DBA TOTAL EXPRESS
imgFazer login
user profile
Seller_hU6EDy7GeO3bH

DBA TOTAL EXPRESS

Estou com problemas em relação ao meu agendamento com a TOTAL EXPRESS que não realizou a coleta do meu pedido até agora, era pra te pego ontem dia 31/03/2025.

Estou tentando achar um ponto de coleta para levar a mercadoria do cliente, mas os pontos de coleta do site da TOTAL EXPRESS, nenhum deles diz ser ponto de coleta.

Ninguém consegue falar na TOTAL EXPRESS e na AMAZON é uma lentidão terrível para resolverem as coisas. Eu vou parar de vender na AMAZON e ficar só com MAGALU...lá o suporte funciona, você fala com alguém via whatsapp e resolve rapidamente e não tem problemas de logística.

A AMAZON não consegue fazer algo que já emita o endereço onde você deve entregar ? é impressionante uma empresa nível mundial ter uma plataforma tão ruim assim.

Como podemos fazer o melhor pelo nosso cliente se a própria AMAZON não faz.

6 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Envio direto, Envio pelo vendedor, Logística, Rede de logística do vendedor
00
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hU6EDy7GeO3bH

Olá!

Entendo sua frustração com a coleta não realizada em 31/03/2025.

1. Ações imediatas:

- Abra caso: "Ajuda > DBA > Falha de coleta"

- Solicite reagendamento urgente

- Peça proteção de métricas

2. Para pontos alternativos:

- Use "Configurações > Envio"

- Localize pontos DBA (não Total Express)

- Confirme horários disponíveis

Por favor, forneça número do pedido afetado.

Tenha um bom dia,

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes