Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_TpolF2lbhQQY2

Como se resguardar de divergências no recebimento de mercadorias pelos CDs da Amazon?

Olá, pessoal.

Estou passando por uma situação delicada e gostaria de ouvir a experiência de outros sellers.

Já é a terceira vez que envio mercadorias para o centro de distribuição da Amazon com tudo certo — nota fiscal emitida corretamente, produtos conferidos, embalagem lacrada, etiqueta aplicada conforme o plano de envio — e mesmo assim, ao chegar no CD, recebo notificações de discrepância no recebimento.

Em todos os casos, apresentei os comprovantes, mas a resposta foi de que “nada pode ser feito”. Isso tem me deixado bastante inseguro e receoso de continuar enviando novos lotes, pois os prejuízos estão se acumulando sem que eu tenha cometido erros operacionais.

Gostaria de saber:

> O que vocês fazem para se proteger nesses casos?

> Existe alguma prática adicional que ajude a comprovar o envio correto?

> Alguém já conseguiu resolver esse tipo de situação com sucesso?

Agradeço desde já quem puder compartilhar sua experiência. Estou buscando formas de continuar vendendo com segurança e confiança na plataforma.

11 visualizações
5 respostas
Tags:Enviar ao centro de distribuição
00
Responder
user profile
Seller_TpolF2lbhQQY2

Como se resguardar de divergências no recebimento de mercadorias pelos CDs da Amazon?

Olá, pessoal.

Estou passando por uma situação delicada e gostaria de ouvir a experiência de outros sellers.

Já é a terceira vez que envio mercadorias para o centro de distribuição da Amazon com tudo certo — nota fiscal emitida corretamente, produtos conferidos, embalagem lacrada, etiqueta aplicada conforme o plano de envio — e mesmo assim, ao chegar no CD, recebo notificações de discrepância no recebimento.

Em todos os casos, apresentei os comprovantes, mas a resposta foi de que “nada pode ser feito”. Isso tem me deixado bastante inseguro e receoso de continuar enviando novos lotes, pois os prejuízos estão se acumulando sem que eu tenha cometido erros operacionais.

Gostaria de saber:

> O que vocês fazem para se proteger nesses casos?

> Existe alguma prática adicional que ajude a comprovar o envio correto?

> Alguém já conseguiu resolver esse tipo de situação com sucesso?

Agradeço desde já quem puder compartilhar sua experiência. Estou buscando formas de continuar vendendo com segurança e confiança na plataforma.

Tags:Enviar ao centro de distribuição
00
11 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TpolF2lbhQQY2

Oi @Seller_TpolF2lbhQQY2,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TpolF2lbhQQY2

Oi @Seller_TpolF2lbhQQY2,

A equipe que está investigando seu caso compartilhará todas as informações por meio do caso 18192997801.

Se surgir qualquer dúvida, você pode registrá-la diretamente no caso mencionado.

Angie 🦩

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_TpolF2lbhQQY2

Como se resguardar de divergências no recebimento de mercadorias pelos CDs da Amazon?

Olá, pessoal.

Estou passando por uma situação delicada e gostaria de ouvir a experiência de outros sellers.

Já é a terceira vez que envio mercadorias para o centro de distribuição da Amazon com tudo certo — nota fiscal emitida corretamente, produtos conferidos, embalagem lacrada, etiqueta aplicada conforme o plano de envio — e mesmo assim, ao chegar no CD, recebo notificações de discrepância no recebimento.

Em todos os casos, apresentei os comprovantes, mas a resposta foi de que “nada pode ser feito”. Isso tem me deixado bastante inseguro e receoso de continuar enviando novos lotes, pois os prejuízos estão se acumulando sem que eu tenha cometido erros operacionais.

Gostaria de saber:

> O que vocês fazem para se proteger nesses casos?

> Existe alguma prática adicional que ajude a comprovar o envio correto?

> Alguém já conseguiu resolver esse tipo de situação com sucesso?

