PROBLEMAS COM COBRANÇAS DUPLICADAS
Gostaria de reportar que este é o segundo mês em que a Amazon realiza descontos indevidos do meu cartão de crédito.
No dia 06/02, foi descontado o valor de R$ 349,88. Entrei em contato com o suporte para identificar a origem dessa cobrança, mas fui informado de que não havia informações disponíveis e que eu deveria contestar o valor diretamente com o meu cartão de crédito.
Em 03/04, houve um novo desconto de R$ 301,66 no meu cartão de crédito, além de um desconto adicional de R$ 301,66 no saldo da minha conta Amazon. Já enviei os prints comprobatórios, abri um chamado e entrei em contato com o Amazon Ads, onde me garantiram que não houve descontos relacionados a anúncios no meu cartão de crédito.
Tenho recebido e-mails informando que aguardam uma atualização do caso, mas até o momento não obtive nenhuma resolução. Reitero que já encaminhei todos os comprovantes que demonstram os débitos realizados tanto no meu cartão de crédito quanto na minha conta Amazon.
Caso o reembolso dos valores não seja efetuado em breve, infelizmente terei que recorrer às vias legais para processar a Amazon.
Atenciosamente,
Cibelly.
PROBLEMAS COM COBRANÇAS DUPLICADAS
Gostaria de reportar que este é o segundo mês em que a Amazon realiza descontos indevidos do meu cartão de crédito.
No dia 06/02, foi descontado o valor de R$ 349,88. Entrei em contato com o suporte para identificar a origem dessa cobrança, mas fui informado de que não havia informações disponíveis e que eu deveria contestar o valor diretamente com o meu cartão de crédito.
Em 03/04, houve um novo desconto de R$ 301,66 no meu cartão de crédito, além de um desconto adicional de R$ 301,66 no saldo da minha conta Amazon. Já enviei os prints comprobatórios, abri um chamado e entrei em contato com o Amazon Ads, onde me garantiram que não houve descontos relacionados a anúncios no meu cartão de crédito.
Tenho recebido e-mails informando que aguardam uma atualização do caso, mas até o momento não obtive nenhuma resolução. Reitero que já encaminhei todos os comprovantes que demonstram os débitos realizados tanto no meu cartão de crédito quanto na minha conta Amazon.
Caso o reembolso dos valores não seja efetuado em breve, infelizmente terei que recorrer às vias legais para processar a Amazon.
Atenciosamente,
Cibelly.
1 resposta
Larissa_Amazon
Oi!
Pra investigar detalhadamente o que aconteceu, preciso de:
- Números dos casos já abertos
- Data exata das transações
- Prints dos descontos (cartão e conta Amazon)
Vou escalar isso como prioridade pra nossa equipe financeira, já que temos cobranças duplicadas acontecendo por dois meses seguidos.
Larissa 🌷