Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_tjkmScJeO9HE2

Call de reativação feita, documentos PEDIDOS na ligação enviados e sempre negados

Ola, quero registrar minha instafisção e apoio do suporte amazon na seguinte situação

Minha conta a um tempo atras foi desativada, com uma falsa acusação de violação de produtos inautenticos, o qual fiz de tudo para ativar e nao consigo de forma alguma. Atualmente foi feito uma ligação com a amazon, o qual me demonstra todos os criterios para reativação de conta, o qual envolvem ações para tal reativação da conta, remoção do item do inventario, reformulação de estrategia da equipe para que nao ocorra mais, faturas legitimas e notas fiscais atualizadas de produtos autorizados pela anvisa do ASIN especifico.

Tudo foi enviado, detalhado e feito todo o processo pedido. Conforme discutido com a equipe da Amazon, apresentei:

• Notas fiscais recentes do fornecedor novo, comprovando que minha operação segue dentro da legalidade e que estou adquirindo produtos autênticos e rastreáveis;

• Registro do ASIN junto à ANVISA, garantindo que o produto é legítimo e certificado pelas autoridades competentes;

• Notas fiscais de outros produtos comercializados, reforçando a regularidade da minhaoperação e a conformidade do meu estoque;

• Justificativa formal para a ausência das notas fiscais dentro do período solicitado, explicando o extravio que foi ocorrido durante a mudança de endereço do meu escritório;

• Medidas corretivas e preventivas implementadas, incluindo a adoção de um sistema digital estruturado para o arquivamento de notas fiscais, garantindo que toda documentação seja armazenada e acessível de forma imediata para qualquer futura solicitação.

Foi feito e APLICADO tudo o que foi pedido na ligação, segue anexo para ver mensagem da amazon recebida, foi feito e aplicado porem a amazon não libera minha conta de FORMA ALGUMA, mesmo comprovando todos os atos feitos, anexos enviados, notas fiscais enviadas e casos explicados.

Minha conta é nivel ideal, sempre teve um bom relacionamento com a amazon, ATUALMENTE esta SEM violação alguma, esta apenas bloqueada e mais nada, a conta esta apta para continuar a vender e não consigo desbloquear por nada. Queria ajuda para analisar o meu caso certo, verificar tudo o que foi feito, que no caso foi pedido e realizado.

O que esta de errado? O que falta? a minha conta esta apta, isso que não compreendo, eu recebo sempre uma resposta automatica também e nada detalhado.

2 visualizações
0 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_tjkmScJeO9HE2

Call de reativação feita, documentos PEDIDOS na ligação enviados e sempre negados

Ola, quero registrar minha instafisção e apoio do suporte amazon na seguinte situação

Minha conta a um tempo atras foi desativada, com uma falsa acusação de violação de produtos inautenticos, o qual fiz de tudo para ativar e nao consigo de forma alguma. Atualmente foi feito uma ligação com a amazon, o qual me demonstra todos os criterios para reativação de conta, o qual envolvem ações para tal reativação da conta, remoção do item do inventario, reformulação de estrategia da equipe para que nao ocorra mais, faturas legitimas e notas fiscais atualizadas de produtos autorizados pela anvisa do ASIN especifico.

Tudo foi enviado, detalhado e feito todo o processo pedido. Conforme discutido com a equipe da Amazon, apresentei:

• Notas fiscais recentes do fornecedor novo, comprovando que minha operação segue dentro da legalidade e que estou adquirindo produtos autênticos e rastreáveis;

• Registro do ASIN junto à ANVISA, garantindo que o produto é legítimo e certificado pelas autoridades competentes;

• Notas fiscais de outros produtos comercializados, reforçando a regularidade da minhaoperação e a conformidade do meu estoque;

• Justificativa formal para a ausência das notas fiscais dentro do período solicitado, explicando o extravio que foi ocorrido durante a mudança de endereço do meu escritório;

• Medidas corretivas e preventivas implementadas, incluindo a adoção de um sistema digital estruturado para o arquivamento de notas fiscais, garantindo que toda documentação seja armazenada e acessível de forma imediata para qualquer futura solicitação.

