Urgente - Mudança para ponto de coleta
Depois de meses utilizando o serviço de coleta dos produtos aqui para serem entregues via Amazon, hoje percebi que dois pedidos ficaram com a coleta atrasada.
Entrei em contato com a Transportadora e eles me informaram que a Amazon simplesmente trocou, para ao invés de virem coletar aqui na minha empresa agora eu tenho que levar até um ponto de coleta.
Informação adicional: O atendente da transportadora Total Express me falou o seguinte "o remetente do seus pedidos antes eram "Amazon DBA - STD - PAG" e agora são "Amazon DBA - PUDO - PAG", isso significa que a Amazon fez a alteração destes pedidos para que eles não sejam coletados e sim entregues em ponto de coleta.
Como que isso acontece? Eu não solicitei este tipo de alteração, e nenhuma alteração foi feita no custo do transporte sendo cobrado pela Amazon. Preciso que isso seja alterado novamente para como era, para que a coleta destes dois pedidos pendentes seja realizada o quanto antes.
O nº dos rastreamentos são: AMZB682519597tx e AMZB684481739tx
E agora como resolver isso?
Urgente - Mudança para ponto de coleta
Depois de meses utilizando o serviço de coleta dos produtos aqui para serem entregues via Amazon, hoje percebi que dois pedidos ficaram com a coleta atrasada.
Entrei em contato com a Transportadora e eles me informaram que a Amazon simplesmente trocou, para ao invés de virem coletar aqui na minha empresa agora eu tenho que levar até um ponto de coleta.
Informação adicional: O atendente da transportadora Total Express me falou o seguinte "o remetente do seus pedidos antes eram "Amazon DBA - STD - PAG" e agora são "Amazon DBA - PUDO - PAG", isso significa que a Amazon fez a alteração destes pedidos para que eles não sejam coletados e sim entregues em ponto de coleta.
Como que isso acontece? Eu não solicitei este tipo de alteração, e nenhuma alteração foi feita no custo do transporte sendo cobrado pela Amazon. Preciso que isso seja alterado novamente para como era, para que a coleta destes dois pedidos pendentes seja realizada o quanto antes.
O nº dos rastreamentos são: AMZB682519597tx e AMZB684481739tx
E agora como resolver isso?