BuyBox com produtos falcificados
Pessoal
Tenho uma marca propria de limpadores de Maquina, do nada meus produtos despencaram as vendas, para minha surpresa ao consultar o anuncio vi um outro vendedor operando no buybox, no entando não vendo para nenhuma revenda, nem tão pouco autorizei ninguem a vender o meu produto, ou seja o outro sellers ta vendendo o meu produto e entregando outro falcificado, notifiquei extra judicialmente o impostor e ele falou que iria seguir porque a Amazon o autorizou, tenho minha marca registrada e não sei mais o que fazer. alguem já passou por isso?
Obrigado.
Nelson
BuyBox com produtos falcificados
Pessoal
Tenho uma marca propria de limpadores de Maquina, do nada meus produtos despencaram as vendas, para minha surpresa ao consultar o anuncio vi um outro vendedor operando no buybox, no entando não vendo para nenhuma revenda, nem tão pouco autorizei ninguem a vender o meu produto, ou seja o outro sellers ta vendendo o meu produto e entregando outro falcificado, notifiquei extra judicialmente o impostor e ele falou que iria seguir porque a Amazon o autorizou, tenho minha marca registrada e não sei mais o que fazer. alguem já passou por isso?
Obrigado.
Nelson
1 resposta
Larissa_Amazon
Oi Nelson! Nossa, que situação séria com produtos falsificados da sua marca.
Isso precisa de ação imediata. Me passa:
- Os ASINs afetados
- Seu número de registro da marca
- Prints do anúncio do vendedor não autorizado
- Número de qualquer caso que você já abriu sobre isso
Vou escalar direto pra nossa equipe de proteção à marca e infração de propriedade intelectual. Como você tem a marca registrada, temos ferramentas pra combater esse tipo de situação
Enquanto isso, sugiro que você documente todas as evidências de falsificação que tiver.
Larissa 🌷