Desconto do Repasse descrito como "Outros" sem maiores detalhamentos, fiquem atentos.
Parceiros, verifiquem esse tal desconto que eles denominam como "OUTROS" sem maiores explicações.
A Amazon está praticando alguns descontos do repasse na bandeira Mastercard se referindo como "OUTROS"
No período de liquidação entre 03/10/2024 – 07/10/2024, por exemplo me descontaram -R$ 3.100,36, coincidentemente nessa mesma data, um amigo que também é parceiro teve um desconto com a mesma justificativa e de um montante bem maior. No total de outros, só no meu caso já chegou a quase R$11.000,00 de descontos descrito como "OUTROS". Já abri dezenas de chamados pedindo o detalhamento desses descontos, e só me retornam respostas genéricas, ou transferência do caso, pediram 5 dias para dar um resposta detalhada do motivo do desconto, ja se passaram quase 20 dias e ninguém me apresentou um motivo plausível para tal desconto, o que expõe toda fragilidade do sistema de TI da Amazon, pois não é possível eles não saberem ao certo nem o que descontam de seus parceiros, pois o mínimo era ter detalhado todas essas informações financeiras.
Abaixo segue as datas, ID aberto e status até o presente momento referente a esse caso
03 de outubro de 2024 às 02:21:00 PM BRT 16338563841 Transferido
04 de outubro de 2024 às 12:57:55 PM BRT 16343328411 Transferido
10 de outubro de 2024 às 01:25:59 PM BRT 16387637641 Ação da Amazon pendente
20 de outubro de 2024 às 10:05:47 PM BRT 16513659971
Como podem ver são dezenas de tentativas e nenhuma solução, ou seja, supomos que a plataforma tem um péssimo atendimento de suporte ao parceiro e uma péssima qualidade na administração do repasse.
Desconto do Repasse descrito como "Outros" sem maiores detalhamentos, fiquem atentos.
Parceiros, verifiquem esse tal desconto que eles denominam como "OUTROS" sem maiores explicações.
A Amazon está praticando alguns descontos do repasse na bandeira Mastercard se referindo como "OUTROS"
No período de liquidação entre 03/10/2024 – 07/10/2024, por exemplo me descontaram -R$ 3.100,36, coincidentemente nessa mesma data, um amigo que também é parceiro teve um desconto com a mesma justificativa e de um montante bem maior. No total de outros, só no meu caso já chegou a quase R$11.000,00 de descontos descrito como "OUTROS". Já abri dezenas de chamados pedindo o detalhamento desses descontos, e só me retornam respostas genéricas, ou transferência do caso, pediram 5 dias para dar um resposta detalhada do motivo do desconto, ja se passaram quase 20 dias e ninguém me apresentou um motivo plausível para tal desconto, o que expõe toda fragilidade do sistema de TI da Amazon, pois não é possível eles não saberem ao certo nem o que descontam de seus parceiros, pois o mínimo era ter detalhado todas essas informações financeiras.
Abaixo segue as datas, ID aberto e status até o presente momento referente a esse caso
03 de outubro de 2024 às 02:21:00 PM BRT 16338563841 Transferido
04 de outubro de 2024 às 12:57:55 PM BRT 16343328411 Transferido
10 de outubro de 2024 às 01:25:59 PM BRT 16387637641 Ação da Amazon pendente
20 de outubro de 2024 às 10:05:47 PM BRT 16513659971
Como podem ver são dezenas de tentativas e nenhuma solução, ou seja, supomos que a plataforma tem um péssimo atendimento de suporte ao parceiro e uma péssima qualidade na administração do repasse.
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Seller_6cxg1zkbi9ure,
Peço desculpas pela demora em responder à sua mensagem. Entrei em contato com a equipe parceira, e eles me informaram que estão cuidando da sua solicitação no protocolo ID: 16513659971.
Você poderia confirmar? Obrigado pela compreensão, Ezra.