Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Planilha de produtos perigosos

Bom dia prezados! Alguém me ajuda por favor, tento enviar um fone pelo DBA más pelo fato de conter ''bateria'', é considerado um produto perigoso, enfim, em outros diversos fones consigo enviar a planilha e bem rapidamenta Amazon faz a classificação do produto e fica autorizado o envio pelo DBA. Más não estou mais conseguindo de jeito nenhum, o produto fica dias e dias para ser classificado, e no final, simplesmente aparece que não foi possível classificar o produto, sem nenhuma explicação, sem nenhuma trânsparencia, já acionei o nosso belo suporte, que deu explicações genéricas como sempre e que não resolveu absolutamente nada!

12 visualizações
3 respostas
Tags:Produtos perigosos (segurança e conformidade)
00
Responder
user profile
Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Planilha de produtos perigosos

Bom dia prezados! Alguém me ajuda por favor, tento enviar um fone pelo DBA más pelo fato de conter ''bateria'', é considerado um produto perigoso, enfim, em outros diversos fones consigo enviar a planilha e bem rapidamenta Amazon faz a classificação do produto e fica autorizado o envio pelo DBA. Más não estou mais conseguindo de jeito nenhum, o produto fica dias e dias para ser classificado, e no final, simplesmente aparece que não foi possível classificar o produto, sem nenhuma explicação, sem nenhuma trânsparencia, já acionei o nosso belo suporte, que deu explicações genéricas como sempre e que não resolveu absolutamente nada!

Tags:Produtos perigosos (segurança e conformidade)
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Oi @Seller_ifJ9O3kVtd8O3!

Entendo sua dificuldade com a classificação de produtos com bateria. Para agilizar o processo:

1. Verifique se incluiu:

- Especificações técnicas completas da bateria

- Certificações (se houver)

- Fichas de segurança

- Documentação do fabricante

2. Abra um caso específico:

- Título: "Classificação produto perigoso - Fone com bateria"

- Anexe toda documentação

- Solicite análise detalhada

Você tem o número de algum caso já aberto? Me passa que posso ajudar a escalar.

Estamos aqui pra ajudar!

Atenciosamente,

Larissa

00
user profile
Seller_anGDT30NOiN4E
Em resposta à postagem de: Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Estamos tendo o mesmo problema por aqui!

Nós produzimos bebidas destiladas e temos alguns anúncios sendo enviados pelo DBA, e para entrarem nesta modalidade de frete é necessário passar pela classificação também. Lançamos um produto novo recentemente e apesar de ser a mesma categoria dos demais produtos, após várias tentativas é concluído sem a classificação. o Suporte não sabe ajudar, já entrei em contato várias vezes.

A última atualização que tive sobre o caso foi uma resposta por e-mail dizendo que estavam investigando, e que assim que solucionado avisaram a todos.

Observção: houve uma atualização nas modalidades de envio pelo DBA, agora incluiram a modalidade de transporte aérea, e por isso alguns produtos perderiam o status de não perigosos, existe uma lista.

é bem confuso essa Amazon, e ruim de suporte. infelizmente.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Planilha de produtos perigosos

Bom dia prezados! Alguém me ajuda por favor, tento enviar um fone pelo DBA más pelo fato de conter ''bateria'', é considerado um produto perigoso, enfim, em outros diversos fones consigo enviar a planilha e bem rapidamenta Amazon faz a classificação do produto e fica autorizado o envio pelo DBA. Más não estou mais conseguindo de jeito nenhum, o produto fica dias e dias para ser classificado, e no final, simplesmente aparece que não foi possível classificar o produto, sem nenhuma explicação, sem nenhuma trânsparencia, já acionei o nosso belo suporte, que deu explicações genéricas como sempre e que não resolveu absolutamente nada!

12 visualizações
3 respostas
Tags:Produtos perigosos (segurança e conformidade)
00
Responder
user profile
Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Planilha de produtos perigosos

Bom dia prezados! Alguém me ajuda por favor, tento enviar um fone pelo DBA más pelo fato de conter ''bateria'', é considerado um produto perigoso, enfim, em outros diversos fones consigo enviar a planilha e bem rapidamenta Amazon faz a classificação do produto e fica autorizado o envio pelo DBA. Más não estou mais conseguindo de jeito nenhum, o produto fica dias e dias para ser classificado, e no final, simplesmente aparece que não foi possível classificar o produto, sem nenhuma explicação, sem nenhuma trânsparencia, já acionei o nosso belo suporte, que deu explicações genéricas como sempre e que não resolveu absolutamente nada!

Tags:Produtos perigosos (segurança e conformidade)
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Planilha de produtos perigosos

de Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Bom dia prezados! Alguém me ajuda por favor, tento enviar um fone pelo DBA más pelo fato de conter ''bateria'', é considerado um produto perigoso, enfim, em outros diversos fones consigo enviar a planilha e bem rapidamenta Amazon faz a classificação do produto e fica autorizado o envio pelo DBA. Más não estou mais conseguindo de jeito nenhum, o produto fica dias e dias para ser classificado, e no final, simplesmente aparece que não foi possível classificar o produto, sem nenhuma explicação, sem nenhuma trânsparencia, já acionei o nosso belo suporte, que deu explicações genéricas como sempre e que não resolveu absolutamente nada!

