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Seller_pF0glVVgr19v6

CONTA DESATIVADA

Minha conta foi desativada, sem nenhum aviso previo. Ao tentar ajuda com suporte, um atendente que nem falar português direito sabia, me informou que minha conta estava com duplicidade em outro Pais (Polonia), como isso? Não faço ideia, porque eu nunca optei por vender fora do Brasil na Amazon.

O atendente me orientou a acessar a conta na Polonia e fazer as verificações necessarias, enviando documentos e etc... O problema é que não consigo acessar de jeito nenhum, pois aparece um ERRO Interno, e não consigo redefinir a senha, cuja qual a plataforma afirma está incorreta.

Nesse caso, nem consigo acessar a conta para seguir o passo a passo.

Obs: Estado da conta está ok.

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Minha conta foi desativada, sem nenhum aviso previo. Ao tentar ajuda com suporte, um atendente que nem falar português direito sabia, me informou que minha conta estava com duplicidade em outro Pais (Polonia), como isso? Não faço ideia, porque eu nunca optei por vender fora do Brasil na Amazon.

O atendente me orientou a acessar a conta na Polonia e fazer as verificações necessarias, enviando documentos e etc... O problema é que não consigo acessar de jeito nenhum, pois aparece um ERRO Interno, e não consigo redefinir a senha, cuja qual a plataforma afirma está incorreta.

Nesse caso, nem consigo acessar a conta para seguir o passo a passo.

Obs: Estado da conta está ok.

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pF0glVVgr19v6

Olá @Seller_pF0glVVgr19v6,

Entendo sua frustração com a desativação da sua conta devido à violação da política de multiplicidade de contas. O que provavelmente aconteceu é que, no momento do registro da conta, você a cadastrou como uma conta global, o que resultou na criação da conta em diversos países diferentes.

Para ter certeza de que sua conta está registrada apenas no país em que você deseja comercializar, clique no nome da sua loja, localizado na barra branca ao lado direito do logo "Amazon Seller Central". Esse menu suspenso exibirá todos os países nos quais você está atualmente registrado e pode realizar vendas.

"O atendente me orientou a acessar a conta na Polonia e fazer as verificações necessarias, enviando documentos e etc... O problema é que não consigo acessar de jeito nenhum, pois aparece um ERRO Interno, e não consigo redefinir a senha, cuja qual a plataforma afirma está incorreta."

Como você não está conseguindo acessar a conta da Polônia e essa conta é global, você pode enviar a documentação necessária através da sua conta principal (Brasil). No envio, explique a situação e deixe claro que, como você não consegue fazer login na conta da Polônia, você está enviando a documentação através da sua conta principal. Para isso, siga as instruções clicando no botão amarelo localizado no banner da parte superior da página “Estado da Conta

Na conta brasileira, envie um dos documentos citados abaixo, juntamente com um comprovante de endereço válido. Você pode solicitar facilmente uma cópia do extrato de registro da sua empresa pela internet, acessando o site da Receita Federal ou através da Junta Comercial.

(1) Cartão CNPJ,

(2) Solicitação de registro (requerimento de empresário),

(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,

(4) Certificado Simplificado,

(5) Contrato Social,

ou

(6) Estatuto social.

Nota importante:

Não envie boletos. Um comprovante de endereço para ser considerado válido deve ser uma conta de utilidade pública que pode ser uma conta de:

  1. Luz
  2. Água
  3. Gás
  4. Telefone (fixo ou celular)
  5. Internet

Requisitos:

- A conta precisa ser recente (até 180 dias)

- Deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha

- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)

Verifique também se suas Informações fiscais se encontram atualizadas.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações sobre o assunto.

Se você tiver mais dúvidas por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

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Minha conta foi desativada, sem nenhum aviso previo. Ao tentar ajuda com suporte, um atendente que nem falar português direito sabia, me informou que minha conta estava com duplicidade em outro Pais (Polonia), como isso? Não faço ideia, porque eu nunca optei por vender fora do Brasil na Amazon.

O atendente me orientou a acessar a conta na Polonia e fazer as verificações necessarias, enviando documentos e etc... O problema é que não consigo acessar de jeito nenhum, pois aparece um ERRO Interno, e não consigo redefinir a senha, cuja qual a plataforma afirma está incorreta.

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O atendente me orientou a acessar a conta na Polonia e fazer as verificações necessarias, enviando documentos e etc... O problema é que não consigo acessar de jeito nenhum, pois aparece um ERRO Interno, e não consigo redefinir a senha, cuja qual a plataforma afirma está incorreta.

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O atendente me orientou a acessar a conta na Polonia e fazer as verificações necessarias, enviando documentos e etc... O problema é que não consigo acessar de jeito nenhum, pois aparece um ERRO Interno, e não consigo redefinir a senha, cuja qual a plataforma afirma está incorreta.

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Olá @Seller_pF0glVVgr19v6,

Entendo sua frustração com a desativação da sua conta devido à violação da política de multiplicidade de contas. O que provavelmente aconteceu é que, no momento do registro da conta, você a cadastrou como uma conta global, o que resultou na criação da conta em diversos países diferentes.

