Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_6cxg1zkbi9ure

Desconto do Repasse descrito como "Outros" sem maiores detalhamentos, fiquem atentos.

Parceiros, verifiquem esse tal desconto que eles denominam como "OUTROS" sem maiores explicações.

A Amazon está praticando alguns descontos do repasse na bandeira Mastercard se referindo como "OUTROS"

No período de liquidação entre 03/10/2024 – 07/10/2024, por exemplo me descontaram -R$ 3.100,36, coincidentemente nessa mesma data, um amigo que também é parceiro teve um desconto com a mesma justificativa e de um montante bem maior. No total de outros, só no meu caso já chegou a quase R$11.000,00 de descontos descrito como "OUTROS". Já abri dezenas de chamados pedindo o detalhamento desses descontos, e só me retornam respostas genéricas, ou transferência do caso, pediram 5 dias para dar um resposta detalhada do motivo do desconto, ja se passaram quase 20 dias e ninguém me apresentou um motivo plausível para tal desconto, o que expõe toda fragilidade do sistema de TI da Amazon, pois não é possível eles não saberem ao certo nem o que descontam de seus parceiros, pois o mínimo era ter detalhado todas essas informações financeiras.

Abaixo segue as datas, ID aberto e status até o presente momento referente a esse caso

03 de outubro de 2024 às 02:21:00 PM BRT 16338563841 Transferido

04 de outubro de 2024 às 12:57:55 PM BRT 16343328411 Transferido

10 de outubro de 2024 às 01:25:59 PM BRT 16387637641 Ação da Amazon pendente

20 de outubro de 2024 às 10:05:47 PM BRT 16513659971

Como podem ver são dezenas de tentativas e nenhuma solução, ou seja, supomos que a plataforma tem um péssimo atendimento de suporte ao parceiro e uma péssima qualidade na administração do repasse.

25 visualizações
1 resposta
Tags:Pagamentos, Seller Central
20
Responder
user profile
Seller_6cxg1zkbi9ure

Desconto do Repasse descrito como "Outros" sem maiores detalhamentos, fiquem atentos.

Parceiros, verifiquem esse tal desconto que eles denominam como "OUTROS" sem maiores explicações.

A Amazon está praticando alguns descontos do repasse na bandeira Mastercard se referindo como "OUTROS"

No período de liquidação entre 03/10/2024 – 07/10/2024, por exemplo me descontaram -R$ 3.100,36, coincidentemente nessa mesma data, um amigo que também é parceiro teve um desconto com a mesma justificativa e de um montante bem maior. No total de outros, só no meu caso já chegou a quase R$11.000,00 de descontos descrito como "OUTROS". Já abri dezenas de chamados pedindo o detalhamento desses descontos, e só me retornam respostas genéricas, ou transferência do caso, pediram 5 dias para dar um resposta detalhada do motivo do desconto, ja se passaram quase 20 dias e ninguém me apresentou um motivo plausível para tal desconto, o que expõe toda fragilidade do sistema de TI da Amazon, pois não é possível eles não saberem ao certo nem o que descontam de seus parceiros, pois o mínimo era ter detalhado todas essas informações financeiras.

Abaixo segue as datas, ID aberto e status até o presente momento referente a esse caso

03 de outubro de 2024 às 02:21:00 PM BRT 16338563841 Transferido

04 de outubro de 2024 às 12:57:55 PM BRT 16343328411 Transferido

10 de outubro de 2024 às 01:25:59 PM BRT 16387637641 Ação da Amazon pendente

20 de outubro de 2024 às 10:05:47 PM BRT 16513659971

Como podem ver são dezenas de tentativas e nenhuma solução, ou seja, supomos que a plataforma tem um péssimo atendimento de suporte ao parceiro e uma péssima qualidade na administração do repasse.

Tags:Pagamentos, Seller Central
20
25 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6cxg1zkbi9ure

Olá @Seller_6cxg1zkbi9ure,

Peço desculpas pela demora em responder à sua mensagem. Entrei em contato com a equipe parceira, e eles me informaram que estão cuidando da sua solicitação no protocolo ID: 16513659971.

Você poderia confirmar? Obrigado pela compreensão, Ezra.

04
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_6cxg1zkbi9ure

Desconto do Repasse descrito como "Outros" sem maiores detalhamentos, fiquem atentos.

Parceiros, verifiquem esse tal desconto que eles denominam como "OUTROS" sem maiores explicações.

A Amazon está praticando alguns descontos do repasse na bandeira Mastercard se referindo como "OUTROS"

No período de liquidação entre 03/10/2024 – 07/10/2024, por exemplo me descontaram -R$ 3.100,36, coincidentemente nessa mesma data, um amigo que também é parceiro teve um desconto com a mesma justificativa e de um montante bem maior. No total de outros, só no meu caso já chegou a quase R$11.000,00 de descontos descrito como "OUTROS". Já abri dezenas de chamados pedindo o detalhamento desses descontos, e só me retornam respostas genéricas, ou transferência do caso, pediram 5 dias para dar um resposta detalhada do motivo do desconto, ja se passaram quase 20 dias e ninguém me apresentou um motivo plausível para tal desconto, o que expõe toda fragilidade do sistema de TI da Amazon, pois não é possível eles não saberem ao certo nem o que descontam de seus parceiros, pois o mínimo era ter detalhado todas essas informações financeiras.

