Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

AMAZON MANDANDO MENSAGEM PRA CLIENTE DIZENDO QUE ITEM FOI EXTRAVIADO

Recebi diversos cancelamentos de clientes alegando que a própria amazon diz que o item foi extraviado tem as muitas vezes foi entregue ou estava a caminho quase chegando no cliente e eles alegam que recebem esse tipo de mensagem da própria plataforma

25 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

AMAZON MANDANDO MENSAGEM PRA CLIENTE DIZENDO QUE ITEM FOI EXTRAVIADO

Recebi diversos cancelamentos de clientes alegando que a própria amazon diz que o item foi extraviado tem as muitas vezes foi entregue ou estava a caminho quase chegando no cliente e eles alegam que recebem esse tipo de mensagem da própria plataforma

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos, Reembolsos
00
25 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

AMAZON MANDANDO MENSAGEM PRA CLIENTE DIZENDO QUE ITEM FOI EXTRAVIADO

Recebi diversos cancelamentos de clientes alegando que a própria amazon diz que o item foi extraviado tem as muitas vezes foi entregue ou estava a caminho quase chegando no cliente e eles alegam que recebem esse tipo de mensagem da própria plataforma

25 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_GrGq5lN1tiLgT

AMAZON MANDANDO MENSAGEM PRA CLIENTE DIZENDO QUE ITEM FOI EXTRAVIADO

Recebi diversos cancelamentos de clientes alegando que a própria amazon diz que o item foi extraviado tem as muitas vezes foi entregue ou estava a caminho quase chegando no cliente e eles alegam que recebem esse tipo de mensagem da própria plataforma

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos, Reembolsos
00
25 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

AMAZON MANDANDO MENSAGEM PRA CLIENTE DIZENDO QUE ITEM FOI EXTRAVIADO

de Seller_GrGq5lN1tiLgT

Recebi diversos cancelamentos de clientes alegando que a própria amazon diz que o item foi extraviado tem as muitas vezes foi entregue ou estava a caminho quase chegando no cliente e eles alegam que recebem esse tipo de mensagem da própria plataforma

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos, Reembolsos
00
25 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.