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Seller_exTVMXPZtqohy

Urgente - Mudança para ponto de coleta

Depois de meses utilizando o serviço de coleta dos produtos aqui para serem entregues via Amazon, hoje percebi que dois pedidos ficaram com a coleta atrasada.

Entrei em contato com a Transportadora e eles me informaram que a Amazon simplesmente trocou, para ao invés de virem coletar aqui na minha empresa agora eu tenho que levar até um ponto de coleta.

Informação adicional: O atendente da transportadora Total Express me falou o seguinte "o remetente do seus pedidos antes eram "Amazon DBA - STD - PAG" e agora são "Amazon DBA - PUDO - PAG", isso significa que a Amazon fez a alteração destes pedidos para que eles não sejam coletados e sim entregues em ponto de coleta.

Como que isso acontece? Eu não solicitei este tipo de alteração, e nenhuma alteração foi feita no custo do transporte sendo cobrado pela Amazon. Preciso que isso seja alterado novamente para como era, para que a coleta destes dois pedidos pendentes seja realizada o quanto antes.

O nº dos rastreamentos são: AMZB682519597tx e AMZB684481739tx

E agora como resolver isso?

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Tags:Centro de distribuição, Custos de envio, Envio, Envio pelo vendedor, Logística
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