Estado da conta esta baixo, como resolver ?
Classificação do estado da conta esta 200 de 1000, esta baixo
e estou com vários produtos inativos, como resolver ?
Estado da conta esta baixo, como resolver ?
Classificação do estado da conta esta 200 de 1000, esta baixo
e estou com vários produtos inativos, como resolver ?
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_PymvlutSsqJHy,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível e muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para entender como melhorar o estado da sua conta e com itens inativos em inventário.
O estado da sua conta está normal, com 200 pontos sua conta se encontra em estado saudável.
Para calcular a Classificação do Estado da conta, todos os novos vendedores começam com uma pontuação de 200. Cada vez que encontramos uma nova violação de política, pontos são deduzidos da sua Classificação do Estado da conta e são adicionados novamente quando você solucionar essa violação. Os valores de pontuação para cada violação são baseados no nível de gravidade e geralmente variam de 2 a 8, embora violações críticas automaticamente levem a pontuação de Classificação do Estado da conta para zero. Além disso, se você violar a mesma política várias vezes, em alguns casos valores de pontuação negativos duplicam por violação repetida. Para garantir que a sua Classificação do Estado da conta seja avaliada no contexto do tamanho de sua empresa, você também ganha 4 pontos a cada 200 pedidos bem-sucedidos enviados nos últimos 180 dias.
Para verificar os motivos pelos quais seus produtos se encontram inativos, acesse a página Gerenciar inventário e se o status for Inativo, analise a observação entre parênteses para determinar as próximas etapas. Por exemplo:
Para produtos Inativos (Bloqueados), analise toda a comunicação que você deve ter recebido para as próximas etapas.
Para produtos Inativos (Indisponíveis), reabasteça o inventário.
Para produtos Inativos (Encerrados), clique em Republicar.
Se você não encontrar a oferta, clique em Adicionar um produto no canto superior direito da página e crie uma nova oferta. Para obter mais informações, acesse Adicionar um produto por vez.
Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas Classificação do Estado da conta e Corrigir inventário.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki