Dúvida sobre Recompensa do Vendedor de Crescimento em 90 dias
Olá, pessoal!
Me inscrevi na promoção Recompensa do Vendedor de Crescimento em 90 dias e estou com algumas dúvidas que o suporte ainda não conseguiu esclarecer.
Fiz todo o processo corretamente:
Me inscrevi na campanha;
Enviei o formulário de permissão;
Comecei a completar as missões da promoção.
Porém, dentro da minha conta não aparece a data de início da promoção, e as missões que já concluí não estão sendo marcadas como concluídas. Isso me deixa em dúvida se estou realmente participando da promoção e se terei direito às recompensas, mesmo estando seguindo tudo direitinho.
O suporte me respondeu de forma muito genérica, sem esclarecer nada de forma objetiva.
Alguém mais está passando por isso?
E, por gentileza, se algum moderador ou alguém do suporte conseguir verificar minha situação, eu agradeço demais! Só quero entender se devo continuar me dedicando às missões ou se há algum erro no meu cadastro.
Obrigada desde já!
Dúvida sobre Recompensa do Vendedor de Crescimento em 90 dias
Olá, pessoal!
Me inscrevi na promoção Recompensa do Vendedor de Crescimento em 90 dias e estou com algumas dúvidas que o suporte ainda não conseguiu esclarecer.
Fiz todo o processo corretamente:
Me inscrevi na campanha;
Enviei o formulário de permissão;
Comecei a completar as missões da promoção.
Porém, dentro da minha conta não aparece a data de início da promoção, e as missões que já concluí não estão sendo marcadas como concluídas. Isso me deixa em dúvida se estou realmente participando da promoção e se terei direito às recompensas, mesmo estando seguindo tudo direitinho.
O suporte me respondeu de forma muito genérica, sem esclarecer nada de forma objetiva.
Alguém mais está passando por isso?
E, por gentileza, se algum moderador ou alguém do suporte conseguir verificar minha situação, eu agradeço demais! Só quero entender se devo continuar me dedicando às missões ou se há algum erro no meu cadastro.
Obrigada desde já!
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_1Aj6lgEU5zHZ9! Entendo suas dúvidas sobre o acompanhamento da promoção "Lançamento de Sucesso: 90 dias para crescer seu negócio". As informações da página são atualizadas todas as quartas-feiras. Você tem até 07 de junho de 2025 para se inscrever e até 22 de junho de 2025 para completar as atividades, desde que esteja dentro dos seus primeiros 90 dias desde a data de lançamento.
Note que algumas atividades, como Amazon Ads, Cupons e Precificação Automática, só são contabilizadas após 7 dias completos de ativação dentro do período de 90 dias.
Se a página não mostra conteúdo, pode significar que já se passaram mais de 190 dias desde sua data de lançamento. As atualizações podem não aparecer imediatamente, mas estamos acompanhando seu progresso.
Larissa 🌸