Recebi reebolso e o produto!
Fiz uma compra na Amazon e recebi o produto corretamente. No entanto, algumas semanas depois, percebi que o valor foi reembolsado, mesmo eu tendo recebido o item.
Gostaria de saber como posso entrar em contato com o suporte da Amazon para informar o ocorrido e devolver o valor reembolsado, já que recebi o produto normalmente.
Alguém sabe qual o melhor canal para resolver esse tipo de situação?
Recebi reebolso e o produto!
Fiz uma compra na Amazon e recebi o produto corretamente. No entanto, algumas semanas depois, percebi que o valor foi reembolsado, mesmo eu tendo recebido o item.
Gostaria de saber como posso entrar em contato com o suporte da Amazon para informar o ocorrido e devolver o valor reembolsado, já que recebi o produto normalmente.
Alguém sabe qual o melhor canal para resolver esse tipo de situação?
1 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_5u0oGEtwyOSQ7,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Os Fóruns de Vendedores são destinados a tópicos relacionados a contas de vendedores. Para questões de compras e reembolsos como cliente, por favor entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon.br através deste link: Amazon.br.
Josh