Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_BBSCWTVgEiohO

Produto Não disponivel

Estou a 01 dias usando a plataforma da amazon , meus produtos estão com todos os dados certos e estoque em dias, porem aparece para os compradores como se nao tivéssemos estoque , além de utilizar a integradora hub que nao aceita a amazon .

Alguém tbm usa ideris ?

38 visualizações
1 resposta
Tags:Seller Central, Verificação
00
Responder
user profile
Seller_BBSCWTVgEiohO

Produto Não disponivel

Estou a 01 dias usando a plataforma da amazon , meus produtos estão com todos os dados certos e estoque em dias, porem aparece para os compradores como se nao tivéssemos estoque , além de utilizar a integradora hub que nao aceita a amazon .

Alguém tbm usa ideris ?

00
38 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_BBSCWTVgEiohO

Produto Não disponivel

Alguém tbm usa ideris ?

38 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_BBSCWTVgEiohO

Produto Não disponivel

Alguém tbm usa ideris ?

00
38 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Produto Não disponivel

de Seller_BBSCWTVgEiohO

Alguém tbm usa ideris ?

00
38 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_BBSCWTVgEiohO

Olá @skt_cb_corporation,

Você já conferiu se o estado das ofertas na sua conta está configurado como Inativo?

Para verificar, siga estes passos: Atualização do Status da Loja através das Configurações de Férias.

Isso pode estar impedindo que você veja seus produtos disponíveis no catálogo da Amazon.com.br.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_BBSCWTVgEiohO

Olá @skt_cb_corporation,

Você já conferiu se o estado das ofertas na sua conta está configurado como Inativo?

Para verificar, siga estes passos: Atualização do Status da Loja através das Configurações de Férias.

Isso pode estar impedindo que você veja seus produtos disponíveis no catálogo da Amazon.com.br.

Obrigada, Ezra

00
Responder