Novo método de pesquisa da Amazon, recomendando um produto
O que acharam do novo método de pesquisa da Amazon, em que, o cliente pesquisa um produto, e o algoritmo da Amazon já sugere o que acha o mais recomendado.
Eu achei um problema, pois as vezes você vende um produto similar, seja parecido, em kit, ou qualquer semelhança, mas se a Amazon recomendar o que ela acha o melhor, o cliente não terá a opção de escolher, indo direto para o que a Amazon quer.
Novo método de pesquisa da Amazon, recomendando um produto
O que acharam do novo método de pesquisa da Amazon, em que, o cliente pesquisa um produto, e o algoritmo da Amazon já sugere o que acha o mais recomendado.
Eu achei um problema, pois as vezes você vende um produto similar, seja parecido, em kit, ou qualquer semelhança, mas se a Amazon recomendar o que ela acha o melhor, o cliente não terá a opção de escolher, indo direto para o que a Amazon quer.
13 respostas
Seller_Lfh7TdTH2c0D9
Nada democrático. Direcionado.
Seller_ph6EW1XFh5I1N
Eu trabalho com a Amazon desde 2023. Nunca vendi tão pouco como esse mês.
Eu mesma estou desanimando. Tenho uma loja legal, elogios, atendimento impecável, saudável, trabalho com precificação automática, tenho produtos no FBA, store, passei por vaias etapas, anunciei e nada. E resolveu parar de me vender.
Não tem com quem falar sobre isso. Sei lá. Eu vou para outras soluções. Queria evoluir com a Amazon, mas ela mesma nao me ajuda em nada.
Estou profundamente decepcionada. Infelizmente, porque batalhei para caramba.
Se ela nao quer voce por algum motivo sei la qual, ela nao te mostra e pronto.
Isso é no minimo uma postura injusta.
Seller_aMeNcbv6e68W8
Eu achei bem legal, bem prático
Seller_ryYfkFnoXkjDR
Acredito que tenha sido o pior cenário possivel pois esta impactando diretamente no numero de vendas de varias lojas, no contexto geral acredito que a Amazon deva ter prejuizos em breve..
Deve perder grandes vendedores e ficar com pequenos sem estoque suficiente para atender a demanda, acredito que tem espaço para todos grandes e pequenos ..
Mas grandes vendedores tem grandes contas a pagar e já sabem que gastar energia onde não depende dele é contraproducente..
Se houver uma forma de sermos ouvidos contem comigo, se não, salve se quem puder.
Seller_6F5NlynCtU3hG
MINHAS VENDAS DESPENCARAM....
Seller_yvyvNolotDqNc
Antes dava 80% a mais de 90% de ofertas em destaque.
Neste exato momento está em 21% de ofertas em destaque.
Estão ajudando os que tem mais vendas a terem ainda mais vendas.
Não vejo perspectiva de crescer na Amazon.
Seller_lYUJctO2cfNbV
Parece que observaram o problema desse método do buscador da Amazon e retiraram! Ainda bem ..