Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_tTLMj7zx0eIUw

Conta ativa não consigo logar pede atualização forma pagamento

Bom dia

Fazem quase 30 dias que não consigo acessar o seller Center , ao logar aparece uma mensagem que tenho que atualizar meus dados de pagamento , só que não consigo fazer nada a partir daí , alguém já passou por isso ou tem alguma dica , atendimento cada hora fala uma coisa

7 visualizações
4 respostas
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_tTLMj7zx0eIUw

Conta ativa não consigo logar pede atualização forma pagamento

Bom dia

Fazem quase 30 dias que não consigo acessar o seller Center , ao logar aparece uma mensagem que tenho que atualizar meus dados de pagamento , só que não consigo fazer nada a partir daí , alguém já passou por isso ou tem alguma dica , atendimento cada hora fala uma coisa

Tags:Seller Central
00
7 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_tTLMj7zx0eIUw

Oi @Luiz_C_de_Almeida !

Para problemas de login com dados de pagamento:

- Tente outro navegador

- Limpe o cache

- Verifique se cartão está ativo

Se já tentou isso e continua sem acesso, me passa o número do caso aberto com o Suporte que posso ajudar a verificar.

Um abraço!

Larissa

00
user profile
Seller_e2VM3PTYIEDWS
Em resposta à postagem de: Seller_tTLMj7zx0eIUw

postagem.Bom dia,veu tbem

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_tTLMj7zx0eIUw

Conta ativa não consigo logar pede atualização forma pagamento

Bom dia

Fazem quase 30 dias que não consigo acessar o seller Center , ao logar aparece uma mensagem que tenho que atualizar meus dados de pagamento , só que não consigo fazer nada a partir daí , alguém já passou por isso ou tem alguma dica , atendimento cada hora fala uma coisa

7 visualizações
4 respostas
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_tTLMj7zx0eIUw

Conta ativa não consigo logar pede atualização forma pagamento

Bom dia

Fazem quase 30 dias que não consigo acessar o seller Center , ao logar aparece uma mensagem que tenho que atualizar meus dados de pagamento , só que não consigo fazer nada a partir daí , alguém já passou por isso ou tem alguma dica , atendimento cada hora fala uma coisa

Tags:Seller Central
00
7 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Conta ativa não consigo logar pede atualização forma pagamento

de Seller_tTLMj7zx0eIUw

Bom dia

Fazem quase 30 dias que não consigo acessar o seller Center , ao logar aparece uma mensagem que tenho que atualizar meus dados de pagamento , só que não consigo fazer nada a partir daí , alguém já passou por isso ou tem alguma dica , atendimento cada hora fala uma coisa

Tags:Seller Central
00
7 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_tTLMj7zx0eIUw

Oi @Luiz_C_de_Almeida !

Para problemas de login com dados de pagamento:

- Tente outro navegador

- Limpe o cache

- Verifique se cartão está ativo

Se já tentou isso e continua sem acesso, me passa o número do caso aberto com o Suporte que posso ajudar a verificar.

Um abraço!

Larissa

00
user profile
Seller_e2VM3PTYIEDWS
Em resposta à postagem de: Seller_tTLMj7zx0eIUw

postagem.Bom dia,veu tbem

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_tTLMj7zx0eIUw

Oi @Luiz_C_de_Almeida !

Para problemas de login com dados de pagamento:

- Tente outro navegador

- Limpe o cache

- Verifique se cartão está ativo

Se já tentou isso e continua sem acesso, me passa o número do caso aberto com o Suporte que posso ajudar a verificar.

Um abraço!

Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_tTLMj7zx0eIUw

Oi @Luiz_C_de_Almeida !

Para problemas de login com dados de pagamento:

- Tente outro navegador

- Limpe o cache

- Verifique se cartão está ativo

Se já tentou isso e continua sem acesso, me passa o número do caso aberto com o Suporte que posso ajudar a verificar.

Um abraço!

Larissa

00
Responder
user profile
Seller_e2VM3PTYIEDWS
Em resposta à postagem de: Seller_tTLMj7zx0eIUw

postagem.Bom dia,veu tbem

00
user profile
Seller_e2VM3PTYIEDWS
Em resposta à postagem de: Seller_tTLMj7zx0eIUw

postagem.Bom dia,veu tbem

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.