Bom dia prezados! Alguém me ajuda por favor, tento enviar um fone pelo DBA más pelo fato de conter ''bateria'', é considerado um produto perigoso, enfim, em outros diversos fones consigo enviar a planilha e bem rapidamenta Amazon faz a classificação do produto e fica autorizado o envio pelo DBA. Más não estou mais conseguindo de jeito nenhum, o produto fica dias e dias para ser classificado, e no final, simplesmente aparece que não foi possível classificar o produto, sem nenhuma explicação, sem nenhuma trânsparencia, já acionei o nosso belo suporte, que deu explicações genéricas como sempre e que não resolveu absolutamente nada!
Bom dia prezados! Alguém me ajuda por favor, tento enviar um fone pelo DBA más pelo fato de conter ''bateria'', é considerado um produto perigoso, enfim, em outros diversos fones consigo enviar a planilha e bem rapidamenta Amazon faz a classificação do produto e fica autorizado o envio pelo DBA. Más não estou mais conseguindo de jeito nenhum, o produto fica dias e dias para ser classificado, e no final, simplesmente aparece que não foi possível classificar o produto, sem nenhuma explicação, sem nenhuma trânsparencia, já acionei o nosso belo suporte, que deu explicações genéricas como sempre e que não resolveu absolutamente nada!
Oi @Seller_ifJ9O3kVtd8O3!
Entendo sua dificuldade com a classificação de produtos com bateria. Para agilizar o processo:
1. Verifique se incluiu:
- Especificações técnicas completas da bateria
- Certificações (se houver)
- Fichas de segurança
- Documentação do fabricante
2. Abra um caso específico:
- Título: "Classificação produto perigoso - Fone com bateria"
- Anexe toda documentação
- Solicite análise detalhada
Você tem o número de algum caso já aberto? Me passa que posso ajudar a escalar.
Estamos aqui pra ajudar!
Atenciosamente,
Larissa
Estamos tendo o mesmo problema por aqui!
Nós produzimos bebidas destiladas e temos alguns anúncios sendo enviados pelo DBA, e para entrarem nesta modalidade de frete é necessário passar pela classificação também. Lançamos um produto novo recentemente e apesar de ser a mesma categoria dos demais produtos, após várias tentativas é concluído sem a classificação. o Suporte não sabe ajudar, já entrei em contato várias vezes.
A última atualização que tive sobre o caso foi uma resposta por e-mail dizendo que estavam investigando, e que assim que solucionado avisaram a todos.
Observção: houve uma atualização nas modalidades de envio pelo DBA, agora incluiram a modalidade de transporte aérea, e por isso alguns produtos perderiam o status de não perigosos, existe uma lista.
é bem confuso essa Amazon, e ruim de suporte. infelizmente.
Bom dia prezados! Alguém me ajuda por favor, tento enviar um fone pelo DBA más pelo fato de conter ''bateria'', é considerado um produto perigoso, enfim, em outros diversos fones consigo enviar a planilha e bem rapidamenta Amazon faz a classificação do produto e fica autorizado o envio pelo DBA. Más não estou mais conseguindo de jeito nenhum, o produto fica dias e dias para ser classificado, e no final, simplesmente aparece que não foi possível classificar o produto, sem nenhuma explicação, sem nenhuma trânsparencia, já acionei o nosso belo suporte, que deu explicações genéricas como sempre e que não resolveu absolutamente nada!
Bom dia prezados! Alguém me ajuda por favor, tento enviar um fone pelo DBA más pelo fato de conter ''bateria'', é considerado um produto perigoso, enfim, em outros diversos fones consigo enviar a planilha e bem rapidamenta Amazon faz a classificação do produto e fica autorizado o envio pelo DBA. Más não estou mais conseguindo de jeito nenhum, o produto fica dias e dias para ser classificado, e no final, simplesmente aparece que não foi possível classificar o produto, sem nenhuma explicação, sem nenhuma trânsparencia, já acionei o nosso belo suporte, que deu explicações genéricas como sempre e que não resolveu absolutamente nada!
