Rastreio via correios dando com invalidos na amazon
Boa tarde, estou com +20 pedidos que estão contabilizando como rastreio invalidos, sendo que postei no mesmo dia, poderiam verificar? pelo que percebi outros clientes estão com o mesmo problema e estou sendo contabilizando nos meus indicies. preciso de ajuda urgente, pois estou recebendo emails de desativação no meu envio por parte de logistica vendedor.
Rastreio via correios dando com invalidos na amazon
Boa tarde, estou com +20 pedidos que estão contabilizando como rastreio invalidos, sendo que postei no mesmo dia, poderiam verificar? pelo que percebi outros clientes estão com o mesmo problema e estou sendo contabilizando nos meus indicies. preciso de ajuda urgente, pois estou recebendo emails de desativação no meu envio por parte de logistica vendedor.
5 respostas
Seller_nKj8HJ0YNFGqE
Olá Boa tarde
Estou com o mesmo problema a duas semanas minhas métricas com os índices de rastreamento envios válidos sempre foram em torno de 97% bem acima do mínimo da política. e a minha empresa tem contrato com os Correios e as coletas são efetuadas diariamente sempre no mesmo horário e consequentemente postadas no mesmo dia.
De uma hora para outra as métricas cairam para 88% e ninguém resolve nada internamente estou com vários chamados inclusive enviei para eles um relatório gráfico emitido dentro da própria plataforma onde mostra que não existe nenhum atraso de envio???
Vai entender???
Atlas_Amazon
Olá @Seller_TzKHC7zTjQXJI
Obrigado pelas informações fornecidas sobre os problemas que você está enfrentando com sua taxa de rastreamento válida. Entendo que você recebeu algumas mensagens indicando que sua conta corre o risco de ser desativada devido ao fato de a métrica estar errada.
Em termos de envio de suas informações de rastreamento, você mesmo insere as informações de rastreamento? Quando as informações estão sendo inseridas no sistema, elas são inseridas ou coladas manualmente? Você está colocando o título completo da operadora que está sendo usada? Além disso, você trocou de operadora recentemente?
Em termos da ação que você terá que tomar, eles solicitaram alguma informação específica de você? Há um banner na página de integridade da conta indicando que a conta está em risco? Em caso afirmativo, também inclui um botão para enviar suas informações? Caso contrário, a mensagem poderia ter sido apenas para informar que a métrica está errada. Forneça um contexto adicional sobre o que você está vendo do seu lado.
Se houver algum detalhe relevante, continue consultando aqui para obter orientações adicionais.
Melhor,
Atlas
Seller_MCUC1IX0KIfwP
Prezado eu estava com o mesmo problema, abri um caso, estava com 7 rastreios de 50 postados, hoje o problema foi corrigido no sistema, abraco