Para ter certeza de que sua conta está registrada apenas no país em que você deseja comercializar, clique no nome da sua loja, localizado na barra branca ao lado direito do logo "Amazon Seller Central". Esse menu suspenso exibirá todos os países nos quais você está atualmente registrado e pode realizar vendas.

"O atendente me orientou a acessar a conta na Polonia e fazer as verificações necessarias, enviando documentos e etc... O problema é que não consigo acessar de jeito nenhum, pois aparece um ERRO Interno, e não consigo redefinir a senha, cuja qual a plataforma afirma está incorreta."

Como você não está conseguindo acessar a conta da Polônia e essa conta é global, você pode enviar a documentação necessária através da sua conta principal (Brasil). No envio, explique a situação e deixe claro que, como você não consegue fazer login na conta da Polônia, você está enviando a documentação através da sua conta principal. Para isso, siga as instruções clicando no botão amarelo localizado no banner da parte superior da página “Estado da Conta

Na conta brasileira, envie um dos documentos citados abaixo, juntamente com um comprovante de endereço válido. Você pode solicitar facilmente uma cópia do extrato de registro da sua empresa pela internet, acessando o site da Receita Federal ou através da Junta Comercial.

(1) Cartão CNPJ,

(2) Solicitação de registro (requerimento de empresário),

(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,

(4) Certificado Simplificado,

(5) Contrato Social,

ou

(6) Estatuto social.

Nota importante:

Não envie boletos. Um comprovante de endereço para ser considerado válido deve ser uma conta de utilidade pública que pode ser uma conta de:

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Requisitos:

- A conta precisa ser recente (até 180 dias)

- Deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha

- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)

Verifique também se suas Informações fiscais se encontram atualizadas.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações sobre o assunto.

Se você tiver mais dúvidas por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

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Para ter certeza de que sua conta está registrada apenas no país em que você deseja comercializar, clique no nome da sua loja, localizado na barra branca ao lado direito do logo "Amazon Seller Central". Esse menu suspenso exibirá todos os países nos quais você está atualmente registrado e pode realizar vendas.

"O atendente me orientou a acessar a conta na Polonia e fazer as verificações necessarias, enviando documentos e etc... O problema é que não consigo acessar de jeito nenhum, pois aparece um ERRO Interno, e não consigo redefinir a senha, cuja qual a plataforma afirma está incorreta."

Como você não está conseguindo acessar a conta da Polônia e essa conta é global, você pode enviar a documentação necessária através da sua conta principal (Brasil). No envio, explique a situação e deixe claro que, como você não consegue fazer login na conta da Polônia, você está enviando a documentação através da sua conta principal. Para isso, siga as instruções clicando no botão amarelo localizado no banner da parte superior da página “Estado da Conta

Na conta brasileira, envie um dos documentos citados abaixo, juntamente com um comprovante de endereço válido. Você pode solicitar facilmente uma cópia do extrato de registro da sua empresa pela internet, acessando o site da Receita Federal ou através da Junta Comercial.

(1) Cartão CNPJ,

(2) Solicitação de registro (requerimento de empresário),

(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,

(4) Certificado Simplificado,

(5) Contrato Social,

ou

(6) Estatuto social.

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Não envie boletos. Um comprovante de endereço para ser considerado válido deve ser uma conta de utilidade pública que pode ser uma conta de:

  1. Luz
  2. Água
  3. Gás
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- A conta precisa ser recente (até 180 dias)

- Deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha

- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)

Verifique também se suas Informações fiscais se encontram atualizadas.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações sobre o assunto.

Se você tiver mais dúvidas por favor não hesite em nos contatar novamente.

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Para ter certeza de que sua conta está registrada apenas no país em que você deseja comercializar, clique no nome da sua loja, localizado na barra branca ao lado direito do logo "Amazon Seller Central". Esse menu suspenso exibirá todos os países nos quais você está atualmente registrado e pode realizar vendas.

"O atendente me orientou a acessar a conta na Polonia e fazer as verificações necessarias, enviando documentos e etc... O problema é que não consigo acessar de jeito nenhum, pois aparece um ERRO Interno, e não consigo redefinir a senha, cuja qual a plataforma afirma está incorreta."

Como você não está conseguindo acessar a conta da Polônia e essa conta é global, você pode enviar a documentação necessária através da sua conta principal (Brasil). No envio, explique a situação e deixe claro que, como você não consegue fazer login na conta da Polônia, você está enviando a documentação através da sua conta principal. Para isso, siga as instruções clicando no botão amarelo localizado no banner da parte superior da página “Estado da Conta

Na conta brasileira, envie um dos documentos citados abaixo, juntamente com um comprovante de endereço válido. Você pode solicitar facilmente uma cópia do extrato de registro da sua empresa pela internet, acessando o site da Receita Federal ou através da Junta Comercial.

(1) Cartão CNPJ,

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(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,

(4) Certificado Simplificado,

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- A conta precisa ser recente (até 180 dias)

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- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)

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