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Ezra_Amazon

Proteja Sua Conta: Identificação de E-mails Falsos (Fraudulentos)

Olá, vendedores da Amazon Brasil!

Aqui estão algumas dicas essenciais para identificar e-mails fraudulentos e proteger suas informações:

O que a Amazon nunca pedirá:

  • Número de CPF
  • Dados bancários, número do cartão de crédito, PIN ou código de segurança
  • Nome de solteira da mãe ou informações pessoais
  • Senha da Amazon ou do Seller Central

Sinais de alerta em e-mails:

  • Erros gramaticais ou ortográficos
  • Endereço de devolução não pertencente à Amazon (deve terminar em "@amazon.com.br" ou "@amazon.com")

Verifique o endereço do site:

  • Sites genuínos da Amazon terminam com ".amazon.com" ou "www.amazon.com.br". Desconfie de combinações como “security-amazon.com” ou “amazon.com.biz”.

Ajude a parar os phishers:

  • Denuncie e-mails falsificados enviando o original como anexo para stop-spoofing@amazon.com.

Para mais informações, consulte a página de ajuda Identificação de e-mails falsos (fraudulentos).

Lembrem-se de sempre manter a segurança da sua conta em primeiro lugar. Se tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda, entrem em contato com Suporte ao parceiro de vendas da Amazon.

Abraços, Ezra

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Tags:Dicas rápidas, Envolva-se com a Amazon
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  • Denuncie e-mails falsificados enviando o original como anexo para stop-spoofing@amazon.com.

Para mais informações, consulte a página de ajuda Identificação de e-mails falsos (fraudulentos).

Lembrem-se de sempre manter a segurança da sua conta em primeiro lugar. Se tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda, entrem em contato com Suporte ao parceiro de vendas da Amazon.

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