Saque dos fundos disponíveis
Dei baixa na minha empresa e automaticamente minha conta bancária PJ foi cancelada. Envei todos pedido pendentes e agora tenho um saldo que nao consigo sacar, porque nao tenho a conta PJ mais. Entrei em contato com a Amazon e eles pediram p abrir outra conta PJ...COMO QUE VOU ABRIR OUTRA CONTA PJ DE UM CNPJ BAIXADO ???? Antes não ter enviado os pedidos pendentes.
Saque dos fundos disponíveis
Dei baixa na minha empresa e automaticamente minha conta bancária PJ foi cancelada. Envei todos pedido pendentes e agora tenho um saldo que nao consigo sacar, porque nao tenho a conta PJ mais. Entrei em contato com a Amazon e eles pediram p abrir outra conta PJ...COMO QUE VOU ABRIR OUTRA CONTA PJ DE UM CNPJ BAIXADO ???? Antes não ter enviado os pedidos pendentes.
2 respostas
Seller_5DfTh83WbYpte
Infelizmente a conta bancária precisa ser no mesmo CNPJ que sua conta na Amazon. Algumas alternativas para você receber esse dinheiro:
Entre em contato com o Suporte ao vendedor para verificar a possibilidade de alterar a titularidade da sua conta Seller para CPF.
Se não for possível, você precisará:
1 - criar um CNPJ temporariamente (sugiro abrir uma MEI que você pode abrir on-line em um dia, e baixar logo em seguida se precisar)
2 - abrir uma conta bancária com esse CNPJ (sugiro abrir conta digital gratuita)
3 - alterar os dados da sua conta Seller com essa nova empresa (Lá em configurações > Informações da conta)
4 - Alterar as informações da sua conta bancária no Seller Central e solicitar o pagamento
5 - Após receber, pagar os impostos referentes ao mês em que essa CNPJ ficou aberta e baixar a empresa.