PROBLEMAS Reivindicações da Garantia de A a Z
Hoje dia 25/12 cliente solicita a garantia de A a Z após o envio do pedido, o cliente recebe o reembolso da Amazon sem a prévia autorização da nossa empresa, o cliente recebe o pedido e não efetua a devolução mesmo solicitando a devolução do mesmo, sabendo-se que trabalhamos com produtos de High Ticket, levamos prejuízos consideráveis e que o suporte não dá nenhum garantia para a empresa aqui dentro da plataforma, ninguém resolve nada
PROBLEMAS Reivindicações da Garantia de A a Z
Hoje dia 25/12 cliente solicita a garantia de A a Z após o envio do pedido, o cliente recebe o reembolso da Amazon sem a prévia autorização da nossa empresa, o cliente recebe o pedido e não efetua a devolução mesmo solicitando a devolução do mesmo, sabendo-se que trabalhamos com produtos de High Ticket, levamos prejuízos consideráveis e que o suporte não dá nenhum garantia para a empresa aqui dentro da plataforma, ninguém resolve nada
5 respostas
Seller_IjdPUK6B6q0sS
O que posso te orientar é, use DBA/FBA melhora entorno 90% o ganho de reivindicações...
Larissa_Amazon
Olá @Seller_V8rr880wmdwRM,
Espero que esteja bem!
Qual é o número de ordem do pedido?
Aguardo retorno,
Larissa.