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Seller_s97uQfx7L1tEc

Dba e sistema

agendei pra segunda feira , veio terça não recebi o, e aidescubro que a plataforma não tem marcodo o dia que o vendedor fez o agendamento en, minha loja desde entao está sem vender e com riscode ser desativada

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_s97uQfx7L1tEc

Olá @Seller_s97uQfx7L1tEc,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para esclarecer suas dúvidas quanto ao risco de desativação da sua conta de vendas.

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Seller_s97uQfx7L1tEc
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Pelo que eu pude entender no seu post, você é um vendedor Delivery By Amazon. Sendo esse o caso, gostaria de saber se você está agendando a coleta antes do horário de corte (11:00)? Quando o vendedor agenda a coleta antes das 11 da manhã, a transportadora DBA realiza a coleta no mesmo dia, caso contrário, a coleta passará somente no dia seguinte. Você está recolhendo os comprovantes mediante a coleta?

Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. Envie nesse chamado os números dos pedidos e o comprovante da coleta. Também tenha certeza de pedir uma revisão nos seus índices de envios tardios.

Como você mencionou que sua conta se encontra em risco de desativação seu problema passa a ter urgência na resolução, por isso, estou passando seu caso para a equipe de saúde da conta que irá te contatar por telefone muito em breve.

Gostaria também de compartilhar com você a página DBA - Delivery by Amazon - Você vende e embala, a Amazon entrega. Lá você encontrará tudo o que você precisa saber sobre o serviço que irá te beneficiar por meio da rede de provedores de serviços logísticos parceiros da Amazon, impactando positivamente seu negócio e clientes.

Entenda um pouco mais sobre a métrica de envios tardios:

A métrica de envios tardios tem janelas de tempo de 10 e 30 dias. Depois que essas janelas passarem, todos os pedidos afetados sairão do relatório disponível para download e não afetarão mais os índices de envios tardios naquele momento, então, você verá a métrica voltar à meta de 4%. Além disso, qualquer pedido atendido dentro do prazo também ajudará a trazer a métrica de volta à meta.

Acesse a página Índice de envios tardios para informações completas sobre a política.

Se depois dessa resposta você ainda tiver perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. Envie nesse chamado os números dos pedidos e o comprovante da coleta. Também tenha certeza de pedir uma revisão nos seus índices de envios tardios.

Como você mencionou que sua conta se encontra em risco de desativação seu problema passa a ter urgência na resolução, por isso, estou passando seu caso para a equipe de saúde da conta que irá te contatar por telefone muito em breve.

Gostaria também de compartilhar com você a página DBA - Delivery by Amazon - Você vende e embala, a Amazon entrega. Lá você encontrará tudo o que você precisa saber sobre o serviço que irá te beneficiar por meio da rede de provedores de serviços logísticos parceiros da Amazon, impactando positivamente seu negócio e clientes.

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A métrica de envios tardios tem janelas de tempo de 10 e 30 dias. Depois que essas janelas passarem, todos os pedidos afetados sairão do relatório disponível para download e não afetarão mais os índices de envios tardios naquele momento, então, você verá a métrica voltar à meta de 4%. Além disso, qualquer pedido atendido dentro do prazo também ajudará a trazer a métrica de volta à meta.

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Nikki

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