Bom dia prezados! Alguém me ajuda por favor, tento enviar um fone pelo DBA más pelo fato de conter ''bateria'', é considerado um produto perigoso, enfim, em outros diversos fones consigo enviar a planilha e bem rapidamenta Amazon faz a classificação do produto e fica autorizado o envio pelo DBA. Más não estou mais conseguindo de jeito nenhum, o produto fica dias e dias para ser classificado, e no final, simplesmente aparece que não foi possível classificar o produto, sem nenhuma explicação, sem nenhuma trânsparencia, já acionei o nosso belo suporte, que deu explicações genéricas como sempre e que não resolveu absolutamente nada!
Oi @Seller_ifJ9O3kVtd8O3!
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1. Verifique se incluiu:
- Especificações técnicas completas da bateria
- Certificações (se houver)
- Fichas de segurança
- Documentação do fabricante
2. Abra um caso específico:
- Título: "Classificação produto perigoso - Fone com bateria"
- Anexe toda documentação
- Solicite análise detalhada
Você tem o número de algum caso já aberto? Me passa que posso ajudar a escalar.
Estamos aqui pra ajudar!
Atenciosamente,
Larissa
Estamos tendo o mesmo problema por aqui!
Nós produzimos bebidas destiladas e temos alguns anúncios sendo enviados pelo DBA, e para entrarem nesta modalidade de frete é necessário passar pela classificação também. Lançamos um produto novo recentemente e apesar de ser a mesma categoria dos demais produtos, após várias tentativas é concluído sem a classificação. o Suporte não sabe ajudar, já entrei em contato várias vezes.
A última atualização que tive sobre o caso foi uma resposta por e-mail dizendo que estavam investigando, e que assim que solucionado avisaram a todos.
Observção: houve uma atualização nas modalidades de envio pelo DBA, agora incluiram a modalidade de transporte aérea, e por isso alguns produtos perderiam o status de não perigosos, existe uma lista.
é bem confuso essa Amazon, e ruim de suporte. infelizmente.
Oi @Seller_ifJ9O3kVtd8O3!
Entendo sua dificuldade com a classificação de produtos com bateria. Para agilizar o processo:
1. Verifique se incluiu:
- Especificações técnicas completas da bateria
- Certificações (se houver)
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- Documentação do fabricante
2. Abra um caso específico:
- Título: "Classificação produto perigoso - Fone com bateria"
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Você tem o número de algum caso já aberto? Me passa que posso ajudar a escalar.
Estamos aqui pra ajudar!
Atenciosamente,
Larissa
Oi @Seller_ifJ9O3kVtd8O3!
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1. Verifique se incluiu:
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2. Abra um caso específico:
- Título: "Classificação produto perigoso - Fone com bateria"
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Estamos aqui pra ajudar!
Atenciosamente,
Larissa
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Nós produzimos bebidas destiladas e temos alguns anúncios sendo enviados pelo DBA, e para entrarem nesta modalidade de frete é necessário passar pela classificação também. Lançamos um produto novo recentemente e apesar de ser a mesma categoria dos demais produtos, após várias tentativas é concluído sem a classificação. o Suporte não sabe ajudar, já entrei em contato várias vezes.
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Nós produzimos bebidas destiladas e temos alguns anúncios sendo enviados pelo DBA, e para entrarem nesta modalidade de frete é necessário passar pela classificação também. Lançamos um produto novo recentemente e apesar de ser a mesma categoria dos demais produtos, após várias tentativas é concluído sem a classificação. o Suporte não sabe ajudar, já entrei em contato várias vezes.
A última atualização que tive sobre o caso foi uma resposta por e-mail dizendo que estavam investigando, e que assim que solucionado avisaram a todos.
Observção: houve uma atualização nas modalidades de envio pelo DBA, agora incluiram a modalidade de transporte aérea, e por isso alguns produtos perderiam o status de não perigosos, existe uma lista.
é bem confuso essa Amazon, e ruim de suporte. infelizmente.