Ola, quero registrar minha instafisção e apoio do suporte amazon na seguinte situação
Minha conta a um tempo atras foi desativada, com uma falsa acusação de violação de produtos inautenticos, o qual fiz de tudo para ativar e nao consigo de forma alguma. Atualmente foi feito uma ligação com a amazon, o qual me demonstra todos os criterios para reativação de conta, o qual envolvem ações para tal reativação da conta, remoção do item do inventario, reformulação de estrategia da equipe para que nao ocorra mais, faturas legitimas e notas fiscais atualizadas de produtos autorizados pela anvisa do ASIN especifico.
Tudo foi enviado, detalhado e feito todo o processo pedido. Conforme discutido com a equipe da Amazon, apresentei:
• Notas fiscais recentes do fornecedor novo, comprovando que minha operação segue dentro da legalidade e que estou adquirindo produtos autênticos e rastreáveis;
• Registro do ASIN junto à ANVISA, garantindo que o produto é legítimo e certificado pelas autoridades competentes;
• Notas fiscais de outros produtos comercializados, reforçando a regularidade da minhaoperação e a conformidade do meu estoque;
• Justificativa formal para a ausência das notas fiscais dentro do período solicitado, explicando o extravio que foi ocorrido durante a mudança de endereço do meu escritório;
• Medidas corretivas e preventivas implementadas, incluindo a adoção de um sistema digital estruturado para o arquivamento de notas fiscais, garantindo que toda documentação seja armazenada e acessível de forma imediata para qualquer futura solicitação.
Foi feito e APLICADO tudo o que foi pedido na ligação, segue anexo para ver mensagem da amazon recebida, foi feito e aplicado porem a amazon não libera minha conta de FORMA ALGUMA, mesmo comprovando todos os atos feitos, anexos enviados, notas fiscais enviadas e casos explicados.
Minha conta é nivel ideal, sempre teve um bom relacionamento com a amazon, ATUALMENTE esta SEM violação alguma, esta apenas bloqueada e mais nada, a conta esta apta para continuar a vender e não consigo desbloquear por nada. Queria ajuda para analisar o meu caso certo, verificar tudo o que foi feito, que no caso foi pedido e realizado.
O que esta de errado? O que falta? a minha conta esta apta, isso que não compreendo, eu recebo sempre uma resposta automatica também e nada detalhado.
Ola, quero registrar minha instafisção e apoio do suporte amazon na seguinte situação
Minha conta a um tempo atras foi desativada, com uma falsa acusação de violação de produtos inautenticos, o qual fiz de tudo para ativar e nao consigo de forma alguma. Atualmente foi feito uma ligação com a amazon, o qual me demonstra todos os criterios para reativação de conta, o qual envolvem ações para tal reativação da conta, remoção do item do inventario, reformulação de estrategia da equipe para que nao ocorra mais, faturas legitimas e notas fiscais atualizadas de produtos autorizados pela anvisa do ASIN especifico.
Tudo foi enviado, detalhado e feito todo o processo pedido. Conforme discutido com a equipe da Amazon, apresentei:
• Notas fiscais recentes do fornecedor novo, comprovando que minha operação segue dentro da legalidade e que estou adquirindo produtos autênticos e rastreáveis;
• Registro do ASIN junto à ANVISA, garantindo que o produto é legítimo e certificado pelas autoridades competentes;
• Notas fiscais de outros produtos comercializados, reforçando a regularidade da minhaoperação e a conformidade do meu estoque;
• Justificativa formal para a ausência das notas fiscais dentro do período solicitado, explicando o extravio que foi ocorrido durante a mudança de endereço do meu escritório;
• Medidas corretivas e preventivas implementadas, incluindo a adoção de um sistema digital estruturado para o arquivamento de notas fiscais, garantindo que toda documentação seja armazenada e acessível de forma imediata para qualquer futura solicitação.
