Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_IrFaD0W73QF3p

conta cancelada

Olá,

Entrei em contato com a Amazon há mais de seis meses para tentar resolver meu problema, mas ainda não obtive uma solução.

Minha empresa foi encerrada, e, consequentemente, o CNPJ e a conta bancária vinculada a ela foram desativados. Atualmente, não possuo mais uma conta bancária associada ao CNPJ da empresa.

Gostaria de saber se é possível receber os pagamentos por meio da conta vinculada ao meu CPF. Já realizei a validação necessária para comprovar que a empresa era minha.

Aguardo seu retorno.

5 visualizações
1 resposta
Tags:CNJP, Conta bancária
00
Responder
user profile
Seller_IrFaD0W73QF3p

conta cancelada

Olá,

Entrei em contato com a Amazon há mais de seis meses para tentar resolver meu problema, mas ainda não obtive uma solução.

Minha empresa foi encerrada, e, consequentemente, o CNPJ e a conta bancária vinculada a ela foram desativados. Atualmente, não possuo mais uma conta bancária associada ao CNPJ da empresa.

Gostaria de saber se é possível receber os pagamentos por meio da conta vinculada ao meu CPF. Já realizei a validação necessária para comprovar que a empresa era minha.

Aguardo seu retorno.

Tags:CNJP, Conta bancária
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IrFaD0W73QF3p

Olá @Seller_IrFaD0W73QF3p

Entendo sua situação com o CNPJ encerrado. Para resolver:

1. Abra caso prioritário:

- "Ajuda > Pagamentos"

- Mencione:

* 6 meses de espera

* CNPJ desativado

* Validação já realizada

2. Forneça:

- Documentação do encerramento

- Comprovante de titularidade

- Dados da nova conta PF

Por favor, informe número do caso anterior.

Aguardo retorno,

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IrFaD0W73QF3p

conta cancelada

Olá,

Entrei em contato com a Amazon há mais de seis meses para tentar resolver meu problema, mas ainda não obtive uma solução.

Minha empresa foi encerrada, e, consequentemente, o CNPJ e a conta bancária vinculada a ela foram desativados. Atualmente, não possuo mais uma conta bancária associada ao CNPJ da empresa.

Gostaria de saber se é possível receber os pagamentos por meio da conta vinculada ao meu CPF. Já realizei a validação necessária para comprovar que a empresa era minha.

Aguardo seu retorno.

5 visualizações
1 resposta
Tags:CNJP, Conta bancária
00
Responder
user profile
Seller_IrFaD0W73QF3p

conta cancelada

Olá,

Entrei em contato com a Amazon há mais de seis meses para tentar resolver meu problema, mas ainda não obtive uma solução.

Minha empresa foi encerrada, e, consequentemente, o CNPJ e a conta bancária vinculada a ela foram desativados. Atualmente, não possuo mais uma conta bancária associada ao CNPJ da empresa.

Gostaria de saber se é possível receber os pagamentos por meio da conta vinculada ao meu CPF. Já realizei a validação necessária para comprovar que a empresa era minha.

Aguardo seu retorno.

Tags:CNJP, Conta bancária
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

conta cancelada

de Seller_IrFaD0W73QF3p

Olá,

Entrei em contato com a Amazon há mais de seis meses para tentar resolver meu problema, mas ainda não obtive uma solução.

Minha empresa foi encerrada, e, consequentemente, o CNPJ e a conta bancária vinculada a ela foram desativados. Atualmente, não possuo mais uma conta bancária associada ao CNPJ da empresa.

Gostaria de saber se é possível receber os pagamentos por meio da conta vinculada ao meu CPF. Já realizei a validação necessária para comprovar que a empresa era minha.

Aguardo seu retorno.

Tags:CNJP, Conta bancária
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IrFaD0W73QF3p

Olá @Seller_IrFaD0W73QF3p

Entendo sua situação com o CNPJ encerrado. Para resolver:

1. Abra caso prioritário:

- "Ajuda > Pagamentos"

- Mencione:

* 6 meses de espera

* CNPJ desativado

* Validação já realizada

2. Forneça:

- Documentação do encerramento

- Comprovante de titularidade

- Dados da nova conta PF

Por favor, informe número do caso anterior.

Aguardo retorno,

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IrFaD0W73QF3p

Olá @Seller_IrFaD0W73QF3p

Entendo sua situação com o CNPJ encerrado. Para resolver:

1. Abra caso prioritário:

- "Ajuda > Pagamentos"

- Mencione:

* 6 meses de espera

* CNPJ desativado

* Validação já realizada

2. Forneça:

- Documentação do encerramento

- Comprovante de titularidade

- Dados da nova conta PF

Por favor, informe número do caso anterior.

Aguardo retorno,

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IrFaD0W73QF3p

Olá @Seller_IrFaD0W73QF3p

Entendo sua situação com o CNPJ encerrado. Para resolver:

1. Abra caso prioritário:

- "Ajuda > Pagamentos"

- Mencione:

* 6 meses de espera

* CNPJ desativado

* Validação já realizada

2. Forneça:

- Documentação do encerramento

- Comprovante de titularidade

- Dados da nova conta PF

Por favor, informe número do caso anterior.

Aguardo retorno,

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.