Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

PROBLEMAS EXTREMANENTE GRAVES e a Amazon não resolve. Prejuizos enormes por causa de BUGS

Pessoal boa tarde.

Eu preciso ver como resolver, talves eu tenha que acionar a Amazon na justiça porque os meios que tendo é com chamados e ninguem resolve.

Muitos Bugs, muitos problemas muitos prejuizos. Meses com chamados abertos e nada de resolverem caso extremos.

1. Apareceu pra mim uma capanha de DBA coletra aos Sábados, onde a Amazon iria dar um Bonus de 800 reais pra eu receber as coletas por 4 sabados. Eu ativei, e desde tnão só prejuízos.

Chega sexta feira de tarde TODOS MEUS PRODUTOS sairam do DBA e foeram pro ENVIO PROPRIO. Onde entrou uma tabela de preços da amazon super caro, e os fretes ficaram mais que o dobro do DBA, diminuiu 90% as vendas, eu tive que postar alguns pedidos por conta própria porque alguns compradores compraram mesmo pagando muito mais caro no frete. Porem no Sabado não tem postagem e aí fiquei com pedidos em atrasos.

Prejuisos por acabar com as vendas, prejuizos com Indicadores no estado da conta, e não entrou pramim o Bonus, obviamente.

E eu recebo mensagens automaticas no Whatsapp até hoje, falando que tenho que preparar pedidos pra coletar Sabado. Tive que desativar pra conter os prejuizos.

6 visualizações
2 respostas
Tags:Faturamento
10
Responder
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

PROBLEMAS EXTREMANENTE GRAVES e a Amazon não resolve. Prejuizos enormes por causa de BUGS

Pessoal boa tarde.

Eu preciso ver como resolver, talves eu tenha que acionar a Amazon na justiça porque os meios que tendo é com chamados e ninguem resolve.

Muitos Bugs, muitos problemas muitos prejuizos. Meses com chamados abertos e nada de resolverem caso extremos.

1. Apareceu pra mim uma capanha de DBA coletra aos Sábados, onde a Amazon iria dar um Bonus de 800 reais pra eu receber as coletas por 4 sabados. Eu ativei, e desde tnão só prejuízos.

Chega sexta feira de tarde TODOS MEUS PRODUTOS sairam do DBA e foeram pro ENVIO PROPRIO. Onde entrou uma tabela de preços da amazon super caro, e os fretes ficaram mais que o dobro do DBA, diminuiu 90% as vendas, eu tive que postar alguns pedidos por conta própria porque alguns compradores compraram mesmo pagando muito mais caro no frete. Porem no Sabado não tem postagem e aí fiquei com pedidos em atrasos.

Prejuisos por acabar com as vendas, prejuizos com Indicadores no estado da conta, e não entrou pramim o Bonus, obviamente.

E eu recebo mensagens automaticas no Whatsapp até hoje, falando que tenho que preparar pedidos pra coletar Sabado. Tive que desativar pra conter os prejuizos.

Tags:Faturamento
10
6 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_InY99rnpiLINM
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Ninguem responde em lugar algum.

O atendimento da Amazon é pessimo, credo, me desanima

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Oi @Seller_InY99rnpiLINM! Entendo sua frustração com os múltiplos problemas relacionados à campanha de coletas aos sábados, especialmente a mudança automática para envio próprio e o impacto nas suas vendas e métricas. Para investigar essa situação específica e o bônus não recebido, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

PROBLEMAS EXTREMANENTE GRAVES e a Amazon não resolve. Prejuizos enormes por causa de BUGS

Pessoal boa tarde.

Eu preciso ver como resolver, talves eu tenha que acionar a Amazon na justiça porque os meios que tendo é com chamados e ninguem resolve.

Muitos Bugs, muitos problemas muitos prejuizos. Meses com chamados abertos e nada de resolverem caso extremos.

1. Apareceu pra mim uma capanha de DBA coletra aos Sábados, onde a Amazon iria dar um Bonus de 800 reais pra eu receber as coletas por 4 sabados. Eu ativei, e desde tnão só prejuízos.

Chega sexta feira de tarde TODOS MEUS PRODUTOS sairam do DBA e foeram pro ENVIO PROPRIO. Onde entrou uma tabela de preços da amazon super caro, e os fretes ficaram mais que o dobro do DBA, diminuiu 90% as vendas, eu tive que postar alguns pedidos por conta própria porque alguns compradores compraram mesmo pagando muito mais caro no frete. Porem no Sabado não tem postagem e aí fiquei com pedidos em atrasos.

