Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_po39Bni5yLNnn

Todas ofertas foram inativadas sem motivo, inclusive do FBA

De um momento para o outro, as vendas da conta desapareceram!

Não há reclamações de A-Z, nenhuma avaliação negativa e o status da conta continua saudável.

Verifiquei os anúncios e, sem exceção, todos estão sem a opção de compra. Até mesmo os produtos do FBA agora apresentam erros, como se os anúncios tivessem sido removidos.

No inventário, os produtos seguem como ofertas em destaque, mas não consigo entrar na Buy Box. Sempre crio os anúncios do zero.

Já entrei em contato com o suporte da Amazon, porém as respostas são sempre as mesmas, remetendo às diretrizes da plataforma. Apenas enviam o link explicando "Como se tornar oferta em destaque", o que não responde à minha questão.

Não estou praticando preços abusivos nem vendendo a valores irrisórios.

No fim das contas, ninguém resolve nada, e percebi que há vários fóruns discutindo exatamente o mesmo problema!

16 visualizações
2 respostas
Tags:Oferta desativada
00
Responder
user profile
Seller_po39Bni5yLNnn

Todas ofertas foram inativadas sem motivo, inclusive do FBA

De um momento para o outro, as vendas da conta desapareceram!

Não há reclamações de A-Z, nenhuma avaliação negativa e o status da conta continua saudável.

Verifiquei os anúncios e, sem exceção, todos estão sem a opção de compra. Até mesmo os produtos do FBA agora apresentam erros, como se os anúncios tivessem sido removidos.

No inventário, os produtos seguem como ofertas em destaque, mas não consigo entrar na Buy Box. Sempre crio os anúncios do zero.

Já entrei em contato com o suporte da Amazon, porém as respostas são sempre as mesmas, remetendo às diretrizes da plataforma. Apenas enviam o link explicando "Como se tornar oferta em destaque", o que não responde à minha questão.

Não estou praticando preços abusivos nem vendendo a valores irrisórios.

No fim das contas, ninguém resolve nada, e percebi que há vários fóruns discutindo exatamente o mesmo problema!

Tags:Oferta desativada
00
16 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr
Em resposta à postagem de: Seller_po39Bni5yLNnn

CONSEGUI RESOLVER

Pessoal, isso está acontecendo por conta da conta que foi criada nos Estados Unidos para a maioria dos vendedores.

Para resolver, troque para a conta americana, clique na engrenagem e vá em "Informações da Conta"

Após, clique em "Informações Fiscais" e novamente em "Informações Fiscais"

Aí, você só precisa preencher as informações que estão faltando, obs: a única informação que precisei alterar foi o tipo de beneficiário para "Pessoa Jurídica".

Salve as informações, volte para a loja no brasil e ATUALIZE TODAS as ofertas.

E pronto, as ofertas começaram a voltar.

DIVULGUEM A INFORMAÇÃO.

Bom dia , para alguns vendedores deu certo , só estou repassando que todos estão falando em uma reclamação com o mesmo problema

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_po39Bni5yLNnn

Todas ofertas foram inativadas sem motivo, inclusive do FBA

De um momento para o outro, as vendas da conta desapareceram!

Não há reclamações de A-Z, nenhuma avaliação negativa e o status da conta continua saudável.

Verifiquei os anúncios e, sem exceção, todos estão sem a opção de compra. Até mesmo os produtos do FBA agora apresentam erros, como se os anúncios tivessem sido removidos.

No inventário, os produtos seguem como ofertas em destaque, mas não consigo entrar na Buy Box. Sempre crio os anúncios do zero.

Já entrei em contato com o suporte da Amazon, porém as respostas são sempre as mesmas, remetendo às diretrizes da plataforma. Apenas enviam o link explicando "Como se tornar oferta em destaque", o que não responde à minha questão.

Não estou praticando preços abusivos nem vendendo a valores irrisórios.

No fim das contas, ninguém resolve nada, e percebi que há vários fóruns discutindo exatamente o mesmo problema!

16 visualizações
2 respostas
Tags:Oferta desativada
00
Responder
user profile
Seller_po39Bni5yLNnn

Todas ofertas foram inativadas sem motivo, inclusive do FBA

De um momento para o outro, as vendas da conta desapareceram!

Não há reclamações de A-Z, nenhuma avaliação negativa e o status da conta continua saudável.

