golpe.

Se nada for feito a plataforma não vai ter futuro.

Tags:Mensagens dos clientes, Reembolsos
510
1,4 mil visualizações
28 respostas
Responder
user profile

Script e curso de golpe na amazon

de Seller_koSpKE1Pq30xw

Olá Recebemos mensagens idênticas de dois clientes de estados diferentes, afirmando: "Ainda não recebi meu pedido, embora a data estimada de entrega tenha passado. Você pode processar um reembolso total do meu pedido nº xxxx ? ". existe na internet formas de ensinar as pessoas a burlar, o sistema da amazon.

Aconselho aos vendedores a olhar as reinvindicações e vão olhar esse mesmo padrão de mensagem idênticas um script pronto pra golpe.

Se nada for feito a plataforma não vai ter futuro.

Tags:Mensagens dos clientes, Reembolsos
510
1,4 mil visualizações
28 respostas
Responder
28 respostas
28 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_koSpKE1Pq30xw
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Só pra acrescentar eles mandam a mensagem depois de 1 mês que já recebeu o produto, amazom precisa tomar pprovidencia sobre isso porque aqui não é os EUA é o Brasil e a malandragem aqui é outro nivel.

260
user profile
Seller_PMiWOIa2Fk65S
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

amazon nao ta acostumado com brasileiro, o cliente recebeu o produto dia 23, hoje dia 16 quer devolução sendo que é produto alimenticio. conversei com o suporte ao vendedor ainda pode entrar com A a Z. enfim ta impossivel vender pela amazon no Brasil, muito golpe.

150
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Brasil é o lugar perfeito para dar g0-lpes, infelizmente.

50
user profile
Seller_WjveCZx2DFmJG
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Recebemos diversas mensagens, alguns depois que enviamos um texto ungido, junto com o comprovante de entrega eles não respondem mais, porem outros seguem reclamando e solicitam garantia de A a Z. Neste caso nós possuimos cadastro no serasa empresas e pelo CPF do cidadao conseguimos os dados e tentamos negociar pelo telefone ou wpp, caso ainda não conseguir nenhuma solução e ter certeza que foi entregue com comprovantes e acareação pela transportadora, enviamos notificação extrajudicial e notificações pelo proprio serasa, como carta de aviso na residencia e outros metodos disponiveis dentro do site. Depois que passamos para este método nao tivemos nenhum prejuizo, exceto quando o cliente usa cartão e conta roubada.

180
user profile
Seller_4TJdMBumhy1vO
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Enviei uma garrafa p/ um cliente e ele veio informar que a garrafa estava queimada em baixo, sendo que ela não estava quando eu enviei, tenho certeza que quando chegar aqui a devolução vai ser outra garrafa e ele vai ficar com a que eu enviei, já estou preparando tudo p/ entrar em contato com o suporte, espero que eles consigam me ajudar...

20
user profile
Seller_yey5UOPIjjN8x
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Acabou de acontecer isso comigo, entrei em contato com o cliente, o mesmo afirmou ter recebido, A Amazon pede para você aguardar 45 dias.

Porém já acionamos a parte jurídica da nossa empresa e citamos o nome da Amazon Seller e dos clientes que aplicaram o estelionato, sugiro que vocês façam o mesmo, essa é a nossa única defesa.

50
user profile
Seller_E5cHLvZZYra6t
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

ola, tbm recebi esta mensagem em mais de um pedido, infelismente a amazom e a mais vuneravel para golpes de clientes contra os sellers

00
user profile
Seller_OeWMGFRpGhySX
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Normal isso acontecer, tive alguns pedidos que passou 2 ou 3 dias do prazo de entrega.

O cliente solicitou o estorno e a Amazon fez o estorno sem me consultar.

No final das contas o pedido foi entrega e eu fiquei no prejuízo.

A Amazon faz os vendedores de palhaço

40
user profile
Seller_vV6rldTsbVpnM
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Já ocorreu aqui em nossa loja, perdemos uns 2 celulares desta mesma forma...

A Amazon tira o dela da reta e o vendedor fica no prejuízo, está bem complicado operar aqui dentro da plataforma.

10
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Vendo um video game eles tiram o chip com os jogos colocam um sem nada e pedem devolução falando que não ta funcionando , tudo aqui vai testado agora a amazon tem que ressarcir ou cobrar do cliente

00
user profile
Seller_koSpKE1Pq30xw
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Só pra acrescentar eles mandam a mensagem depois de 1 mês que já recebeu o produto, amazom precisa tomar pprovidencia sobre isso porque aqui não é os EUA é o Brasil e a malandragem aqui é outro nivel.

260
user profile
Seller_koSpKE1Pq30xw
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Só pra acrescentar eles mandam a mensagem depois de 1 mês que já recebeu o produto, amazom precisa tomar pprovidencia sobre isso porque aqui não é os EUA é o Brasil e a malandragem aqui é outro nivel.

260
Responder
user profile
Seller_PMiWOIa2Fk65S
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

amazon nao ta acostumado com brasileiro, o cliente recebeu o produto dia 23, hoje dia 16 quer devolução sendo que é produto alimenticio. conversei com o suporte ao vendedor ainda pode entrar com A a Z. enfim ta impossivel vender pela amazon no Brasil, muito golpe.

150
user profile
Seller_PMiWOIa2Fk65S
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

amazon nao ta acostumado com brasileiro, o cliente recebeu o produto dia 23, hoje dia 16 quer devolução sendo que é produto alimenticio. conversei com o suporte ao vendedor ainda pode entrar com A a Z. enfim ta impossivel vender pela amazon no Brasil, muito golpe.

