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Seller_7sWN5ZRfbiNzM

Pedido cancelado pela Amazon, mesmo com comprovante de coleta/envio.

Pessoal, segue imensa indignação.

O pedido 702-1176736-0627416, foi enviado por mim no dia 20/12. Após 2 dias, notei que o envio não havia sido confirmado pela amazon, mesmo com o comprovante de coleta em mãos.

Após isso, entrei em contato com a transportadora. Foi afirmado pela Total Express que se, num prazo de 48 horas o envio não fosse confirmado, o pedido seria dado como extraviado/perdido. Entrei imediatamente em contato com a Amazon para informar a situação.

O envio não foi confirmado, foi dado como perdido pela transportadora por conta do decurso do prazo. Sendo assim, a Amazon deveria reembolsar o vendedor e o comprador.

Entrei em contato mais de 10 vezes por e-mail, chat, ligação com a Amazon para o recebimento do reembolso. Ficam apresentando inúmeros prazos e desculpas para não aceitar o extravio, MESMO COM O COMPROVANTE DA COLETA.

O mais indignante é que, no dia 31/12/2023, esse pedido foi cancelado automaticamente pelo sistema da Amazon, pelo suposto não envio. INDIGNANTE.

Alguém passou pelo mesmo problema? Ajuizaram uma ação no judiciário contra a Amazon?

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Tags:Centro de distribuição, Enviar ao centro de distribuição, Envio, Envio extraviado, Envio pelo vendedor
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Pedido cancelado pela Amazon, mesmo com comprovante de coleta/envio.

Pessoal, segue imensa indignação.

O pedido 702-1176736-0627416, foi enviado por mim no dia 20/12. Após 2 dias, notei que o envio não havia sido confirmado pela amazon, mesmo com o comprovante de coleta em mãos.

Após isso, entrei em contato com a transportadora. Foi afirmado pela Total Express que se, num prazo de 48 horas o envio não fosse confirmado, o pedido seria dado como extraviado/perdido. Entrei imediatamente em contato com a Amazon para informar a situação.

O envio não foi confirmado, foi dado como perdido pela transportadora por conta do decurso do prazo. Sendo assim, a Amazon deveria reembolsar o vendedor e o comprador.

Entrei em contato mais de 10 vezes por e-mail, chat, ligação com a Amazon para o recebimento do reembolso. Ficam apresentando inúmeros prazos e desculpas para não aceitar o extravio, MESMO COM O COMPROVANTE DA COLETA.

O mais indignante é que, no dia 31/12/2023, esse pedido foi cancelado automaticamente pelo sistema da Amazon, pelo suposto não envio. INDIGNANTE.

Alguém passou pelo mesmo problema? Ajuizaram uma ação no judiciário contra a Amazon?

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Seller_fqGxbbk5sZ4FF
Em resposta à postagem de: Seller_7sWN5ZRfbiNzM

Bom dia

Sim já passamos por esta situação e a Amazon realmente não vai resolver, pois é um problema seu e da transportadora! Você tem duas opções, confirmar com o cliente e tentar resolver direto solicitando a devolução ou o pagamento direto e a outra é definir como perda e deu. Sugiro sempre a assinatura do comprovante de coleta no momento da entrega. Boa sorte.

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Seller_Yq3EMXrl9amVv
Em resposta à postagem de: Seller_7sWN5ZRfbiNzM

O ideal é sempre no fim do dia voce vericar se a amazon confirmou o envio, quando nao confirmaram ainda eu entro e confirmo manualmente o envio, sem deixar passar para o outro dia

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Seller_fRHz7PTi1saaf
Em resposta à postagem de: Seller_7sWN5ZRfbiNzM

Pelo seu relato o envio foi por DBA. Dá uma conferida como funciona o reembolso via TSAFE.

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Seller_pVN1AyUVqMnpC
Em resposta à postagem de: Seller_7sWN5ZRfbiNzM

Boa noite, estou com o mesmo problemas, já se passa 16 dias do envio, entro em contato, envio email, ligo pro suporte, é nada de resolverem

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Seller_7sWN5ZRfbiNzM

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Após isso, entrei em contato com a transportadora. Foi afirmado pela Total Express que se, num prazo de 48 horas o envio não fosse confirmado, o pedido seria dado como extraviado/perdido. Entrei imediatamente em contato com a Amazon para informar a situação.

O envio não foi confirmado, foi dado como perdido pela transportadora por conta do decurso do prazo. Sendo assim, a Amazon deveria reembolsar o vendedor e o comprador.