Foi feito e APLICADO tudo o que foi pedido na ligação, segue anexo para ver mensagem da amazon recebida, foi feito e aplicado porem a amazon não libera minha conta de FORMA ALGUMA, mesmo comprovando todos os atos feitos, anexos enviados, notas fiscais enviadas e casos explicados.

Minha conta é nivel ideal, sempre teve um bom relacionamento com a amazon, ATUALMENTE esta SEM violação alguma, esta apenas bloqueada e mais nada, a conta esta apta para continuar a vender e não consigo desbloquear por nada. Queria ajuda para analisar o meu caso certo, verificar tudo o que foi feito, que no caso foi pedido e realizado.

O que esta de errado? O que falta? a minha conta esta apta, isso que não compreendo, eu recebo sempre uma resposta automatica também e nada detalhado.

Tags:Desativado, Estado da conta
00
2 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_tjkmScJeO9HE2

Call de reativação feita, documentos PEDIDOS na ligação enviados e sempre negados

Ola, quero registrar minha instafisção e apoio do suporte amazon na seguinte situação

Minha conta a um tempo atras foi desativada, com uma falsa acusação de violação de produtos inautenticos, o qual fiz de tudo para ativar e nao consigo de forma alguma. Atualmente foi feito uma ligação com a amazon, o qual me demonstra todos os criterios para reativação de conta, o qual envolvem ações para tal reativação da conta, remoção do item do inventario, reformulação de estrategia da equipe para que nao ocorra mais, faturas legitimas e notas fiscais atualizadas de produtos autorizados pela anvisa do ASIN especifico.

Tudo foi enviado, detalhado e feito todo o processo pedido. Conforme discutido com a equipe da Amazon, apresentei:

• Notas fiscais recentes do fornecedor novo, comprovando que minha operação segue dentro da legalidade e que estou adquirindo produtos autênticos e rastreáveis;

• Registro do ASIN junto à ANVISA, garantindo que o produto é legítimo e certificado pelas autoridades competentes;

• Notas fiscais de outros produtos comercializados, reforçando a regularidade da minhaoperação e a conformidade do meu estoque;

• Justificativa formal para a ausência das notas fiscais dentro do período solicitado, explicando o extravio que foi ocorrido durante a mudança de endereço do meu escritório;

• Medidas corretivas e preventivas implementadas, incluindo a adoção de um sistema digital estruturado para o arquivamento de notas fiscais, garantindo que toda documentação seja armazenada e acessível de forma imediata para qualquer futura solicitação.

Foi feito e APLICADO tudo o que foi pedido na ligação, segue anexo para ver mensagem da amazon recebida, foi feito e aplicado porem a amazon não libera minha conta de FORMA ALGUMA, mesmo comprovando todos os atos feitos, anexos enviados, notas fiscais enviadas e casos explicados.

Minha conta é nivel ideal, sempre teve um bom relacionamento com a amazon, ATUALMENTE esta SEM violação alguma, esta apenas bloqueada e mais nada, a conta esta apta para continuar a vender e não consigo desbloquear por nada. Queria ajuda para analisar o meu caso certo, verificar tudo o que foi feito, que no caso foi pedido e realizado.

O que esta de errado? O que falta? a minha conta esta apta, isso que não compreendo, eu recebo sempre uma resposta automatica também e nada detalhado.

2 visualizações
0 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_tjkmScJeO9HE2

Call de reativação feita, documentos PEDIDOS na ligação enviados e sempre negados

Ola, quero registrar minha instafisção e apoio do suporte amazon na seguinte situação

Minha conta a um tempo atras foi desativada, com uma falsa acusação de violação de produtos inautenticos, o qual fiz de tudo para ativar e nao consigo de forma alguma. Atualmente foi feito uma ligação com a amazon, o qual me demonstra todos os criterios para reativação de conta, o qual envolvem ações para tal reativação da conta, remoção do item do inventario, reformulação de estrategia da equipe para que nao ocorra mais, faturas legitimas e notas fiscais atualizadas de produtos autorizados pela anvisa do ASIN especifico.