Abaixo segue as datas, ID aberto e status até o presente momento referente a esse caso

03 de outubro de 2024 às 02:21:00 PM BRT 16338563841 Transferido

04 de outubro de 2024 às 12:57:55 PM BRT 16343328411 Transferido

10 de outubro de 2024 às 01:25:59 PM BRT 16387637641 Ação da Amazon pendente

20 de outubro de 2024 às 10:05:47 PM BRT 16513659971

Como podem ver são dezenas de tentativas e nenhuma solução, ou seja, supomos que a plataforma tem um péssimo atendimento de suporte ao parceiro e uma péssima qualidade na administração do repasse.

25 visualizações
1 resposta
Tags:Pagamentos, Seller Central
20
Responder
user profile
Seller_6cxg1zkbi9ure

Desconto do Repasse descrito como "Outros" sem maiores detalhamentos, fiquem atentos.

Parceiros, verifiquem esse tal desconto que eles denominam como "OUTROS" sem maiores explicações.

A Amazon está praticando alguns descontos do repasse na bandeira Mastercard se referindo como "OUTROS"

No período de liquidação entre 03/10/2024 – 07/10/2024, por exemplo me descontaram -R$ 3.100,36, coincidentemente nessa mesma data, um amigo que também é parceiro teve um desconto com a mesma justificativa e de um montante bem maior. No total de outros, só no meu caso já chegou a quase R$11.000,00 de descontos descrito como "OUTROS". Já abri dezenas de chamados pedindo o detalhamento desses descontos, e só me retornam respostas genéricas, ou transferência do caso, pediram 5 dias para dar um resposta detalhada do motivo do desconto, ja se passaram quase 20 dias e ninguém me apresentou um motivo plausível para tal desconto, o que expõe toda fragilidade do sistema de TI da Amazon, pois não é possível eles não saberem ao certo nem o que descontam de seus parceiros, pois o mínimo era ter detalhado todas essas informações financeiras.

Abaixo segue as datas, ID aberto e status até o presente momento referente a esse caso

03 de outubro de 2024 às 02:21:00 PM BRT 16338563841 Transferido

04 de outubro de 2024 às 12:57:55 PM BRT 16343328411 Transferido

10 de outubro de 2024 às 01:25:59 PM BRT 16387637641 Ação da Amazon pendente

20 de outubro de 2024 às 10:05:47 PM BRT 16513659971

Como podem ver são dezenas de tentativas e nenhuma solução, ou seja, supomos que a plataforma tem um péssimo atendimento de suporte ao parceiro e uma péssima qualidade na administração do repasse.

Tags:Pagamentos, Seller Central
20
25 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Desconto do Repasse descrito como "Outros" sem maiores detalhamentos, fiquem atentos.

de Seller_6cxg1zkbi9ure

Parceiros, verifiquem esse tal desconto que eles denominam como "OUTROS" sem maiores explicações.

A Amazon está praticando alguns descontos do repasse na bandeira Mastercard se referindo como "OUTROS"

No período de liquidação entre 03/10/2024 – 07/10/2024, por exemplo me descontaram -R$ 3.100,36, coincidentemente nessa mesma data, um amigo que também é parceiro teve um desconto com a mesma justificativa e de um montante bem maior. No total de outros, só no meu caso já chegou a quase R$11.000,00 de descontos descrito como "OUTROS". Já abri dezenas de chamados pedindo o detalhamento desses descontos, e só me retornam respostas genéricas, ou transferência do caso, pediram 5 dias para dar um resposta detalhada do motivo do desconto, ja se passaram quase 20 dias e ninguém me apresentou um motivo plausível para tal desconto, o que expõe toda fragilidade do sistema de TI da Amazon, pois não é possível eles não saberem ao certo nem o que descontam de seus parceiros, pois o mínimo era ter detalhado todas essas informações financeiras.

Abaixo segue as datas, ID aberto e status até o presente momento referente a esse caso

03 de outubro de 2024 às 02:21:00 PM BRT 16338563841 Transferido

04 de outubro de 2024 às 12:57:55 PM BRT 16343328411 Transferido

10 de outubro de 2024 às 01:25:59 PM BRT 16387637641 Ação da Amazon pendente

20 de outubro de 2024 às 10:05:47 PM BRT 16513659971

Como podem ver são dezenas de tentativas e nenhuma solução, ou seja, supomos que a plataforma tem um péssimo atendimento de suporte ao parceiro e uma péssima qualidade na administração do repasse.

Tags:Pagamentos, Seller Central
20
25 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6cxg1zkbi9ure

Olá @Seller_6cxg1zkbi9ure,

Peço desculpas pela demora em responder à sua mensagem. Entrei em contato com a equipe parceira, e eles me informaram que estão cuidando da sua solicitação no protocolo ID: 16513659971.

Você poderia confirmar? Obrigado pela compreensão, Ezra.

04
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6cxg1zkbi9ure

Olá @Seller_6cxg1zkbi9ure,

Peço desculpas pela demora em responder à sua mensagem. Entrei em contato com a equipe parceira, e eles me informaram que estão cuidando da sua solicitação no protocolo ID: 16513659971.

Você poderia confirmar? Obrigado pela compreensão, Ezra.

04
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6cxg1zkbi9ure

Olá @Seller_6cxg1zkbi9ure,

Peço desculpas pela demora em responder à sua mensagem. Entrei em contato com a equipe parceira, e eles me informaram que estão cuidando da sua solicitação no protocolo ID: 16513659971.

Você poderia confirmar? Obrigado pela compreensão, Ezra.

04
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.