150
Responder
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Brasil é o lugar perfeito para dar g0-lpes, infelizmente.

50
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Brasil é o lugar perfeito para dar g0-lpes, infelizmente.

50
Responder
user profile
Seller_WjveCZx2DFmJG
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Recebemos diversas mensagens, alguns depois que enviamos um texto ungido, junto com o comprovante de entrega eles não respondem mais, porem outros seguem reclamando e solicitam garantia de A a Z. Neste caso nós possuimos cadastro no serasa empresas e pelo CPF do cidadao conseguimos os dados e tentamos negociar pelo telefone ou wpp, caso ainda não conseguir nenhuma solução e ter certeza que foi entregue com comprovantes e acareação pela transportadora, enviamos notificação extrajudicial e notificações pelo proprio serasa, como carta de aviso na residencia e outros metodos disponiveis dentro do site. Depois que passamos para este método nao tivemos nenhum prejuizo, exceto quando o cliente usa cartão e conta roubada.

180
user profile
Seller_WjveCZx2DFmJG
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Recebemos diversas mensagens, alguns depois que enviamos um texto ungido, junto com o comprovante de entrega eles não respondem mais, porem outros seguem reclamando e solicitam garantia de A a Z. Neste caso nós possuimos cadastro no serasa empresas e pelo CPF do cidadao conseguimos os dados e tentamos negociar pelo telefone ou wpp, caso ainda não conseguir nenhuma solução e ter certeza que foi entregue com comprovantes e acareação pela transportadora, enviamos notificação extrajudicial e notificações pelo proprio serasa, como carta de aviso na residencia e outros metodos disponiveis dentro do site. Depois que passamos para este método nao tivemos nenhum prejuizo, exceto quando o cliente usa cartão e conta roubada.

180
Responder
user profile
Seller_4TJdMBumhy1vO
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Enviei uma garrafa p/ um cliente e ele veio informar que a garrafa estava queimada em baixo, sendo que ela não estava quando eu enviei, tenho certeza que quando chegar aqui a devolução vai ser outra garrafa e ele vai ficar com a que eu enviei, já estou preparando tudo p/ entrar em contato com o suporte, espero que eles consigam me ajudar...

20
user profile
Seller_4TJdMBumhy1vO
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Enviei uma garrafa p/ um cliente e ele veio informar que a garrafa estava queimada em baixo, sendo que ela não estava quando eu enviei, tenho certeza que quando chegar aqui a devolução vai ser outra garrafa e ele vai ficar com a que eu enviei, já estou preparando tudo p/ entrar em contato com o suporte, espero que eles consigam me ajudar...

20
Responder
user profile
Seller_yey5UOPIjjN8x
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Acabou de acontecer isso comigo, entrei em contato com o cliente, o mesmo afirmou ter recebido, A Amazon pede para você aguardar 45 dias.

Porém já acionamos a parte jurídica da nossa empresa e citamos o nome da Amazon Seller e dos clientes que aplicaram o estelionato, sugiro que vocês façam o mesmo, essa é a nossa única defesa.

50
user profile
Seller_yey5UOPIjjN8x
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Acabou de acontecer isso comigo, entrei em contato com o cliente, o mesmo afirmou ter recebido, A Amazon pede para você aguardar 45 dias.

Porém já acionamos a parte jurídica da nossa empresa e citamos o nome da Amazon Seller e dos clientes que aplicaram o estelionato, sugiro que vocês façam o mesmo, essa é a nossa única defesa.

50
Responder
user profile
Seller_E5cHLvZZYra6t
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

ola, tbm recebi esta mensagem em mais de um pedido, infelismente a amazom e a mais vuneravel para golpes de clientes contra os sellers

00
user profile
Seller_E5cHLvZZYra6t
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

ola, tbm recebi esta mensagem em mais de um pedido, infelismente a amazom e a mais vuneravel para golpes de clientes contra os sellers

00
Responder
user profile
Seller_OeWMGFRpGhySX
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Normal isso acontecer, tive alguns pedidos que passou 2 ou 3 dias do prazo de entrega.

O cliente solicitou o estorno e a Amazon fez o estorno sem me consultar.

No final das contas o pedido foi entrega e eu fiquei no prejuízo.

A Amazon faz os vendedores de palhaço

40
user profile
Seller_OeWMGFRpGhySX
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Normal isso acontecer, tive alguns pedidos que passou 2 ou 3 dias do prazo de entrega.

O cliente solicitou o estorno e a Amazon fez o estorno sem me consultar.

No final das contas o pedido foi entrega e eu fiquei no prejuízo.

A Amazon faz os vendedores de palhaço

40
Responder
user profile
Seller_vV6rldTsbVpnM
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Já ocorreu aqui em nossa loja, perdemos uns 2 celulares desta mesma forma...

A Amazon tira o dela da reta e o vendedor fica no prejuízo, está bem complicado operar aqui dentro da plataforma.

10
user profile
Seller_vV6rldTsbVpnM
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Já ocorreu aqui em nossa loja, perdemos uns 2 celulares desta mesma forma...

A Amazon tira o dela da reta e o vendedor fica no prejuízo, está bem complicado operar aqui dentro da plataforma.

10
Responder
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Vendo um video game eles tiram o chip com os jogos colocam um sem nada e pedem devolução falando que não ta funcionando , tudo aqui vai testado agora a amazon tem que ressarcir ou cobrar do cliente

00
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_koSpKE1Pq30xw

Vendo um video game eles tiram o chip com os jogos colocam um sem nada e pedem devolução falando que não ta funcionando , tudo aqui vai testado agora a amazon tem que ressarcir ou cobrar do cliente

00
Responder