Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_IEPb7UW7Ptmua

PEDIDOS COLETADOS E NÃO ENTREGUE AOS CLIENTES (TRANSPORTADOR AMZBR)

Estou há um mês com pedidos coletados pela TRANSPORTADORA TODOGREEN que chegam na unidade de Cajamar/sp ficam parados e depois retornam para mim , problemas com os clientes, prejuízos financeiros e a Amazon não resolve !! Pois está saindo 2 modelos de etiquetas e apenas um modelo é entregue o outro não . Só esse mês já foram mais de 34 pedidos que retornaram pois a transportadora da Amazon não conclui a entrega !

14 visualizações
3 respostas
Tags:Centro de distribuição, Defeitos de pedidos, Envio extraviado, Etiquetas de envio, Logística
20
Responder
user profile
Seller_IEPb7UW7Ptmua

PEDIDOS COLETADOS E NÃO ENTREGUE AOS CLIENTES (TRANSPORTADOR AMZBR)

Estou há um mês com pedidos coletados pela TRANSPORTADORA TODOGREEN que chegam na unidade de Cajamar/sp ficam parados e depois retornam para mim , problemas com os clientes, prejuízos financeiros e a Amazon não resolve !! Pois está saindo 2 modelos de etiquetas e apenas um modelo é entregue o outro não . Só esse mês já foram mais de 34 pedidos que retornaram pois a transportadora da Amazon não conclui a entrega !

Tags:Centro de distribuição, Defeitos de pedidos, Envio extraviado, Etiquetas de envio, Logística
20
14 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Seller_V6GFDBIzA7eeJ
Em resposta à postagem de: Seller_IEPb7UW7Ptmua

Estou com o mesmo problema , entro em contato pelo suporte e eles dão uma resposta totalmenete diferente do problema relatado

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IEPb7UW7Ptmua

Olá @Seller_IEPb7UW7Ptmua,

Entrei em contato com a equipe parceira sobre seu caso.

Foi identificado que não é um problema com as etiquetas, mas sim uma falha sistêmica que está afetando a transferência dos pedidos entre as transportadoras, resultando nessas devoluções indevidas.

A equipe já está trabalhando para resolver esta situação o quanto antes.

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IEPb7UW7Ptmua

PEDIDOS COLETADOS E NÃO ENTREGUE AOS CLIENTES (TRANSPORTADOR AMZBR)

Estou há um mês com pedidos coletados pela TRANSPORTADORA TODOGREEN que chegam na unidade de Cajamar/sp ficam parados e depois retornam para mim , problemas com os clientes, prejuízos financeiros e a Amazon não resolve !! Pois está saindo 2 modelos de etiquetas e apenas um modelo é entregue o outro não . Só esse mês já foram mais de 34 pedidos que retornaram pois a transportadora da Amazon não conclui a entrega !

14 visualizações
3 respostas
Tags:Centro de distribuição, Defeitos de pedidos, Envio extraviado, Etiquetas de envio, Logística
20
Responder
user profile
Seller_IEPb7UW7Ptmua

PEDIDOS COLETADOS E NÃO ENTREGUE AOS CLIENTES (TRANSPORTADOR AMZBR)

Estou há um mês com pedidos coletados pela TRANSPORTADORA TODOGREEN que chegam na unidade de Cajamar/sp ficam parados e depois retornam para mim , problemas com os clientes, prejuízos financeiros e a Amazon não resolve !! Pois está saindo 2 modelos de etiquetas e apenas um modelo é entregue o outro não . Só esse mês já foram mais de 34 pedidos que retornaram pois a transportadora da Amazon não conclui a entrega !

Tags:Centro de distribuição, Defeitos de pedidos, Envio extraviado, Etiquetas de envio, Logística
20
14 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

PEDIDOS COLETADOS E NÃO ENTREGUE AOS CLIENTES (TRANSPORTADOR AMZBR)

de Seller_IEPb7UW7Ptmua

Estou há um mês com pedidos coletados pela TRANSPORTADORA TODOGREEN que chegam na unidade de Cajamar/sp ficam parados e depois retornam para mim , problemas com os clientes, prejuízos financeiros e a Amazon não resolve !! Pois está saindo 2 modelos de etiquetas e apenas um modelo é entregue o outro não . Só esse mês já foram mais de 34 pedidos que retornaram pois a transportadora da Amazon não conclui a entrega !

Tags:Centro de distribuição, Defeitos de pedidos, Envio extraviado, Etiquetas de envio, Logística
20
14 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_V6GFDBIzA7eeJ
Em resposta à postagem de: Seller_IEPb7UW7Ptmua

Estou com o mesmo problema , entro em contato pelo suporte e eles dão uma resposta totalmenete diferente do problema relatado

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IEPb7UW7Ptmua

Olá @Seller_IEPb7UW7Ptmua,

Entrei em contato com a equipe parceira sobre seu caso.

Foi identificado que não é um problema com as etiquetas, mas sim uma falha sistêmica que está afetando a transferência dos pedidos entre as transportadoras, resultando nessas devoluções indevidas.

A equipe já está trabalhando para resolver esta situação o quanto antes.

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_V6GFDBIzA7eeJ
Em resposta à postagem de: Seller_IEPb7UW7Ptmua

Estou com o mesmo problema , entro em contato pelo suporte e eles dão uma resposta totalmenete diferente do problema relatado

00
user profile
Seller_V6GFDBIzA7eeJ
Em resposta à postagem de: Seller_IEPb7UW7Ptmua

Estou com o mesmo problema , entro em contato pelo suporte e eles dão uma resposta totalmenete diferente do problema relatado

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IEPb7UW7Ptmua

Olá @Seller_IEPb7UW7Ptmua,

Entrei em contato com a equipe parceira sobre seu caso.

Foi identificado que não é um problema com as etiquetas, mas sim uma falha sistêmica que está afetando a transferência dos pedidos entre as transportadoras, resultando nessas devoluções indevidas.

A equipe já está trabalhando para resolver esta situação o quanto antes.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IEPb7UW7Ptmua

Olá @Seller_IEPb7UW7Ptmua,

Entrei em contato com a equipe parceira sobre seu caso.

Foi identificado que não é um problema com as etiquetas, mas sim uma falha sistêmica que está afetando a transferência dos pedidos entre as transportadoras, resultando nessas devoluções indevidas.

A equipe já está trabalhando para resolver esta situação o quanto antes.

Obrigada, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.