Conta desativada por mais de uma conta
Vendo na amazon com CNPJ, nunca tive problemas, só que o meu irmão foi abrir uma conta para ele na amazon e começar a vender com o CPF dele, no cadastro dele consta outro endereço, a única coisa que vi que ele colocou no cadastro da conta dele foi o meu telefone ao invés do dele, e como a conta dele foi bloqueada porquê ele comprou um produto no aliexpress que era um vendedor que não tinha a licensa para vender no brasil, a conta dele foi bloqueada e ele não tem os documentos necessários para reativar, e acabou que o robô da amazon entendeu que a conta era minha também e fiquei com 25 mil preso na minha conta e ele com 2 mil na dele. sendo que a amazon só que desbloquear a minha quando a dele for resolvida, ele disse que já pediu até para cancelar a a conta da amazon dele para ver se solucionaria, mas eles não cancelam e ficam impactando a minha, o que devo fazer?
Conta desativada por mais de uma conta
Vendo na amazon com CNPJ, nunca tive problemas, só que o meu irmão foi abrir uma conta para ele na amazon e começar a vender com o CPF dele, no cadastro dele consta outro endereço, a única coisa que vi que ele colocou no cadastro da conta dele foi o meu telefone ao invés do dele, e como a conta dele foi bloqueada porquê ele comprou um produto no aliexpress que era um vendedor que não tinha a licensa para vender no brasil, a conta dele foi bloqueada e ele não tem os documentos necessários para reativar, e acabou que o robô da amazon entendeu que a conta era minha também e fiquei com 25 mil preso na minha conta e ele com 2 mil na dele. sendo que a amazon só que desbloquear a minha quando a dele for resolvida, ele disse que já pediu até para cancelar a a conta da amazon dele para ver se solucionaria, mas eles não cancelam e ficam impactando a minha, o que devo fazer?
1 resposta
Stevie_Amazon
Hi there @Seller_OkkxvdVd9I4U0,
Thank you for utilizing the Seller Forums.
"Vendo na amazon com CNPJ, nunca tive problemas, só que o meu irmão foi abrir uma conta para ele na amazon e começar a vender com o CPF dele, no cadastro dele consta outro endereço, a única coisa que vi que ele colocou no cadastro da conta dele foi o meu telefone ao invés do dele, e como a conta dele foi bloqueada porquê ele comprou um produto no aliexpress que era um vendedor que não tinha a licensa para vender no brasil, a conta dele foi bloqueada e ele não tem os documentos necessários para reativar, e acabou que o robô da amazon entendeu que a conta era minha também e fiquei com 25 mil preso na minha conta e ele com 2 mil na dele."
I understand your account has recently been deactivated after it has been found to be linked to your brother's account.
Anytime personal information is shared between two accounts, a relationship is created. Such personal information can include address, phone numbers, financial information, or even internet address. With the same information on multiple accounts, Amazon assumes they are owned by the same person. Once that relationship has been established, the accounts will then fall subject to the terms of the Seller Code of Conduct and the Multiple Accounts policy. This policy states all sellers may maintain one selling account unless there is a legitimate business need for multiple accounts, like having a separate brand.
As you have previously stated, you do know to who the other account belongs. You will need to work with your brother to get his account reactivated prior to your account being reactivated.
If you need further support, I do suggest contacting the Account Health Support team so they may review your account information and look for further steps you may take.
All the best,
Stevie