Ofertas em FBA sendo Inativadas e Bloqueadas sem motivo
Todas as minhas ofertas FBA simplesmente foram Inativadas e Bloqueadas sem qualquer motivo. Já procurei em tudo, falei com o suporte e nada. Fui ver agora e elas estão sendo desbloqueadas gradativamente, mas após eu retirar todo o meu estoque FBA e ficar semanas sem vender. Já aconteceu isso com vocês?
Ofertas em FBA sendo Inativadas e Bloqueadas sem motivo
Todas as minhas ofertas FBA simplesmente foram Inativadas e Bloqueadas sem qualquer motivo. Já procurei em tudo, falei com o suporte e nada. Fui ver agora e elas estão sendo desbloqueadas gradativamente, mas após eu retirar todo o meu estoque FBA e ficar semanas sem vender. Já aconteceu isso com vocês?
5 respostas
Seller_UrWA9XlebPpWq
Ridículo, esta acontecendo comigo também!
Todas as ofertas sendo bloquadas e sem resposta, entro em contato com o suporte e eles jogam pro setor interno e tem que esperar uma vida para receber respostas..
Seller_cLvF2LdCnAvT9
Isto aconteuceu comigo 2 vezes, uma devido o meu certificado digital estar próximo do vencimento e a outra por uma suposta avaliação dos produtos/anúncios por parte da Amazon.
Seller_70QkdVvsRHHNI
Seu regime fiscal mudou?
Seu certificado está 3 ou 5 dias próximo do vencimento?
Antes de retirar o estoque, coloque 1 centavo a mais ou a menor em cada preço (não faça via planilha, faça manualmente em cada ASIN e em seguida clique em salvar).
Cheque a situação do seu CNPJ e da filial do Full no Sintegra do estado de cada um deles.
Em um desses pontos acima deve estar o seu problema.
Seller_OVTix0uOlkLul
Isso parece ser problema fiscal, entra nas configurações do seu faturador e ve se não ta faltando algo, olha as ultimas notas emitidas e ve se alguma n foi rejeitada pelo sefaz, uma vez aconteceu algo parecido e o problema era só o numero da nota fiscal...
E infelizmente e a gente q tem q se virar pq o suporte da amazon não consegue ajudar em nada com essas coisas