Foi feito e APLICADO tudo o que foi pedido na ligação, segue anexo para ver mensagem da amazon recebida, foi feito e aplicado porem a amazon não libera minha conta de FORMA ALGUMA, mesmo comprovando todos os atos feitos, anexos enviados, notas fiscais enviadas e casos explicados.
Minha conta é nivel ideal, sempre teve um bom relacionamento com a amazon, ATUALMENTE esta SEM violação alguma, esta apenas bloqueada e mais nada, a conta esta apta para continuar a vender e não consigo desbloquear por nada. Queria ajuda para analisar o meu caso certo, verificar tudo o que foi feito, que no caso foi pedido e realizado.
O que esta de errado? O que falta? a minha conta esta apta, isso que não compreendo, eu recebo sempre uma resposta automatica também e nada detalhado.
Ola, quero registrar minha instafisção e apoio do suporte amazon na seguinte situação
Minha conta a um tempo atras foi desativada, com uma falsa acusação de violação de produtos inautenticos, o qual fiz de tudo para ativar e nao consigo de forma alguma. Atualmente foi feito uma ligação com a amazon, o qual me demonstra todos os criterios para reativação de conta, o qual envolvem ações para tal reativação da conta, remoção do item do inventario, reformulação de estrategia da equipe para que nao ocorra mais, faturas legitimas e notas fiscais atualizadas de produtos autorizados pela anvisa do ASIN especifico.
Tudo foi enviado, detalhado e feito todo o processo pedido. Conforme discutido com a equipe da Amazon, apresentei:
• Notas fiscais recentes do fornecedor novo, comprovando que minha operação segue dentro da legalidade e que estou adquirindo produtos autênticos e rastreáveis;
• Registro do ASIN junto à ANVISA, garantindo que o produto é legítimo e certificado pelas autoridades competentes;
• Notas fiscais de outros produtos comercializados, reforçando a regularidade da minhaoperação e a conformidade do meu estoque;
• Justificativa formal para a ausência das notas fiscais dentro do período solicitado, explicando o extravio que foi ocorrido durante a mudança de endereço do meu escritório;
• Medidas corretivas e preventivas implementadas, incluindo a adoção de um sistema digital estruturado para o arquivamento de notas fiscais, garantindo que toda documentação seja armazenada e acessível de forma imediata para qualquer futura solicitação.
Foi feito e APLICADO tudo o que foi pedido na ligação, segue anexo para ver mensagem da amazon recebida, foi feito e aplicado porem a amazon não libera minha conta de FORMA ALGUMA, mesmo comprovando todos os atos feitos, anexos enviados, notas fiscais enviadas e casos explicados.
Minha conta é nivel ideal, sempre teve um bom relacionamento com a amazon, ATUALMENTE esta SEM violação alguma, esta apenas bloqueada e mais nada, a conta esta apta para continuar a vender e não consigo desbloquear por nada. Queria ajuda para analisar o meu caso certo, verificar tudo o que foi feito, que no caso foi pedido e realizado.
O que esta de errado? O que falta? a minha conta esta apta, isso que não compreendo, eu recebo sempre uma resposta automatica também e nada detalhado.
Ola, quero registrar minha instafisção e apoio do suporte amazon na seguinte situação
Minha conta a um tempo atras foi desativada, com uma falsa acusação de violação de produtos inautenticos, o qual fiz de tudo para ativar e nao consigo de forma alguma. Atualmente foi feito uma ligação com a amazon, o qual me demonstra todos os criterios para reativação de conta, o qual envolvem ações para tal reativação da conta, remoção do item do inventario, reformulação de estrategia da equipe para que nao ocorra mais, faturas legitimas e notas fiscais atualizadas de produtos autorizados pela anvisa do ASIN especifico.
