Nao consigo mais ter oferta em destaque nem no meu proprio produto que crio
A Amazon simplesmente tirou minha oferta em destaque mesmo nos produtos que eu crio meus produtos nao aparecem mais eu nao vendo esta complicado....me ajuda ai amazon
Nao consigo mais ter oferta em destaque nem no meu proprio produto que crio
A Amazon simplesmente tirou minha oferta em destaque mesmo nos produtos que eu crio meus produtos nao aparecem mais eu nao vendo esta complicado....me ajuda ai amazon
10 respostas
Seller_qMns3mFJIYmeK
Aconteceu o mesmo comigo. Minhas vendas caíram completamente depois disso.. não vendo 10% do que vendia antes..
Seller_4jloEOlRUM1PI
Nossa gente, acabei de perceber isso por aqui e comecei a procurar se haviam outros vendedores com o mesmo problema.
TODAS as minhas ofertas sem excessão não estão mostrando minha loja no site da Amazon, mesmo para as que eu sou o único vendedor com o produto disponível. Não estou com nenhum destaque, nem mesmo na buy box lateral com outros vendedores, só apareço se clicar em "outros vendedores"
Minha conta está com todas as métricas em dia, no verde. Estado da conta ideal.
Minhas vendas despencaram nas últimas semanas e eu não estava entendendo o por quê.
Seller_jvzCERQ1a1GOC
Mesma coisa aqui, não aparece nem nos meus proprios anuncios o preço, fica escondido