conta desativada por ter feito a conta global
a minha duvida é o seguinte, marquei 3 datas para fazer uma reunião por videochamada, e gostaria de saber se vou ter que fazer nessas 3 datas a reunião por videochamada ou é entre essas 3 datas que tera um dia de reunião, e como eles vão entrar em contato comigo, ou se vão passar algum link para essa videochamada?
conta desativada por ter feito a conta global
a minha duvida é o seguinte, marquei 3 datas para fazer uma reunião por videochamada, e gostaria de saber se vou ter que fazer nessas 3 datas a reunião por videochamada ou é entre essas 3 datas que tera um dia de reunião, e como eles vão entrar em contato comigo, ou se vão passar algum link para essa videochamada?
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_olUwGQK3CI1KJ,
Muito obrigada por utilizar o fórum dos vendedores para esclarecer suas dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
Vamos abordar suas perguntas uma a uma:
As três datas que você marcou são, na verdade, tentativas de contato. Isso significa que você não precisará participar de três reuniões diferentes. Se a primeira data der certo, ótimo! Caso contrário, você ainda terá duas chances adicionais, e assim por diante.
Alguns dias antes da data marcada, você receberá uma notificação de desempenho. Essa notificação incluirá um link para a videoconferência. Portanto, fique atento à sua caixa de entrada!
Esperamos que essas informações tenham esclarecido suas dúvidas. A comunidade de vendedores e eu estamos à disposição caso você precise de mais esclarecimentos. Sua participação no fórum é muito valiosa para todos nós!
Ah, e não poderia deixar de perguntar: sua conta já foi reativada? Você ainda precisa de mais alguma ajuda?
Atenciosamente,
-Roxy