Tudo foi enviado, detalhado e feito todo o processo pedido. Conforme discutido com a equipe da Amazon, apresentei:
• Notas fiscais recentes do fornecedor novo, comprovando que minha operação segue dentro da legalidade e que estou adquirindo produtos autênticos e rastreáveis;
• Registro do ASIN junto à ANVISA, garantindo que o produto é legítimo e certificado pelas autoridades competentes;
• Notas fiscais de outros produtos comercializados, reforçando a regularidade da minhaoperação e a conformidade do meu estoque;
• Justificativa formal para a ausência das notas fiscais dentro do período solicitado, explicando o extravio que foi ocorrido durante a mudança de endereço do meu escritório;
• Medidas corretivas e preventivas implementadas, incluindo a adoção de um sistema digital estruturado para o arquivamento de notas fiscais, garantindo que toda documentação seja armazenada e acessível de forma imediata para qualquer futura solicitação.
Foi feito e APLICADO tudo o que foi pedido na ligação, segue anexo para ver mensagem da amazon recebida, foi feito e aplicado porem a amazon não libera minha conta de FORMA ALGUMA, mesmo comprovando todos os atos feitos, anexos enviados, notas fiscais enviadas e casos explicados.
Minha conta é nivel ideal, sempre teve um bom relacionamento com a amazon, ATUALMENTE esta SEM violação alguma, esta apenas bloqueada e mais nada, a conta esta apta para continuar a vender e não consigo desbloquear por nada. Queria ajuda para analisar o meu caso certo, verificar tudo o que foi feito, que no caso foi pedido e realizado.
O que esta de errado? O que falta? a minha conta esta apta, isso que não compreendo, eu recebo sempre uma resposta automatica também e nada detalhado.
Ola, quero registrar minha instafisção e apoio do suporte amazon na seguinte situação
Minha conta a um tempo atras foi desativada, com uma falsa acusação de violação de produtos inautenticos, o qual fiz de tudo para ativar e nao consigo de forma alguma. Atualmente foi feito uma ligação com a amazon, o qual me demonstra todos os criterios para reativação de conta, o qual envolvem ações para tal reativação da conta, remoção do item do inventario, reformulação de estrategia da equipe para que nao ocorra mais, faturas legitimas e notas fiscais atualizadas de produtos autorizados pela anvisa do ASIN especifico.
Tudo foi enviado, detalhado e feito todo o processo pedido. Conforme discutido com a equipe da Amazon, apresentei:
• Notas fiscais recentes do fornecedor novo, comprovando que minha operação segue dentro da legalidade e que estou adquirindo produtos autênticos e rastreáveis;
• Registro do ASIN junto à ANVISA, garantindo que o produto é legítimo e certificado pelas autoridades competentes;
• Notas fiscais de outros produtos comercializados, reforçando a regularidade da minhaoperação e a conformidade do meu estoque;
• Justificativa formal para a ausência das notas fiscais dentro do período solicitado, explicando o extravio que foi ocorrido durante a mudança de endereço do meu escritório;
• Medidas corretivas e preventivas implementadas, incluindo a adoção de um sistema digital estruturado para o arquivamento de notas fiscais, garantindo que toda documentação seja armazenada e acessível de forma imediata para qualquer futura solicitação.
Foi feito e APLICADO tudo o que foi pedido na ligação, segue anexo para ver mensagem da amazon recebida, foi feito e aplicado porem a amazon não libera minha conta de FORMA ALGUMA, mesmo comprovando todos os atos feitos, anexos enviados, notas fiscais enviadas e casos explicados.
Minha conta é nivel ideal, sempre teve um bom relacionamento com a amazon, ATUALMENTE esta SEM violação alguma, esta apenas bloqueada e mais nada, a conta esta apta para continuar a vender e não consigo desbloquear por nada. Queria ajuda para analisar o meu caso certo, verificar tudo o que foi feito, que no caso foi pedido e realizado.
O que esta de errado? O que falta? a minha conta esta apta, isso que não compreendo, eu recebo sempre uma resposta automatica também e nada detalhado.