Estou com problemas em relação ao meu agendamento com a TOTAL EXPRESS que não realizou a coleta do meu pedido até agora, era pra te pego ontem dia 31/03/2025.
Estou tentando achar um ponto de coleta para levar a mercadoria do cliente, mas os pontos de coleta do site da TOTAL EXPRESS, nenhum deles diz ser ponto de coleta.
Ninguém consegue falar na TOTAL EXPRESS e na AMAZON é uma lentidão terrível para resolverem as coisas. Eu vou parar de vender na AMAZON e ficar só com MAGALU...lá o suporte funciona, você fala com alguém via whatsapp e resolve rapidamente e não tem problemas de logística.
A AMAZON não consegue fazer algo que já emita o endereço onde você deve entregar ? é impressionante uma empresa nível mundial ter uma plataforma tão ruim assim.
Como podemos fazer o melhor pelo nosso cliente se a própria AMAZON não faz.
Olá!
Entendo sua frustração com a coleta não realizada em 31/03/2025.
1. Ações imediatas:
- Abra caso: "Ajuda > DBA > Falha de coleta"
- Solicite reagendamento urgente
- Peça proteção de métricas
2. Para pontos alternativos:
- Use "Configurações > Envio"
- Localize pontos DBA (não Total Express)
- Confirme horários disponíveis
Por favor, forneça número do pedido afetado.
Tenha um bom dia,
Larissa 🌸