Entrei em contato mais de 10 vezes por e-mail, chat, ligação com a Amazon para o recebimento do reembolso. Ficam apresentando inúmeros prazos e desculpas para não aceitar o extravio, MESMO COM O COMPROVANTE DA COLETA.

O mais indignante é que, no dia 31/12/2023, esse pedido foi cancelado automaticamente pelo sistema da Amazon, pelo suposto não envio. INDIGNANTE.

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O envio não foi confirmado, foi dado como perdido pela transportadora por conta do decurso do prazo. Sendo assim, a Amazon deveria reembolsar o vendedor e o comprador.

Entrei em contato mais de 10 vezes por e-mail, chat, ligação com a Amazon para o recebimento do reembolso. Ficam apresentando inúmeros prazos e desculpas para não aceitar o extravio, MESMO COM O COMPROVANTE DA COLETA.

O mais indignante é que, no dia 31/12/2023, esse pedido foi cancelado automaticamente pelo sistema da Amazon, pelo suposto não envio. INDIGNANTE.

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Pessoal, segue imensa indignação.

O pedido 702-1176736-0627416, foi enviado por mim no dia 20/12. Após 2 dias, notei que o envio não havia sido confirmado pela amazon, mesmo com o comprovante de coleta em mãos.

Após isso, entrei em contato com a transportadora. Foi afirmado pela Total Express que se, num prazo de 48 horas o envio não fosse confirmado, o pedido seria dado como extraviado/perdido. Entrei imediatamente em contato com a Amazon para informar a situação.

O envio não foi confirmado, foi dado como perdido pela transportadora por conta do decurso do prazo. Sendo assim, a Amazon deveria reembolsar o vendedor e o comprador.

Entrei em contato mais de 10 vezes por e-mail, chat, ligação com a Amazon para o recebimento do reembolso. Ficam apresentando inúmeros prazos e desculpas para não aceitar o extravio, MESMO COM O COMPROVANTE DA COLETA.

O mais indignante é que, no dia 31/12/2023, esse pedido foi cancelado automaticamente pelo sistema da Amazon, pelo suposto não envio. INDIGNANTE.

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Seller_fqGxbbk5sZ4FF
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Bom dia

Sim já passamos por esta situação e a Amazon realmente não vai resolver, pois é um problema seu e da transportadora! Você tem duas opções, confirmar com o cliente e tentar resolver direto solicitando a devolução ou o pagamento direto e a outra é definir como perda e deu. Sugiro sempre a assinatura do comprovante de coleta no momento da entrega. Boa sorte.

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O ideal é sempre no fim do dia voce vericar se a amazon confirmou o envio, quando nao confirmaram ainda eu entro e confirmo manualmente o envio, sem deixar passar para o outro dia

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Pelo seu relato o envio foi por DBA. Dá uma conferida como funciona o reembolso via TSAFE.

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Seller_pVN1AyUVqMnpC
Em resposta à postagem de: Seller_7sWN5ZRfbiNzM

Boa noite, estou com o mesmo problemas, já se passa 16 dias do envio, entro em contato, envio email, ligo pro suporte, é nada de resolverem

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Seller_fqGxbbk5sZ4FF
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Bom dia

Sim já passamos por esta situação e a Amazon realmente não vai resolver, pois é um problema seu e da transportadora! Você tem duas opções, confirmar com o cliente e tentar resolver direto solicitando a devolução ou o pagamento direto e a outra é definir como perda e deu. Sugiro sempre a assinatura do comprovante de coleta no momento da entrega. Boa sorte.

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Bom dia

Sim já passamos por esta situação e a Amazon realmente não vai resolver, pois é um problema seu e da transportadora! Você tem duas opções, confirmar com o cliente e tentar resolver direto solicitando a devolução ou o pagamento direto e a outra é definir como perda e deu. Sugiro sempre a assinatura do comprovante de coleta no momento da entrega. Boa sorte.

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O ideal é sempre no fim do dia voce vericar se a amazon confirmou o envio, quando nao confirmaram ainda eu entro e confirmo manualmente o envio, sem deixar passar para o outro dia

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O ideal é sempre no fim do dia voce vericar se a amazon confirmou o envio, quando nao confirmaram ainda eu entro e confirmo manualmente o envio, sem deixar passar para o outro dia

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Boa noite, estou com o mesmo problemas, já se passa 16 dias do envio, entro em contato, envio email, ligo pro suporte, é nada de resolverem

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Boa noite, estou com o mesmo problemas, já se passa 16 dias do envio, entro em contato, envio email, ligo pro suporte, é nada de resolverem

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