Agradeço desde já quem puder compartilhar sua experiência. Estou buscando formas de continuar vendendo com segurança e confiança na plataforma.

11 visualizações
5 respostas
Tags:Enviar ao centro de distribuição
00
Responder
user profile
Seller_TpolF2lbhQQY2

Como se resguardar de divergências no recebimento de mercadorias pelos CDs da Amazon?

Olá, pessoal.

Estou passando por uma situação delicada e gostaria de ouvir a experiência de outros sellers.

Já é a terceira vez que envio mercadorias para o centro de distribuição da Amazon com tudo certo — nota fiscal emitida corretamente, produtos conferidos, embalagem lacrada, etiqueta aplicada conforme o plano de envio — e mesmo assim, ao chegar no CD, recebo notificações de discrepância no recebimento.

Em todos os casos, apresentei os comprovantes, mas a resposta foi de que “nada pode ser feito”. Isso tem me deixado bastante inseguro e receoso de continuar enviando novos lotes, pois os prejuízos estão se acumulando sem que eu tenha cometido erros operacionais.

Gostaria de saber:

> O que vocês fazem para se proteger nesses casos?

> Existe alguma prática adicional que ajude a comprovar o envio correto?

> Alguém já conseguiu resolver esse tipo de situação com sucesso?

Agradeço desde já quem puder compartilhar sua experiência. Estou buscando formas de continuar vendendo com segurança e confiança na plataforma.

Tags:Enviar ao centro de distribuição
00
11 visualizações
5 respostas
Responder
user profile

Como se resguardar de divergências no recebimento de mercadorias pelos CDs da Amazon?

de Seller_TpolF2lbhQQY2

Olá, pessoal.

Estou passando por uma situação delicada e gostaria de ouvir a experiência de outros sellers.

Já é a terceira vez que envio mercadorias para o centro de distribuição da Amazon com tudo certo — nota fiscal emitida corretamente, produtos conferidos, embalagem lacrada, etiqueta aplicada conforme o plano de envio — e mesmo assim, ao chegar no CD, recebo notificações de discrepância no recebimento.

Em todos os casos, apresentei os comprovantes, mas a resposta foi de que “nada pode ser feito”. Isso tem me deixado bastante inseguro e receoso de continuar enviando novos lotes, pois os prejuízos estão se acumulando sem que eu tenha cometido erros operacionais.

Gostaria de saber:

> O que vocês fazem para se proteger nesses casos?

> Existe alguma prática adicional que ajude a comprovar o envio correto?

> Alguém já conseguiu resolver esse tipo de situação com sucesso?

Agradeço desde já quem puder compartilhar sua experiência. Estou buscando formas de continuar vendendo com segurança e confiança na plataforma.

Tags:Enviar ao centro de distribuição
00
11 visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
5 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TpolF2lbhQQY2

Oi @Seller_TpolF2lbhQQY2,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TpolF2lbhQQY2

Oi @Seller_TpolF2lbhQQY2,

A equipe que está investigando seu caso compartilhará todas as informações por meio do caso 18192997801.

Se surgir qualquer dúvida, você pode registrá-la diretamente no caso mencionado.

Angie 🦩

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TpolF2lbhQQY2

Oi @Seller_TpolF2lbhQQY2,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TpolF2lbhQQY2

Oi @Seller_TpolF2lbhQQY2,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

00
Responder
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TpolF2lbhQQY2

Oi @Seller_TpolF2lbhQQY2,

A equipe que está investigando seu caso compartilhará todas as informações por meio do caso 18192997801.

Se surgir qualquer dúvida, você pode registrá-la diretamente no caso mencionado.

Angie 🦩

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TpolF2lbhQQY2

Oi @Seller_TpolF2lbhQQY2,

A equipe que está investigando seu caso compartilhará todas as informações por meio do caso 18192997801.

Se surgir qualquer dúvida, você pode registrá-la diretamente no caso mencionado.

Angie 🦩

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.