PEDIDOS COLETADOS E NÃO ENTREGUE AOS CLIENTES (TRANSPORTADOR AMZBR)
Estou há um mês com pedidos coletados pela TRANSPORTADORA TODOGREEN que chegam na unidade de Cajamar/sp ficam parados e depois retornam para mim , problemas com os clientes, prejuízos financeiros e a Amazon não resolve !! Pois está saindo 2 modelos de etiquetas e apenas um modelo é entregue o outro não . Só esse mês já foram mais de 34 pedidos que retornaram pois a transportadora da Amazon não conclui a entrega !
PEDIDOS COLETADOS E NÃO ENTREGUE AOS CLIENTES (TRANSPORTADOR AMZBR)
Estou há um mês com pedidos coletados pela TRANSPORTADORA TODOGREEN que chegam na unidade de Cajamar/sp ficam parados e depois retornam para mim , problemas com os clientes, prejuízos financeiros e a Amazon não resolve !! Pois está saindo 2 modelos de etiquetas e apenas um modelo é entregue o outro não . Só esse mês já foram mais de 34 pedidos que retornaram pois a transportadora da Amazon não conclui a entrega !
3 respostas
Seller_V6GFDBIzA7eeJ
Estou com o mesmo problema , entro em contato pelo suporte e eles dão uma resposta totalmenete diferente do problema relatado
Ezra_Amazon
Olá @Seller_IEPb7UW7Ptmua,
Entrei em contato com a equipe parceira sobre seu caso.
Foi identificado que não é um problema com as etiquetas, mas sim uma falha sistêmica que está afetando a transferência dos pedidos entre as transportadoras, resultando nessas devoluções indevidas.
A equipe já está trabalhando para resolver esta situação o quanto antes.
Obrigada, Ezra