Tags:Produtos perigosos (segurança e conformidade)
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Oi @Seller_ifJ9O3kVtd8O3!

Entendo sua dificuldade com a classificação de produtos com bateria. Para agilizar o processo:

1. Verifique se incluiu:

- Especificações técnicas completas da bateria

- Certificações (se houver)

- Fichas de segurança

- Documentação do fabricante

2. Abra um caso específico:

- Título: "Classificação produto perigoso - Fone com bateria"

- Anexe toda documentação

- Solicite análise detalhada

Você tem o número de algum caso já aberto? Me passa que posso ajudar a escalar.

Estamos aqui pra ajudar!

Atenciosamente,

Larissa

00
user profile
Seller_anGDT30NOiN4E
Em resposta à postagem de: Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Estamos tendo o mesmo problema por aqui!

Nós produzimos bebidas destiladas e temos alguns anúncios sendo enviados pelo DBA, e para entrarem nesta modalidade de frete é necessário passar pela classificação também. Lançamos um produto novo recentemente e apesar de ser a mesma categoria dos demais produtos, após várias tentativas é concluído sem a classificação. o Suporte não sabe ajudar, já entrei em contato várias vezes.

A última atualização que tive sobre o caso foi uma resposta por e-mail dizendo que estavam investigando, e que assim que solucionado avisaram a todos.

Observção: houve uma atualização nas modalidades de envio pelo DBA, agora incluiram a modalidade de transporte aérea, e por isso alguns produtos perderiam o status de não perigosos, existe uma lista.

é bem confuso essa Amazon, e ruim de suporte. infelizmente.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Oi @Seller_ifJ9O3kVtd8O3!

Entendo sua dificuldade com a classificação de produtos com bateria. Para agilizar o processo:

1. Verifique se incluiu:

- Especificações técnicas completas da bateria

- Certificações (se houver)

- Fichas de segurança

- Documentação do fabricante

2. Abra um caso específico:

- Título: "Classificação produto perigoso - Fone com bateria"

- Anexe toda documentação

- Solicite análise detalhada

Você tem o número de algum caso já aberto? Me passa que posso ajudar a escalar.

Estamos aqui pra ajudar!

Atenciosamente,

Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Oi @Seller_ifJ9O3kVtd8O3!

Entendo sua dificuldade com a classificação de produtos com bateria. Para agilizar o processo:

1. Verifique se incluiu:

- Especificações técnicas completas da bateria

- Certificações (se houver)

- Fichas de segurança

- Documentação do fabricante

2. Abra um caso específico:

- Título: "Classificação produto perigoso - Fone com bateria"

- Anexe toda documentação

- Solicite análise detalhada

Você tem o número de algum caso já aberto? Me passa que posso ajudar a escalar.

Estamos aqui pra ajudar!

Atenciosamente,

Larissa

00
Responder
user profile
Seller_anGDT30NOiN4E
Em resposta à postagem de: Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Estamos tendo o mesmo problema por aqui!

Nós produzimos bebidas destiladas e temos alguns anúncios sendo enviados pelo DBA, e para entrarem nesta modalidade de frete é necessário passar pela classificação também. Lançamos um produto novo recentemente e apesar de ser a mesma categoria dos demais produtos, após várias tentativas é concluído sem a classificação. o Suporte não sabe ajudar, já entrei em contato várias vezes.

A última atualização que tive sobre o caso foi uma resposta por e-mail dizendo que estavam investigando, e que assim que solucionado avisaram a todos.

Observção: houve uma atualização nas modalidades de envio pelo DBA, agora incluiram a modalidade de transporte aérea, e por isso alguns produtos perderiam o status de não perigosos, existe uma lista.

é bem confuso essa Amazon, e ruim de suporte. infelizmente.

00
user profile
Seller_anGDT30NOiN4E
Em resposta à postagem de: Seller_ifJ9O3kVtd8O3

Estamos tendo o mesmo problema por aqui!

Nós produzimos bebidas destiladas e temos alguns anúncios sendo enviados pelo DBA, e para entrarem nesta modalidade de frete é necessário passar pela classificação também. Lançamos um produto novo recentemente e apesar de ser a mesma categoria dos demais produtos, após várias tentativas é concluído sem a classificação. o Suporte não sabe ajudar, já entrei em contato várias vezes.

A última atualização que tive sobre o caso foi uma resposta por e-mail dizendo que estavam investigando, e que assim que solucionado avisaram a todos.

Observção: houve uma atualização nas modalidades de envio pelo DBA, agora incluiram a modalidade de transporte aérea, e por isso alguns produtos perderiam o status de não perigosos, existe uma lista.

é bem confuso essa Amazon, e ruim de suporte. infelizmente.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes