PROBLEMAS EXTREMANENTE GRAVES e a Amazon não resolve. Prejuizos enormes por causa de BUGS
Pessoal boa tarde.
Eu preciso ver como resolver, talves eu tenha que acionar a Amazon na justiça porque os meios que tendo é com chamados e ninguem resolve.
Muitos Bugs, muitos problemas muitos prejuizos. Meses com chamados abertos e nada de resolverem caso extremos.
1. Apareceu pra mim uma capanha de DBA coletra aos Sábados, onde a Amazon iria dar um Bonus de 800 reais pra eu receber as coletas por 4 sabados. Eu ativei, e desde tnão só prejuízos.
Chega sexta feira de tarde TODOS MEUS PRODUTOS sairam do DBA e foeram pro ENVIO PROPRIO. Onde entrou uma tabela de preços da amazon super caro, e os fretes ficaram mais que o dobro do DBA, diminuiu 90% as vendas, eu tive que postar alguns pedidos por conta própria porque alguns compradores compraram mesmo pagando muito mais caro no frete. Porem no Sabado não tem postagem e aí fiquei com pedidos em atrasos.
Prejuisos por acabar com as vendas, prejuizos com Indicadores no estado da conta, e não entrou pramim o Bonus, obviamente.
E eu recebo mensagens automaticas no Whatsapp até hoje, falando que tenho que preparar pedidos pra coletar Sabado. Tive que desativar pra conter os prejuizos.
PROBLEMAS EXTREMANENTE GRAVES e a Amazon não resolve. Prejuizos enormes por causa de BUGS
Pessoal boa tarde.
Eu preciso ver como resolver, talves eu tenha que acionar a Amazon na justiça porque os meios que tendo é com chamados e ninguem resolve.
Muitos Bugs, muitos problemas muitos prejuizos. Meses com chamados abertos e nada de resolverem caso extremos.
1. Apareceu pra mim uma capanha de DBA coletra aos Sábados, onde a Amazon iria dar um Bonus de 800 reais pra eu receber as coletas por 4 sabados. Eu ativei, e desde tnão só prejuízos.
Chega sexta feira de tarde TODOS MEUS PRODUTOS sairam do DBA e foeram pro ENVIO PROPRIO. Onde entrou uma tabela de preços da amazon super caro, e os fretes ficaram mais que o dobro do DBA, diminuiu 90% as vendas, eu tive que postar alguns pedidos por conta própria porque alguns compradores compraram mesmo pagando muito mais caro no frete. Porem no Sabado não tem postagem e aí fiquei com pedidos em atrasos.
Prejuisos por acabar com as vendas, prejuizos com Indicadores no estado da conta, e não entrou pramim o Bonus, obviamente.
E eu recebo mensagens automaticas no Whatsapp até hoje, falando que tenho que preparar pedidos pra coletar Sabado. Tive que desativar pra conter os prejuizos.
2 respostas
Seller_InY99rnpiLINM
Ninguem responde em lugar algum.
O atendimento da Amazon é pessimo, credo, me desanima
Larissa_Amazon
Oi @Seller_InY99rnpiLINM! Entendo sua frustração com os múltiplos problemas relacionados à campanha de coletas aos sábados, especialmente a mudança automática para envio próprio e o impacto nas suas vendas e métricas. Para investigar essa situação específica e o bônus não recebido, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