conta cancelada
Olá,
Entrei em contato com a Amazon há mais de seis meses para tentar resolver meu problema, mas ainda não obtive uma solução.
Minha empresa foi encerrada, e, consequentemente, o CNPJ e a conta bancária vinculada a ela foram desativados. Atualmente, não possuo mais uma conta bancária associada ao CNPJ da empresa.
Gostaria de saber se é possível receber os pagamentos por meio da conta vinculada ao meu CPF. Já realizei a validação necessária para comprovar que a empresa era minha.
Aguardo seu retorno.
conta cancelada
Olá,
Entrei em contato com a Amazon há mais de seis meses para tentar resolver meu problema, mas ainda não obtive uma solução.
Minha empresa foi encerrada, e, consequentemente, o CNPJ e a conta bancária vinculada a ela foram desativados. Atualmente, não possuo mais uma conta bancária associada ao CNPJ da empresa.
Gostaria de saber se é possível receber os pagamentos por meio da conta vinculada ao meu CPF. Já realizei a validação necessária para comprovar que a empresa era minha.
Aguardo seu retorno.
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_IrFaD0W73QF3p
Entendo sua situação com o CNPJ encerrado. Para resolver:
1. Abra caso prioritário:
- "Ajuda > Pagamentos"
- Mencione:
* 6 meses de espera
* CNPJ desativado
* Validação já realizada
2. Forneça:
- Documentação do encerramento
- Comprovante de titularidade
- Dados da nova conta PF
Por favor, informe número do caso anterior.
Aguardo retorno,
Larissa 🌷