Tudo foi enviado, detalhado e feito todo o processo pedido. Conforme discutido com a equipe da Amazon, apresentei:

• Notas fiscais recentes do fornecedor novo, comprovando que minha operação segue dentro da legalidade e que estou adquirindo produtos autênticos e rastreáveis;

• Registro do ASIN junto à ANVISA, garantindo que o produto é legítimo e certificado pelas autoridades competentes;

• Notas fiscais de outros produtos comercializados, reforçando a regularidade da minhaoperação e a conformidade do meu estoque;

• Justificativa formal para a ausência das notas fiscais dentro do período solicitado, explicando o extravio que foi ocorrido durante a mudança de endereço do meu escritório;

• Medidas corretivas e preventivas implementadas, incluindo a adoção de um sistema digital estruturado para o arquivamento de notas fiscais, garantindo que toda documentação seja armazenada e acessível de forma imediata para qualquer futura solicitação.

Foi feito e APLICADO tudo o que foi pedido na ligação, segue anexo para ver mensagem da amazon recebida, foi feito e aplicado porem a amazon não libera minha conta de FORMA ALGUMA, mesmo comprovando todos os atos feitos, anexos enviados, notas fiscais enviadas e casos explicados.

Minha conta é nivel ideal, sempre teve um bom relacionamento com a amazon, ATUALMENTE esta SEM violação alguma, esta apenas bloqueada e mais nada, a conta esta apta para continuar a vender e não consigo desbloquear por nada. Queria ajuda para analisar o meu caso certo, verificar tudo o que foi feito, que no caso foi pedido e realizado.

O que esta de errado? O que falta? a minha conta esta apta, isso que não compreendo, eu recebo sempre uma resposta automatica também e nada detalhado.

Tags:Desativado, Estado da conta
00
2 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Call de reativação feita, documentos PEDIDOS na ligação enviados e sempre negados

de Seller_tjkmScJeO9HE2

Ola, quero registrar minha instafisção e apoio do suporte amazon na seguinte situação

Minha conta a um tempo atras foi desativada, com uma falsa acusação de violação de produtos inautenticos, o qual fiz de tudo para ativar e nao consigo de forma alguma. Atualmente foi feito uma ligação com a amazon, o qual me demonstra todos os criterios para reativação de conta, o qual envolvem ações para tal reativação da conta, remoção do item do inventario, reformulação de estrategia da equipe para que nao ocorra mais, faturas legitimas e notas fiscais atualizadas de produtos autorizados pela anvisa do ASIN especifico.

Tudo foi enviado, detalhado e feito todo o processo pedido. Conforme discutido com a equipe da Amazon, apresentei:

• Notas fiscais recentes do fornecedor novo, comprovando que minha operação segue dentro da legalidade e que estou adquirindo produtos autênticos e rastreáveis;

• Registro do ASIN junto à ANVISA, garantindo que o produto é legítimo e certificado pelas autoridades competentes;

• Notas fiscais de outros produtos comercializados, reforçando a regularidade da minhaoperação e a conformidade do meu estoque;

• Justificativa formal para a ausência das notas fiscais dentro do período solicitado, explicando o extravio que foi ocorrido durante a mudança de endereço do meu escritório;

• Medidas corretivas e preventivas implementadas, incluindo a adoção de um sistema digital estruturado para o arquivamento de notas fiscais, garantindo que toda documentação seja armazenada e acessível de forma imediata para qualquer futura solicitação.

Foi feito e APLICADO tudo o que foi pedido na ligação, segue anexo para ver mensagem da amazon recebida, foi feito e aplicado porem a amazon não libera minha conta de FORMA ALGUMA, mesmo comprovando todos os atos feitos, anexos enviados, notas fiscais enviadas e casos explicados.

Minha conta é nivel ideal, sempre teve um bom relacionamento com a amazon, ATUALMENTE esta SEM violação alguma, esta apenas bloqueada e mais nada, a conta esta apta para continuar a vender e não consigo desbloquear por nada. Queria ajuda para analisar o meu caso certo, verificar tudo o que foi feito, que no caso foi pedido e realizado.

O que esta de errado? O que falta? a minha conta esta apta, isso que não compreendo, eu recebo sempre uma resposta automatica também e nada detalhado.

Tags:Desativado, Estado da conta
00
2 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes