Os Rastreios estão todos corretos, transportadora esta corretas e todos foram entegues antes do prazo mas a Amazon diz que nao são validos
Eu gostaria conta sobre uma situação absurda que estou tendo que lidar com Amazon .
Desde o mês 8 de agosto tive um problema com as transportadoras que utilizo pois a Amazon removeu todas elas da lista de Transportadoras com envios internacionais, eu fiquei até o mês passado lutando pra conseguir um suporte com a Amazon para resolver os Rastreios inválidos e ativarem as categorias dos produtos que vendo. Com muito custo consegui suporte de verdade e o atendente me explicou como resolver e pedir pra ativar a categoria.
Porem eu tive que sozinho a 2 meses atrás descobrir como contornar o problema das transportadoras que não apareciam na lista, felizmente sozinho consegui resolver o problema.
Porem minha alegria durou pouco, pois agora menos de 1 mês após eu consegui reativar minhas categorias, esta constando que todos os Rastreios Cainiao estão inválidos, e eu verifiquei e todos sao validos e ja foram entegues muito antes do prazo .
Entrei em contato com a Amazon pois como esta tudo correto eu achei que eles iriam perceber o erro deles e corrigir, mas nao , eles estão culpando a mim novamente, dizendo que eu estou colocando Rastreios inválidos ou respondendo com mensagens genéricas dizendo que eu devo ficar atento na hora de adicionar os Rastreios dos pedidos.
Eu nao sei o que fazer ja que por enquanto sao apenas 8 Rastreios mas todo dia esta aumentando mais e mais, nos últimos dias pra ca todos os meus pedidos foram enviados pela Cainiao, ou seja se esse problema continuar daqui a 1 mes estarei com 100% dos Rastreios inválidos por erro da Amazon, ela nao ajuda resolver e nao diz o motivo dos Rastreios estarem inválidos.
Os Rastreios estão todos corretos, transportadora esta corretas e todos foram entegues antes do prazo mas a Amazon diz que nao são validos
Eu gostaria conta sobre uma situação absurda que estou tendo que lidar com Amazon .
Desde o mês 8 de agosto tive um problema com as transportadoras que utilizo pois a Amazon removeu todas elas da lista de Transportadoras com envios internacionais, eu fiquei até o mês passado lutando pra conseguir um suporte com a Amazon para resolver os Rastreios inválidos e ativarem as categorias dos produtos que vendo. Com muito custo consegui suporte de verdade e o atendente me explicou como resolver e pedir pra ativar a categoria.
Porem eu tive que sozinho a 2 meses atrás descobrir como contornar o problema das transportadoras que não apareciam na lista, felizmente sozinho consegui resolver o problema.
Porem minha alegria durou pouco, pois agora menos de 1 mês após eu consegui reativar minhas categorias, esta constando que todos os Rastreios Cainiao estão inválidos, e eu verifiquei e todos sao validos e ja foram entegues muito antes do prazo .
Entrei em contato com a Amazon pois como esta tudo correto eu achei que eles iriam perceber o erro deles e corrigir, mas nao , eles estão culpando a mim novamente, dizendo que eu estou colocando Rastreios inválidos ou respondendo com mensagens genéricas dizendo que eu devo ficar atento na hora de adicionar os Rastreios dos pedidos.
Eu nao sei o que fazer ja que por enquanto sao apenas 8 Rastreios mas todo dia esta aumentando mais e mais, nos últimos dias pra ca todos os meus pedidos foram enviados pela Cainiao, ou seja se esse problema continuar daqui a 1 mes estarei com 100% dos Rastreios inválidos por erro da Amazon, ela nao ajuda resolver e nao diz o motivo dos Rastreios estarem inválidos.
16 respostas
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Temos um chamado sobre isso desde 10/11, simplesmente não resolvem. So respostas genericas falando que estão verificando com a "equipe"
Mais absurdo e que ja removeram produtos de categorias nossas alegando rastreios invalidos, sendo que estão 100% validos, corretos e normais nos rastreios das transportadoras.
A cereja do bolo do abuso é que com isso ficamos mais de 40 dias para receber o nosso dinheiro por conta da politica de entrega, e nada nos tira da cabeca que este é o grande motivo para esse absurdo de não resolverem algo basicio, trabalham com nosso dinheiro por mais de 30 dias tranquilamente, é facil ser bilionario assim.
Seller_9nGnFXSOkSsoe
Esta acontecendo o mesmo comigo! Minha conta esta em risco! porque eles diem que o rastreio é invalido. e nao é. Ta ficando chato isso! Garantia de A a Z ao cliente, que reembolsam o valor, o cliente recebe o dinheiro de volta e recebe o produto. e ficamos sem o dinheiro. e eles nao fazem absolutamente nada! Ta ficando cada vez pior essas situações !
Seller_ED7U7dzFTz7sS
Já aconteceu comigo. Depois que coloquei o endereço do Brasil, para os meus envios (mesmo para produtos importados), RESOLVEU.
Seller_i3CeW8jiZhR4q
Cara tenta enviar o codigo de rastreio e o site da transportadora pra eles que talvez resolva.
Seller_VtKqWXqM1yfFq
tem que entupir o reclameaqui e o consumidor.gov com reclamaçãoes....tem casos que decidem resolver só porque tem postagens por lá.
Seller_rCgcv6WyhSZKx
Está recorrente essa situação com a gente!!
Seller_hL2MN9XJCaTv6
Estão fazendo isto com todos, para forçar que compremos o envio deles. É um abuso já que o serviço prestado, além de ser muito mais caro, não é 100%. também estamos passando por isto e não adianta reclamar.
Seller_xDAgrjJY8GeXI
Isso é complicado, amazon faz estornos para clientes mesmo ter recebido o produjto, com todas as comprovações, já tem gente ensinando essa pratica no TIcktok
Seller_np02AzHpkh5ha
consegui achar alguma solução amigo? Estou na mesma situação transportadora cainiao e o pior que agora a Amazon notifica os clientes dizendo que o pedido possivelmente foi extraviado sendo que foi entregue e isso está gerando pedidos de garantia de A a Z com alguns golpistas dizendo que não receberam