Verifiquei os anúncios e, sem exceção, todos estão sem a opção de compra. Até mesmo os produtos do FBA agora apresentam erros, como se os anúncios tivessem sido removidos.

No inventário, os produtos seguem como ofertas em destaque, mas não consigo entrar na Buy Box. Sempre crio os anúncios do zero.

Já entrei em contato com o suporte da Amazon, porém as respostas são sempre as mesmas, remetendo às diretrizes da plataforma. Apenas enviam o link explicando "Como se tornar oferta em destaque", o que não responde à minha questão.

Não estou praticando preços abusivos nem vendendo a valores irrisórios.

No fim das contas, ninguém resolve nada, e percebi que há vários fóruns discutindo exatamente o mesmo problema!

Tags:Oferta desativada
00
16 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Todas ofertas foram inativadas sem motivo, inclusive do FBA

de Seller_po39Bni5yLNnn

De um momento para o outro, as vendas da conta desapareceram!

Não há reclamações de A-Z, nenhuma avaliação negativa e o status da conta continua saudável.

Verifiquei os anúncios e, sem exceção, todos estão sem a opção de compra. Até mesmo os produtos do FBA agora apresentam erros, como se os anúncios tivessem sido removidos.

No inventário, os produtos seguem como ofertas em destaque, mas não consigo entrar na Buy Box. Sempre crio os anúncios do zero.

Já entrei em contato com o suporte da Amazon, porém as respostas são sempre as mesmas, remetendo às diretrizes da plataforma. Apenas enviam o link explicando "Como se tornar oferta em destaque", o que não responde à minha questão.

Não estou praticando preços abusivos nem vendendo a valores irrisórios.

No fim das contas, ninguém resolve nada, e percebi que há vários fóruns discutindo exatamente o mesmo problema!

Tags:Oferta desativada
00
16 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr
Em resposta à postagem de: Seller_po39Bni5yLNnn

CONSEGUI RESOLVER

Pessoal, isso está acontecendo por conta da conta que foi criada nos Estados Unidos para a maioria dos vendedores.

Para resolver, troque para a conta americana, clique na engrenagem e vá em "Informações da Conta"

Após, clique em "Informações Fiscais" e novamente em "Informações Fiscais"

Aí, você só precisa preencher as informações que estão faltando, obs: a única informação que precisei alterar foi o tipo de beneficiário para "Pessoa Jurídica".

Salve as informações, volte para a loja no brasil e ATUALIZE TODAS as ofertas.

E pronto, as ofertas começaram a voltar.

DIVULGUEM A INFORMAÇÃO.

Bom dia , para alguns vendedores deu certo , só estou repassando que todos estão falando em uma reclamação com o mesmo problema

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr
Em resposta à postagem de: Seller_po39Bni5yLNnn

CONSEGUI RESOLVER

Pessoal, isso está acontecendo por conta da conta que foi criada nos Estados Unidos para a maioria dos vendedores.

Para resolver, troque para a conta americana, clique na engrenagem e vá em "Informações da Conta"

Após, clique em "Informações Fiscais" e novamente em "Informações Fiscais"

Aí, você só precisa preencher as informações que estão faltando, obs: a única informação que precisei alterar foi o tipo de beneficiário para "Pessoa Jurídica".

Salve as informações, volte para a loja no brasil e ATUALIZE TODAS as ofertas.

E pronto, as ofertas começaram a voltar.

DIVULGUEM A INFORMAÇÃO.

Bom dia , para alguns vendedores deu certo , só estou repassando que todos estão falando em uma reclamação com o mesmo problema

00
user profile
Seller_DRkT24ZMWL2Zr
Em resposta à postagem de: Seller_po39Bni5yLNnn

CONSEGUI RESOLVER

Pessoal, isso está acontecendo por conta da conta que foi criada nos Estados Unidos para a maioria dos vendedores.

Para resolver, troque para a conta americana, clique na engrenagem e vá em "Informações da Conta"

Após, clique em "Informações Fiscais" e novamente em "Informações Fiscais"

Aí, você só precisa preencher as informações que estão faltando, obs: a única informação que precisei alterar foi o tipo de beneficiário para "Pessoa Jurídica".

Salve as informações, volte para a loja no brasil e ATUALIZE TODAS as ofertas.

E pronto, as ofertas começaram a voltar.

DIVULGUEM A INFORMAÇÃO.

Bom dia , para alguns vendedores deu certo , só estou repassando que todos estão falando em uma reclamação com o mesmo problema

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.