Prejuisos por acabar com as vendas, prejuizos com Indicadores no estado da conta, e não entrou pramim o Bonus, obviamente.

E eu recebo mensagens automaticas no Whatsapp até hoje, falando que tenho que preparar pedidos pra coletar Sabado. Tive que desativar pra conter os prejuizos.

6 visualizações
2 respostas
Tags:Faturamento
10
Responder
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

PROBLEMAS EXTREMANENTE GRAVES e a Amazon não resolve. Prejuizos enormes por causa de BUGS

Pessoal boa tarde.

Eu preciso ver como resolver, talves eu tenha que acionar a Amazon na justiça porque os meios que tendo é com chamados e ninguem resolve.

Muitos Bugs, muitos problemas muitos prejuizos. Meses com chamados abertos e nada de resolverem caso extremos.

1. Apareceu pra mim uma capanha de DBA coletra aos Sábados, onde a Amazon iria dar um Bonus de 800 reais pra eu receber as coletas por 4 sabados. Eu ativei, e desde tnão só prejuízos.

Chega sexta feira de tarde TODOS MEUS PRODUTOS sairam do DBA e foeram pro ENVIO PROPRIO. Onde entrou uma tabela de preços da amazon super caro, e os fretes ficaram mais que o dobro do DBA, diminuiu 90% as vendas, eu tive que postar alguns pedidos por conta própria porque alguns compradores compraram mesmo pagando muito mais caro no frete. Porem no Sabado não tem postagem e aí fiquei com pedidos em atrasos.

Prejuisos por acabar com as vendas, prejuizos com Indicadores no estado da conta, e não entrou pramim o Bonus, obviamente.

E eu recebo mensagens automaticas no Whatsapp até hoje, falando que tenho que preparar pedidos pra coletar Sabado. Tive que desativar pra conter os prejuizos.

Tags:Faturamento
10
6 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

PROBLEMAS EXTREMANENTE GRAVES e a Amazon não resolve. Prejuizos enormes por causa de BUGS

de Seller_InY99rnpiLINM

Pessoal boa tarde.

Eu preciso ver como resolver, talves eu tenha que acionar a Amazon na justiça porque os meios que tendo é com chamados e ninguem resolve.

Muitos Bugs, muitos problemas muitos prejuizos. Meses com chamados abertos e nada de resolverem caso extremos.

1. Apareceu pra mim uma capanha de DBA coletra aos Sábados, onde a Amazon iria dar um Bonus de 800 reais pra eu receber as coletas por 4 sabados. Eu ativei, e desde tnão só prejuízos.

Chega sexta feira de tarde TODOS MEUS PRODUTOS sairam do DBA e foeram pro ENVIO PROPRIO. Onde entrou uma tabela de preços da amazon super caro, e os fretes ficaram mais que o dobro do DBA, diminuiu 90% as vendas, eu tive que postar alguns pedidos por conta própria porque alguns compradores compraram mesmo pagando muito mais caro no frete. Porem no Sabado não tem postagem e aí fiquei com pedidos em atrasos.

Prejuisos por acabar com as vendas, prejuizos com Indicadores no estado da conta, e não entrou pramim o Bonus, obviamente.

E eu recebo mensagens automaticas no Whatsapp até hoje, falando que tenho que preparar pedidos pra coletar Sabado. Tive que desativar pra conter os prejuizos.

Tags:Faturamento
10
6 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_InY99rnpiLINM
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Ninguem responde em lugar algum.

O atendimento da Amazon é pessimo, credo, me desanima

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Oi @Seller_InY99rnpiLINM! Entendo sua frustração com os múltiplos problemas relacionados à campanha de coletas aos sábados, especialmente a mudança automática para envio próprio e o impacto nas suas vendas e métricas. Para investigar essa situação específica e o bônus não recebido, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_InY99rnpiLINM
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Ninguem responde em lugar algum.

O atendimento da Amazon é pessimo, credo, me desanima

00
user profile
Seller_InY99rnpiLINM
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Ninguem responde em lugar algum.

O atendimento da Amazon é pessimo, credo, me desanima

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Oi @Seller_InY99rnpiLINM! Entendo sua frustração com os múltiplos problemas relacionados à campanha de coletas aos sábados, especialmente a mudança automática para envio próprio e o impacto nas suas vendas e métricas. Para investigar essa situação específica e o bônus não recebido, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Oi @Seller_InY99rnpiLINM! Entendo sua frustração com os múltiplos problemas relacionados à campanha de coletas aos sábados, especialmente a mudança automática para envio próprio e o impacto nas suas vendas e métricas. Para investigar essa situação específica e o bônus não recebido, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.