Todas ofertas foram inativadas sem motivo, inclusive do FBA
De um momento para o outro, as vendas da conta desapareceram!
Não há reclamações de A-Z, nenhuma avaliação negativa e o status da conta continua saudável.
Verifiquei os anúncios e, sem exceção, todos estão sem a opção de compra. Até mesmo os produtos do FBA agora apresentam erros, como se os anúncios tivessem sido removidos.
No inventário, os produtos seguem como ofertas em destaque, mas não consigo entrar na Buy Box. Sempre crio os anúncios do zero.
Já entrei em contato com o suporte da Amazon, porém as respostas são sempre as mesmas, remetendo às diretrizes da plataforma. Apenas enviam o link explicando "Como se tornar oferta em destaque", o que não responde à minha questão.
Não estou praticando preços abusivos nem vendendo a valores irrisórios.
No fim das contas, ninguém resolve nada, e percebi que há vários fóruns discutindo exatamente o mesmo problema!
Todas ofertas foram inativadas sem motivo, inclusive do FBA
De um momento para o outro, as vendas da conta desapareceram!
Não há reclamações de A-Z, nenhuma avaliação negativa e o status da conta continua saudável.
Verifiquei os anúncios e, sem exceção, todos estão sem a opção de compra. Até mesmo os produtos do FBA agora apresentam erros, como se os anúncios tivessem sido removidos.
No inventário, os produtos seguem como ofertas em destaque, mas não consigo entrar na Buy Box. Sempre crio os anúncios do zero.
Já entrei em contato com o suporte da Amazon, porém as respostas são sempre as mesmas, remetendo às diretrizes da plataforma. Apenas enviam o link explicando "Como se tornar oferta em destaque", o que não responde à minha questão.
Não estou praticando preços abusivos nem vendendo a valores irrisórios.
No fim das contas, ninguém resolve nada, e percebi que há vários fóruns discutindo exatamente o mesmo problema!
2 respostas
Seller_DRkT24ZMWL2Zr
CONSEGUI RESOLVER
Pessoal, isso está acontecendo por conta da conta que foi criada nos Estados Unidos para a maioria dos vendedores.
Para resolver, troque para a conta americana, clique na engrenagem e vá em "Informações da Conta"
Após, clique em "Informações Fiscais" e novamente em "Informações Fiscais"
Aí, você só precisa preencher as informações que estão faltando, obs: a única informação que precisei alterar foi o tipo de beneficiário para "Pessoa Jurídica".
Salve as informações, volte para a loja no brasil e ATUALIZE TODAS as ofertas.
E pronto, as ofertas começaram a voltar.
DIVULGUEM A INFORMAÇÃO.
Bom dia , para alguns vendedores deu certo , só estou repassando que todos estão falando em uma reclamação com o mesmo problema