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Seller_QG8SjWICrixTX

Conivência com falsificação de marca

Vocês rejeitaram uma denúncia de falsificação de nossa marca, registrado no ID da queixa: 17537045381. Pode esclarecer quais são os motivos de acusar nossa denúncia como inválida ou imprecisa? Porque não revendemos o produto, se outra pessoa anuncia, ela está comprando em outro lugar e se aproveitando do anúncio posicionado para tentar angariar vendas rápidas a qualquer custo,

Enquanto isso, nosso anúncio vai armazenar comentários negativos, de péssimas experiências, sem contar que é um produto que pode causar acidentes e prejuízos.

E trata-se de um CNPJ com diversas reclamações de não envio, envio de produto diferente, e a conta continua ativa e vocês não fazem nada?

Quero que especifique o que precisa ser feito para a denúncia ser legitima, pois temos nossa marca no IPNI e se o vendedor revender e nós denunciarmos, vocês no mínimo devem exigir a nota fiscal de compra do detentor do direito. Aguardo resposta, e por enquanto deixo aqui que o caso será encaminhado ao CNCP, registrada a negligência de vocês, além de polícia civil e se o vendedor continuar após nossas ações administrativas, iremos acioná-lo judicialmente citando vocês como responsáveis também.

Não é a primeira vez que essa rejeição vaga acontece e nossa tolerância a esse tipo de acontecimento é zero. Aguardo esclarecimentos.

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Tags:Brand Registry, Falsificações, Unidade de crimes de falsificação
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Vocês rejeitaram uma denúncia de falsificação de nossa marca, registrado no ID da queixa: 17537045381. Pode esclarecer quais são os motivos de acusar nossa denúncia como inválida ou imprecisa? Porque não revendemos o produto, se outra pessoa anuncia, ela está comprando em outro lugar e se aproveitando do anúncio posicionado para tentar angariar vendas rápidas a qualquer custo,

Enquanto isso, nosso anúncio vai armazenar comentários negativos, de péssimas experiências, sem contar que é um produto que pode causar acidentes e prejuízos.

E trata-se de um CNPJ com diversas reclamações de não envio, envio de produto diferente, e a conta continua ativa e vocês não fazem nada?

Quero que especifique o que precisa ser feito para a denúncia ser legitima, pois temos nossa marca no IPNI e se o vendedor revender e nós denunciarmos, vocês no mínimo devem exigir a nota fiscal de compra do detentor do direito. Aguardo resposta, e por enquanto deixo aqui que o caso será encaminhado ao CNCP, registrada a negligência de vocês, além de polícia civil e se o vendedor continuar após nossas ações administrativas, iremos acioná-lo judicialmente citando vocês como responsáveis também.

Não é a primeira vez que essa rejeição vaga acontece e nossa tolerância a esse tipo de acontecimento é zero. Aguardo esclarecimentos.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_QG8SjWICrixTX

Olá!

Entendo sua frustração com a rejeição da denúncia de falsificação (ID 17537045381). Como proprietário da marca registrada no INPI, você tem todo direito de proteger seus produtos.

Sugiro abrirmos um novo caso com:

- Registro INPI da marca

- Evidências da falsificação

- Exemplos de reclamações dos clientes

- Documentação que comprove que você é o único distribuidor autorizado

Também seria importante documentar os riscos de segurança que mencionou, já que produtos falsificados podem causar acidentes.

Me forneça esses documentos que vou escalar seu caso para análise prioritária da equipe de proteção à marca.

Larissa 🦋

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Quero que especifique o que precisa ser feito para a denúncia ser legitima, pois temos nossa marca no IPNI e se o vendedor revender e nós denunciarmos, vocês no mínimo devem exigir a nota fiscal de compra do detentor do direito. Aguardo resposta, e por enquanto deixo aqui que o caso será encaminhado ao CNCP, registrada a negligência de vocês, além de polícia civil e se o vendedor continuar após nossas ações administrativas, iremos acioná-lo judicialmente citando vocês como responsáveis também.

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Entendo sua frustração com a rejeição da denúncia de falsificação (ID 17537045381). Como proprietário da marca registrada no INPI, você tem todo direito de proteger seus produtos.

Sugiro abrirmos um novo caso com:

- Registro INPI da marca

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- Documentação que comprove que você é o único distribuidor autorizado

Também seria importante documentar os riscos de segurança que mencionou, já que produtos falsificados podem causar acidentes.

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